Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


744  NO PREPAR Gse_multipart13851

744 NO PREPAR

4 participantes

Ir para baixo

744  NO PREPAR Empty 744 NO PREPAR

Mensagem por sergio colombo Seg 25 maio 2020, 16:51

venho do FSX. Instalado atualmente, por amigo, o Prepar 3d, o PMDG 744 e 748 , deixaram-me deprimido! O restante está OK. MAS, estes 2 deixara-me doido...

aMIGOS EXISTE 0 744 para pREPAR , QUE NÃO SEJA PMDG? mesmo pago!!

não sei qual o defeito, mas tentei mais de 12 legs , n aeroportos, em nenhum deles o 744 CAPTURA O ILS!! . TESTEI OS 737 , MESMOS pmdg E FOI TUDO OK!! e vejam bem , não sou NOVATO , tenho + de 3.000 hs ONLINE no antigo FSX , e nunca vi isto !! ,
Não creio ter errado as aproximações em TODOS estes mais de 12 aproach !!! , CERTO??

Não consigo entender o PORQUE ?? se o craques em TI e FS , puderem me dar uma LUZ .
Me indiquem ONDE poderei COMPRAR UM OUTRO 744 , QUE >> NÃO >>>SEJA PMDG , para que eu póssa fazer os testes . E ENTENDER onde está o ERRO .
Agradeço desde já... Sérgio..................


sergio colombo
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 27/06/2014
Mensagens : 124
Reputação : -2
Idade : 80
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

744  NO PREPAR Empty Re: 744 NO PREPAR

Mensagem por Paulo Stavis Seg 25 maio 2020, 18:30

sergio colombo escreveu:venho  do FSX. Instalado atualmente,   por amigo,   o Prepar 3d,   o PMDG 744 e 748 , deixaram-me deprimido! O restante  está  OK. MAS, estes 2 deixara-me  doido...

aMIGOS  EXISTE  0 744 para pREPAR  , QUE  NÃO SEJA  PMDG?  mesmo  pago!!