Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


744  NO PREPAR Gse_multipart13851

744 NO PREPAR

4 participantes

Ir para baixo

744  NO PREPAR Empty 744 NO PREPAR

Mensagem por sergio colombo Seg 25 maio 2020, 16:51

venho do FSX. Instalado atualmente, por amigo, o Prepar 3d, o PMDG 744 e 748 , deixaram-me deprimido! O restante está OK. MAS, estes 2 deixara-me doido...

aMIGOS EXISTE 0 744 para pREPAR , QUE NÃO SEJA PMDG? mesmo pago!!

não sei qual o defeito, mas tentei mais de 12 legs , n aeroportos, em nenhum deles o 744 CAPTURA O ILS!! . TESTEI OS 737 , MESMOS pmdg E FOI TUDO OK!! e vejam bem , não sou NOVATO , tenho + de 3.000 hs ONLINE no antigo FSX , e nunca vi isto !! ,
Não creio ter errado as aproximações em TODOS estes mais de 12 aproach !!! , CERTO??

Não consigo entender o PORQUE ?? se o craques em TI e FS , puderem me dar uma LUZ .
Me indiquem ONDE poderei COMPRAR UM OUTRO 744 , QUE >> NÃO >>>SEJA PMDG , para que eu póssa fazer os testes . E ENTENDER onde está o ERRO .
Agradeço desde já... Sérgio..................


sergio colombo
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 27/06/2014
Mensagens : 124
Reputação : -2
Idade : 80
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

744  NO PREPAR Empty Re: 744 NO PREPAR

Mensagem por Paulo Stavis Seg 25 maio 2020, 18:30

sergio colombo escreveu:venho  do FSX. Instalado atualmente,   por amigo,   o Prepar 3d,   o PMDG 744 e 748 , deixaram-me deprimido! O restante  está  OK. MAS, estes 2 deixara-me  doido...

aMIGOS  EXISTE  0 744 para pREPAR  , QUE  NÃO SEJA  PMDG?  mesmo  pago!!

não  sei qual  o defeito, mas  tentei  mais  de 12 legs  , n aeroportos, em nenhum deles  o 744 CAPTURA O ILS!!  . TESTEI  OS  737 ,  MESMOS pmdg  E  FOI TUDO OK!! e vejam bem  , não  sou  NOVATO , tenho  + de 3.000 hs  ONLINE no antigo FSX , e nunca  vi isto !! ,
Não creio ter errado as  aproximações em TODOS  estes mais de 12  aproach  !!! , CERTO??

Não consigo entender o PORQUE ?? se o craques em TI e FS  , puderem me dar uma LUZ .
Me indiquem ONDE  poderei COMPRAR UM OUTRO 744 , QUE >>  NÃO >>>SEJA  PMDG ,    para que  eu póssa fazer  os  testes  . E ENTENDER  onde está o  ERRO .
Agradeço desde já... Sérgio..................


http://www.flight1.com/products.asp?vid=flt1sf&pid=ifly744p3d

Entretanto o PMDG é muito superior ao iFly. Setou a frequencia corretamente pelo FMC? Colocou curso? Voe em uma proa de interceptação, acione o botão LOC e o aviao deve capturar o LOC. Acione o APP e ele pega o glide.
Bug na aeronave tenho certeza que não é, alguma etapa está sendo esquecida ou pulada.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

744  NO PREPAR Empty Re: 744 NO PREPAR

Mensagem por sergio colombo Ter 26 maio 2020, 07:13

exatamente Paulo!!Chequei todos os passos um a um . No mesmo pacote , tenho varios 737. Vou realizar o mesmo. Depois retorno . Repito> Será que errei algo em 12 legs com o 744 !!??
agradeço a rapidez\ de sua atenção Sérgio

sergio colombo
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 27/06/2014
Mensagens : 124
Reputação : -2
Idade : 80
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

744  NO PREPAR Empty Re: 744 NO PREPAR

Mensagem por Paulo Stavis Ter 26 maio 2020, 08:40

sergio colombo escreveu:exatamente Paulo!!Chequei  todos  os passos   um a um . No mesmo pacote ,   tenho  varios  737. Vou  realizar o mesmo.  Depois  retorno .  Repito> Será  que  errei algo  em  12 legs  com o 744 !!??
agradeço a rapidez\  de sua atenção  Sérgio

Qual é o problema?
Aparece o localizador e glide porém ele voa parelelo? não intercepta?

Verifique sempre se o modo LOC está armado no PFD e o AP está engajado.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

744  NO PREPAR Empty Re: 744 NO PREPAR

Mensagem por sergio colombo Ter 26 maio 2020, 08:57

fis teste rapido agóra em sbsv com 744. não intercepTA!!
ils NO FMC ; RWY 10 > 111.90 confere?
O BOTÃO loc PARALIZADO, não aciona ! .. , idem APR

fiz entrada certinho no NAvigraph , tela lado direito, tenho 3 MONITORES!!
Tô desanimado e frustrado !! SORRY .


sergio colombo
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 27/06/2014
Mensagens : 124
Reputação : -2
Idade : 80
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

744  NO PREPAR Empty Re: 744 NO PREPAR

Mensagem por sergio colombo Ter 26 maio 2020, 10:00

Oi Paulo , qual alternativa? Será que>> : o meu amigo , de longa data , Pos graduado em TI !! e experiente simuleiro instalador, trouxe os PMDG do seus arquivos , E>> os mesmos não são ORIGINAIS?? nesta transferencia de arquivos , algo veio deteriorado?
Pretendo COMPRAR um 744 PMDG , .. preciso ENTENDER , um minimo de conhecimento , para ir em frente .

O que acha ? TEMOS outro plano B OU c?? mAIS UMA VEZ AGRADEÇO sua intervenção e disposição para ajudar . Sérgio

sergio colombo
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 27/06/2014
Mensagens : 124
Reputação : -2
Idade : 80
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

744  NO PREPAR Empty Re: 744 NO PREPAR

Mensagem por Janio Jorge Qua 27 maio 2020, 09:10

Amigo, não tenho outra aeronave pra te indicar, pois, sou usuário de PMDG há anos e te garanto que não vai encontrar nenhuma outra aeronave que simule 737, 747, 777 como os da PMDG, o resto que existe por ai, são aeronaves de crianças, pra brincar e não pra simular.
Em relação ao bug, é muito difícil a gente achar uma causa pra isso, já que não é comum e nem explicável isso. Eu faço voos regulares de 747, inclusive com a última atualização, e posso afirmar que a aeronave não tem nenhum bug, cumpre exatamente todos os requisitos de saída, chegada, todos os procedimentos são extremamente bem simulados.

Não sei o seu nível de proficiência em operar o 747 da PMDG, mas, caso será baixo ou iniciante, aconselho você a assistir uns tutoriais completos sobre a operação dessa aeronave, que é bem complexa, porém, tudo funciona!

Um grande abraço!
Janio Jorge
Janio Jorge
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/04/2019
Mensagens : 83
Reputação : 0
Idade : 40
Simulador preferido : Prepar3d v5.1
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

744  NO PREPAR Empty Re: 744 NO PREPAR

Mensagem por sergio colombo Qua 27 maio 2020, 10:32

ok janio , grato . Póde ser isto mesmo , ou não !!
Nos PMDG meu ANTIGO FSX ! , com os PMDG .. vou fazer outro teste nada falhou ., e só voava o 744 DEFAULT!!!
O Prepar para mim , é novissimo . MAS como , reportei anteriormente, o que estou fazendo de erros , em 13 /14 aproximações.?? já chequei tõda minha performace , tô ficando brabo mesmo !! . e encucado , !

sergio colombo
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 27/06/2014
Mensagens : 124
Reputação : -2
Idade : 80
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

744  NO PREPAR Empty Re: 744 NO PREPAR

Mensagem por Paulo Stavis Qua 27 maio 2020, 11:50

sergio colombo escreveu:ok janio , grato . Póde ser isto mesmo , ou não !!
Nos  PMDG  meu ANTIGO FSX  ! ,  com os  PMDG ..  vou  fazer  outro teste  nada   falhou ., e só  voava o 744 DEFAULT!!!
O Prepar para mim , é  novissimo . MAS  como , reportei anteriormente,  o que  estou fazendo de erros , em 13 /14  aproximações.?? já  chequei tõda minha performace , tô ficando  brabo mesmo !!  .  e  encucado ,  !

Respondi a sua MP...
Posta uma foto do painel no momento que a aeronave está em proa de interceptação do ILS. Não precisa fazer um voo completo, pode só decolar, dar a volta e entrar numa proa de interceptar...
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

744  NO PREPAR Empty Re: 744 NO PREPAR

Mensagem por sergio colombo Qui 28 maio 2020, 14:51

buenas tardes Paulo. Tenho fotos , mas não consigo colocar aqui!. Fiz nove teste c/ 744 de SBKP to MOXEP e ils 27 L . . 744 ficou lado esquero e passou dct!!
Como faço ? Estão no celular , e tenho Whatsapp .
Tenho email tbém , chamo um tecnico para m ajudar-me , não lido bem com isto , ( 76!!) sorry. Atenciosamente Sérgio

sergio colombo
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 27/06/2014
Mensagens : 124
Reputação : -2
Idade : 80
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

744  NO PREPAR Empty Re: 744 NO PREPAR

Mensagem por sergio colombo Qui 28 maio 2020, 14:53

acho que misturei nomes ,, paciencia .. mesmo assim aguardo mais informações . HELP HELP ..

sergio colombo
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 27/06/2014
Mensagens : 124
Reputação : -2
Idade : 80
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

744  NO PREPAR Empty Re: 744 NO PREPAR

Mensagem por clayton1975 Sex 29 maio 2020, 10:46

Buenas, vamos lá!

1)Vc chegou o ver se a frequência do ils setado automaticamente no 744 (se não me engano é automático) corresponde com a freqüência no P3D? Para conferir vc pode ir mo mapoa e clicar no icone do ils da pista e ver a frequência.
2)Aparece os indicadores do ils no pfd?
3)Caso a frequência no simulador esteja desatualizada vc pode atualizar através de um programinha do site abaixo:
http://www.aero.sors.fr
neste site vc pode atualizar os ILSs e fixos conforme airac atual

Boa sorte

_________________
I7 8770k 4.8Ghz, EVGA GTX1080-SC 8GB, Aorus Z-370M, 32Gb 2400Mhz,02 SSD M.2 480Gb+1Tb, 02 Seagate Barracuda 7200 1T, Fonte Corsair 750W, Thrustmaster T-1600,  Saitek Pro Flight Throttle Quadrant, VKB T-Rudder mkIII, Monitor LG 29wk600.
clayton1975
clayton1975
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 18/07/2013
Mensagens : 189
Reputação : 12
Idade : 49
Simulador preferido : P3DV5/X-Plane11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

744  NO PREPAR Empty Re: 744 NO PREPAR

Mensagem por sergio colombo Dom 31 maio 2020, 11:27

ok amigos ajudadores! Consegui um 1º razoavel.. sucesso.
Teria prazer em postar aqui um RELATÓRIO, como é um pouco longo ,pergunto SE>> póde ser em ARQUIVO, ?? não sei SE é permitido neste restrito espaço !! E COMO FAZE-LO,.... PENSO que póde ser util, para INICIANTES , ou outro que tenha as mesmas dificuldades. Atenciosamente Sérgio....

sergio colombo
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 27/06/2014
Mensagens : 124
Reputação : -2
Idade : 80
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

744  NO PREPAR Empty Re: 744 NO PREPAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos