Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Dicas Saitek Gse_multipart13851

Dicas Saitek

3 participantes

Ir para baixo

Dicas Saitek Empty Dicas Saitek

Mensagem por Malrim Seg 20 Jan 2020, 00:34

Olá, estou coletando informações sobre a compra de Logitech G Saitek Pro Flight Yoke + Throttle + pedais do leme e estou me deparando com vários relatos de que uma incompatibilidade com o Windows 10 + P3D v4.5 faz com que esses dispositivos parem de funcionar. Essas informações procedem ? outra coisa, estou pensando em comprar diretamente da loja "mypilotstore" nos EUA, pelo valor vale a pena (US$ 329.95) mas não sei quanto seria taxado de impostos aqui no Brasil, alguém já fez essa transação e poderia dar algumas dicas. Obrigado a todos.

Malrim
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 13/09/2012
Mensagens : 25
Reputação : 3
Idade : 55
Simulador preferido : P3D V4
Emprego/lazer : Adm. Empresa
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas Saitek Empty Re: Dicas Saitek

Mensagem por Paulo Stavis Seg 20 Jan 2020, 07:34

Malrim escreveu:Olá, estou coletando informações sobre a compra de Logitech G Saitek Pro Flight Yoke + Throttle + pedais do leme e estou me deparando com vários relatos de que uma incompatibilidade com o Windows 10 + P3D v4.5 faz com que esses dispositivos parem de funcionar. Essas informações procedem ? outra coisa, estou pensando em comprar diretamente da loja "mypilotstore" nos EUA, pelo valor vale a pena (US$ 329.95) mas não sei quanto seria taxado de impostos aqui no Brasil, alguém já fez essa transação e poderia dar algumas dicas. Obrigado a todos.

Tenho o conjunto, funciona sem problemas. Ele dava esse tipo de problema por causa de uma atualização do Windows porém não tive mais esse sintoma. Veja esse tópico aqui qualquer coisa.
O maior problema de importar é pagar 60% de imposto. Se enviado pelo correio normal há a possibilidade de não ser taxado porém se for taxado pode ser em cima de qualquer valor (o meu há uns 8 anos atrás taxou uns 100 dolares abaixo do valor real). O correio verifica a encomenda e pode atribuir qualquer valor, se você não concordar precisa pedir revisão (e isso tudo demora). Importando por courrier (UPS por exemplo) eles cobram todos os impostos antes (60% + icms + etc) mas chega na porta de casa bem rápido. Fiz uma simulação por baixo e o envio pela USPS está na faixa de 100 dolares. Se for via correios você vai gastar uns 3 mil, por courier 3,5.
Acho que vale mais a pena buscar ali no Paraguai ou comprar daqui do Brasil mesmo (na bianch, por exemplo, você gastaria os mesmos 3000 mil mas recebe muito mais rapido).
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas Saitek Empty Re: Dicas Saitek

Mensagem por gilmacaco Seg 20 Jan 2020, 11:36


gilmacaco
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 31/05/2016
Mensagens : 7
Reputação : 0
Idade : 61
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas Saitek Empty Re: Dicas Saitek

Mensagem por Malrim Qua 22 Jan 2020, 10:44

Agradeço a todos pela dica.

Malrim
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 13/09/2012
Mensagens : 25
Reputação : 3
Idade : 55
Simulador preferido : P3D V4
Emprego/lazer : Adm. Empresa
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas Saitek Empty Re: Dicas Saitek

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos