Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Diretorio no X-plane que fica instalado as aeronaves da IVAO

Diretorio no X-plane que fica instalado as aeronaves da IVAO  Empty Diretorio no X-plane que fica instalado as aeronaves da IVAO

Mensagem por Marcio Lagatta em Sab 25 Jan 2020, 23:27

Pessoal,
Migrei do flight simulator para o X-plane e não estou conseguindo instalar as aeronaves da IVAO (novo software) "altitude". Já está baixado, porem nao está aparecendo as respectivas aeronaves quando estou no solo (conectado). Preciso "jogar" na pasta manualmente, mas necessito de saber qual o diretório para faze-lo.

Obrigado.

Forte Abraço!

Marcio Lagatta
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Inscrito em : 04/02/2012
Reputação : 0
Simulador preferido : FS2004
Nacionalidade : Brasil

Diretorio no X-plane que fica instalado as aeronaves da IVAO  Empty Re: Diretorio no X-plane que fica instalado as aeronaves da IVAO

Mensagem por brunosurpex em Qua 05 Fev 2020, 17:43

amigo, poderia me adicionar no whats?? nao consigo instalar o IVAO, poderia me ajudar?
xxxxxxxxxx

desde ja agradeco

brunosurpex
Recruta
Recruta

Inscrito em : 05/02/2020
Reputação : 0

Diretorio no X-plane que fica instalado as aeronaves da IVAO  Empty Re: Diretorio no X-plane que fica instalado as aeronaves da IVAO

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior em Seg 16 Mar 2020, 18:45

Caro brunosurpex, para a sua segurança peço que evite colocar dados pessoais no fórum. Editei sua mensagem e retirei o seu número de telefone, tente entrar em contato com outros membros via mensagem privada.

Diretorio no X-plane que fica instalado as aeronaves da IVAO  Rodrigo

i7 4790K 4.00GHz
16GB Vengeance DDR3
RTX 2060 Super 8GB
ASUS Z-97 A
W10 PRO
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Inscrito em : 24/03/2011
Reputação : 269
Simulador preferido : MSFS

Mensagem por M3g4d3th em Sab 11 Abr 2020, 23:22

Marcio Lagatta escreveu:Pessoal,
Migrei do flight simulator para o X-plane e não estou conseguindo instalar as aeronaves da IVAO (novo software) "altitude". Já está baixado, porem nao está aparecendo as respectivas aeronaves quando estou no solo (conectado). Preciso "jogar" na pasta manualmente, mas necessito de saber qual o diretório para faze-lo.

Obrigado.

Forte Abraço!

Cara, explicaram isso de maneira péssima.
É o seguinte. Se você estiver utilizando o Altitude vc precisa:
Ir na pasta \X-Plane 11\Resources\plugins
Criar uma pasta X-Ivap Resources
Colar a pasta CSL dentro da pasta X-Ivap Resources

Vai ficar assim:
\X-Plane 11\Resources\plugins\X-Ivap Resources\CSL

E dentro da pasta CSL ficarão todas as aeronaves.

Funciona com a versão 11.41. Na versão as CSL 11.50 nao funcionam com a API Vulkan.

M3g4d3th
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Inscrito em : 01/12/2011
Reputação : 1
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Escalador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: