Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


cenario - Problemas com o cenário do Aeroporto de Guarulhos (SBGR2013 TropicalSim) Gse_multipart13851

Problemas com o cenário do Aeroporto de Guarulhos (SBGR2013 TropicalSim)

Ir para baixo

cenario - Problemas com o cenário do Aeroporto de Guarulhos (SBGR2013 TropicalSim) Empty Problemas com o cenário do Aeroporto de Guarulhos (SBGR2013 TropicalSim)

Mensagem por Guto Sex 13 Mar 2020, 12:46

Pessoal, preciso de uma ajuda para tentar resolver um problema no meu cenário de Guarulhos da TropicalSim (SBGR2013), aparentemente ele não está utilizando corretamente as taxiways, pois as aeronaves AI estão entrando em conflito constantemente, utilizam as mesmas taxiways em sentido contrário (por exemplo, para decolar na 09L elas ficam paradas na cabeceira enquanto outras ficam paradas na cabeceira da 09R em sentido contrário, pois pousaram naquela pista e saíram dela no sentido contrário pelo terminal de cargas e BASP (o que é incorreto), tentando chegar ao terminal pelas cabeceiras das duas pistas, e assim ficando de frente umas para as outras), além disso, elas entram umas dentro das outras e ficam várias aeronaves paradas pela taxiways sem motivo (provavelmente em conflito com alguma outra), gerando go arounds e sumiço de AI, além de filas enormes! Uso AISeparation, AISmooth e Radar Contact, FSX-SP2. Alguém sabe como resolver?? Ou já teve este problema?
Guto
Guto
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 18/05/2019
Mensagens : 38
Reputação : 3
Idade : 40
Simulador preferido : P3Dv5
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos