Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


pmdg - Iluminação do Overhead ruim - 737NGX Pmdg Gse_multipart13851

Iluminação do Overhead ruim - 737NGX Pmdg

2 participantes

Ir para baixo

pmdg - Iluminação do Overhead ruim - 737NGX Pmdg Empty Iluminação do Overhead ruim - 737NGX Pmdg

Mensagem por Janio Jorge Seg 29 Jul 2019, 20:37

Prezados,

Utilizo o 737NGX, sempre faço voos com ele durante o dia, recentemente, fiz um voo noturno e observei que o overhead tem uma péssima iluminação, como na imagem abaixo. Mesmo com todas as luzes ligadas, fica desta forma o painel overhead. Alguém tem esse mesmo problema, ou é assim mesmo a iluminação para essa versão do P3d? Eu utilizava as versões da PMDG para o fs2004 e a iluminação era ótima.
pmdg - Iluminação do Overhead ruim - 737NGX Pmdg Overhe10
Janio Jorge
Janio Jorge
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/04/2019
Mensagens : 83
Reputação : 0
Idade : 40
Simulador preferido : Prepar3d v5.1
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pmdg - Iluminação do Overhead ruim - 737NGX Pmdg Empty Re: Iluminação do Overhead ruim - 737NGX Pmdg

Mensagem por Marco_AM Ter 30 Jul 2019, 11:42

Iluminação nunca foi o forte do FSX e do Prepar3d, ainda mais que o ngx não tem iluminação dinâmica dentro da cabine.

Mas qual é a versão do teu P3D ? Na versão 4.4 foi mudado a iluminação do ambiente exterior, quando não tem iluminação da lua o interior fica bem escuro, você pode desabilitar isto alterando prepar3d.cfg, modificando o parâmetro abaixo:

MOON_PHASE_LIGHTING=0
Marco_AM
Marco_AM
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 05/06/2016
Mensagens : 90
Reputação : 21
Idade : 43
Simulador preferido : X-Plane 11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pmdg - Iluminação do Overhead ruim - 737NGX Pmdg Empty Re: Iluminação do Overhead ruim - 737NGX Pmdg

Mensagem por Janio Jorge Ter 30 Jul 2019, 11:54

Oi amigo, eu já utilizo essa modificação no prepar3d.cgf "MOON_PHASE_LIGHTING=0", minha versão é a p3d 4.5. Acho que o problema é mesmo da iluminação interna da aeronave, utilizo aribus da aerosoft e a iluminação é ótima.
Janio Jorge
Janio Jorge
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/04/2019
Mensagens : 83
Reputação : 0
Idade : 40
Simulador preferido : Prepar3d v5.1
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

pmdg - Iluminação do Overhead ruim - 737NGX Pmdg Empty Re: Iluminação do Overhead ruim - 737NGX Pmdg

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos