Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Atualização do AIRAC Gse_multipart13851

Atualização do AIRAC

4 participantes

Ir para baixo

Atualização do AIRAC Empty Atualização do AIRAC

Mensagem por paulo r s nunes Seg 16 Mar 2020, 13:36

Ainda é possível atualizar o AIRAC gratuitamente? Comprei recentemente o A320 da Aerosoft na Steam e seu Airac é de 2015. Já percorri vários videos na internet sobre a atualização e a maioria é antigo e os sites sugeridos para isso não fornecem mais. Aqui mesmo no fórum existem dicas que comigo não funcionaram acredito que pelo motivo que citei. Agora acho um absurdo vc comprar um mod que já vem desatualizado tornando impossível um planejamento correto com fixos e procedimentos que já não encontramos mais nas cartas.

paulo r s nunes
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 15/02/2012
Mensagens : 57
Reputação : 0
Idade : 72
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do AIRAC Empty Re: Atualização do AIRAC

Mensagem por Alexandre Lima Seg 16 Mar 2020, 17:01

Olá.
Deste que me lembro, não existe free,só PAY. thumbsup

_________________
Atualização do AIRAC 261581
_________________
Alexandre Lima
Windows 10 Pro 64-bit/AMD Ryzen 7 2700X/8,00GB Single-Channel/BIOSTAR Group B350GT3 (AM4)/SyncMaster (1920x1080@60Hz)
2047MB NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB/ Storage:238GB PM951 NVMe SAMSUNG 256GB (SSD))
//
Alexandre Lima
Alexandre Lima
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 13/07/2013
Mensagens : 277
Reputação : 19
Idade : 54
Simulador preferido : P3D V4.5
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do AIRAC Empty Re: Atualização do AIRAC

Mensagem por paulo r s nunes Ter 17 Mar 2020, 22:22

É verdade Alexandre, obrigado por responder. Atualizações para PMDG ou Aerosoft só com o Navigraf ou o Nav Data Pro ambos pagos através de assinatura. Pelo que observei nas minhas pesquisas até um passado recente era possível mas parece que andaram dando uma dura nos sites que forneciam e agora não fornecem mais. Acredito que eram uma forma de pirataria. Se quiser atualizar o jogo original parece que continua sendo possível. É uma corrida de gato e rato pois Airac atualizado precisa de cartas atualizadas nem sempre disponíveis gratuitamente. Então, se queremos perfeição temos que pagar duas vezes se bem que parece que o Navigraf fornece também as cartas junto, não sei se para o mundo todo. Quem for assinante, por favor nos dê o bizú. Obrigado pela ajuda.

paulo r s nunes
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 15/02/2012
Mensagens : 57
Reputação : 0
Idade : 72
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do AIRAC Empty Re: Atualização do AIRAC

Mensagem por Paulo Stavis Qua 18 Mar 2020, 08:59

paulo r s nunes escreveu:É verdade Alexandre, obrigado por responder. Atualizações para PMDG ou Aerosoft só com o Navigraf ou o Nav Data Pro ambos pagos através de assinatura. Pelo que observei nas minhas pesquisas até um passado recente era possível mas parece que andaram dando uma dura nos sites que forneciam e agora não fornecem mais. Acredito que eram uma forma de pirataria. Se quiser atualizar o jogo original parece que continua sendo possível. É uma corrida de gato e rato pois Airac atualizado precisa de cartas atualizadas nem sempre disponíveis gratuitamente. Então, se queremos perfeição temos que pagar duas vezes se bem que parece que o Navigraf fornece também as cartas junto, não sei se para o mundo todo. Quem for assinante, por favor nos dê o bizú. Obrigado pela ajuda.  

AIRAC gratuito faz uns 5 anos que parou de ser fornecido. Segundo a navigraph a fonte gratuita passou a ser paga, por isso passaram a cobrar.
Se você busca carta e AIRAC vale a pena o pacote da navigraph que inclui carta do mundo todo (carta jeppesen).
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do AIRAC Empty Re: Atualização do AIRAC

Mensagem por paulo r s nunes Qua 18 Mar 2020, 11:31

Paulo Stavis, obrigado mais uma vez.

paulo r s nunes
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 15/02/2012
Mensagens : 57
Reputação : 0
Idade : 72
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do AIRAC Empty Re: Atualização do AIRAC

Mensagem por Alexandre Lima Qua 18 Mar 2020, 16:31

Paulo Stavis escreveu:
paulo r s nunes escreveu:É verdade Alexandre, obrigado por responder. Atualizações para PMDG ou Aerosoft só com o Navigraf ou o Nav Data Pro ambos pagos através de assinatura. Pelo que observei nas minhas pesquisas até um passado recente era possível mas parece que andaram dando uma dura nos sites que forneciam e agora não fornecem mais. Acredito que eram uma forma de pirataria. Se quiser atualizar o jogo original parece que continua sendo possível. É uma corrida de gato e rato pois Airac atualizado precisa de cartas atualizadas nem sempre disponíveis gratuitamente. Então, se queremos perfeição temos que pagar duas vezes se bem que parece que o Navigraf fornece também as cartas junto, não sei se para o mundo todo. Quem for assinante, por favor nos dê o bizú. Obrigado pela ajuda.  

AIRAC gratuito faz uns 5 anos que parou de ser fornecido. Segundo a navigraph a fonte gratuita passou a ser paga, por isso passaram a cobrar.
Se você busca carta e AIRAC vale a pena o pacote da navigraph que inclui carta do mundo todo (carta jeppesen).


Não sabia disso!, bom saber, e o mesmo tempo que eu conheço o FS...thumbsup

_________________
Atualização do AIRAC 261581
_________________
Alexandre Lima
Windows 10 Pro 64-bit/AMD Ryzen 7 2700X/8,00GB Single-Channel/BIOSTAR Group B350GT3 (AM4)/SyncMaster (1920x1080@60Hz)
2047MB NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB/ Storage:238GB PM951 NVMe SAMSUNG 256GB (SSD))
//
Alexandre Lima
Alexandre Lima
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 13/07/2013
Mensagens : 277
Reputação : 19
Idade : 54
Simulador preferido : P3D V4.5
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do AIRAC Empty Re: Atualização do AIRAC

Mensagem por lufsdc Qui 19 Mar 2020, 00:13

Olá boa noite! Na verdade temos sim um free mas que apenas cobre a base de dados do FSX em si: https://www.aero.sors.fr/navaids3.html leia com atenção para instalação, isso atualiza os navaids e mais algumas coisas

_________________
Processador: Intel core I5 4570 3.20Ghz (3.60Ghz Boost) + WaterCooler Corsair H45 Hydro Series|Placa Mãe: Gigabyte GA-H87M-D3H|Placa de Vídeo: Nvidia RTX2060 OC 6GB|Fonte: CoolerMaster G600 600W 80-Plus Bronze|Memória RAM: 16GB (2x8GB) 1600Mhz|Memória de Disco: HDD SATA Seagate 500GB + SSD Crucial 240Gb 540mb/s|Joystick: Thrustmaster T-Flight HotasX|

G3-2528.png
lufsdc
lufsdc
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 23/06/2016
Mensagens : 467
Reputação : 13
Idade : 26
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Jurista
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do AIRAC Empty Re: Atualização do AIRAC

Mensagem por paulo r s nunes Qua 01 Abr 2020, 19:56

Sim é verdade, prá quem curte os aviões originais é uma boa. Mas com adons o papo é outro e por isso assinei no Navigraph. Agora além do Airac tenho também cartas Jeppesen atualizadas afinal, é só 50 reais por mês e pode-se cancelar a qualquer hora. Enquanto a febre durar estou coberto. Obrigado aqueles que comentaram. A moderação pode encerrar o tópico.

paulo r s nunes
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 15/02/2012
Mensagens : 57
Reputação : 0
Idade : 72
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do AIRAC Empty Re: Atualização do AIRAC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos