Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Aeronave Azul que faz Voo entre Juazeiro JDO e São Paulo Gse_multipart13851

Aeronave Azul que faz Voo entre Juazeiro JDO e São Paulo

2 participantes

Ir para baixo

Aeronave Azul que faz Voo entre Juazeiro JDO e São Paulo Empty Aeronave Azul que faz Voo entre Juazeiro JDO e São Paulo

Mensagem por Ricardo Felix Sáb 07 Mar 2020, 18:32

pessoal , não sei se é o forum correto , mas sabem me dizer qual aeronave faz este trecho , dei uma pesquisada por cima, e acho que é um A320 , porem nao tenho certeza

e outra pergunta como consigo um mapa real a atual das poltronas da Azul

vou fazer este trecho no dia 28/04 as 02;35 da manha , porem ainda não escolhi as poltronas mas tenh duas necessidades , uma que tem que ser proximo ao banheiro pois estarei trazendo minha sogra e outra a minha de ter uma boa visão da janela kkkkk
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aeronave Azul que faz Voo entre Juazeiro JDO e São Paulo Empty Re: Aeronave Azul que faz Voo entre Juazeiro JDO e São Paulo

Mensagem por eduardoamll Sáb 07 Mar 2020, 23:48

Olá Ricardo.
Pelo site da Azul, para essa data, existem 2 voos saindo de JDO por volta de sse horario que você informou, um vai para Viracopos (com escala em Petrolina), e outro pra Guarulhos (direto). Imagino que o seu seja pra Guarulhos. Em ambos, a aeronave é o A320neo. 99% de certeza que será o avião empregado na viagem, dificilmente será o E195, até por causa da quantidade de lugares que estão a venda.

Quanto as poltronas próximas ao banheiro, o A320 tem banheiros na frente e no fundo do avião. Então, ou pegue as primeiras fileiras, ou então as ultimas. Em questão de conforto, as primeiras fileiras são melhores (menos ruído do motor), e também mais próximo da porta, ou seja, anda menos dentro do avião para embarcar/desembarcar. Não sei como tá a questão do Espaço Azul no A320, por causa da mistura de aviões ex-Avianca BR, mas em minha ultima viagem voei no A320, marquei a fileira 04, e não foi cobrado Espaço Azul.

Em relação a visão da janela, como entusiasta de aviação, gosto de sentar mais ao fundo, para acompanhar os movimentos das superfícies do avião, como flaps, ailerons, spoilers... Esse virus aerococus faz a gente ter essas preferências lol lol
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1849
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos