Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Vários monitores na mesma máquina Home Cockpit Gse_multipart13851

Vários monitores na mesma máquina Home Cockpit

3 participantes

Ir para baixo

Vários monitores na mesma máquina Home Cockpit Empty Vários monitores na mesma máquina Home Cockpit

Mensagem por PTCEC Seg 07 Out 2019, 13:22

Prezados, Olá,

Sou novo aqui e estou tentando montar um home cockpit para um 737-8ngx da mpdg rodango P3D. Tenho 4 monitores de 8" (instrumentos) e um monitor LG de 29" para cenário. Comprei uma GTX 1060 Dual (branca) que tem 5 saídas de vídeo sendo 1 DVI, 2 HDMI, 2 DisplaySport. Contudo, ao conectar tudo, só 4 funcionam. Já mudei cabo, já teste monitor em outra posição e só funciona quando deixo 4 monitor. Com 5, o windows até reconhece o quinto monitor mas n dá vídeo, não habilita nem mexer nas configurações. Alguém já passou por isso? Ou O correto mesmo seria ter um computador para o cenario e outra com os instrumentos ou colocar duas placas de vídeo na mesma máquina? (se é que isso funciona )
PTCEC
PTCEC
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 07/10/2019
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 44
Simulador preferido : P3D + PMDG + SI
Emprego/lazer : Piloto
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Vários monitores na mesma máquina Home Cockpit Empty Re: Vários monitores na mesma máquina Home Cockpit

Mensagem por rhodesbauer Qua 09 Out 2019, 10:03

Existem adaptadores USB para VGA, que podes usar para conectar os monitores menores e liberar a memória e processador da GPU para o cenário e modelos.
Com um HUB USB que possua energia suplementar consegue usar todos.

_________________
Apenas minha opinião de bosta...

rhodesbauer
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/04/2010
Mensagens : 2271
Reputação : 193
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Engenheiro de Suporte
Nacionalidade : Brasil

http://agenda.pub

Ir para o topo Ir para baixo

Vários monitores na mesma máquina Home Cockpit Empty Re: Vários monitores na mesma máquina Home Cockpit

Mensagem por SOUZAELS Sáb 26 Out 2019, 21:58

tchê, buenas, olha só, isso aconteceu comigo tbm, eu tinha uma GTX 980 com 4 saidas e elea so funcionava em 3, dai lendo sobre, descobri que em algumas placas pode existir alguma saida compartilhada, emtao nao é regra que se a VGA possui 5 saida, que necessariamente ai se puder usar essas 5

_________________
'VOAR É PARA ANJOS, PÁSSAROS.....E ALGUNS HOMENS DE SORTE'
SOUZAELS
SOUZAELS
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 28/12/2015
Mensagens : 71
Reputação : 7
Idade : 44
Simulador preferido : FSX..raiz na ul
Emprego/lazer : piloto aviaçao executiva,simuleiro,creador de home cockpit e acessorios
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Vários monitores na mesma máquina Home Cockpit Empty Re: Vários monitores na mesma máquina Home Cockpit

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos