Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Iniciante- diferença de voos por: gps, Vor, Obs. Gse_multipart13851

Iniciante- diferença de voos por: gps, Vor, Obs.

2 participantes

Ir para baixo

Iniciante- diferença de voos por: gps, Vor, Obs. Empty Iniciante- diferença de voos por: gps, Vor, Obs.

Mensagem por ALVESLO Qua 10 Jul 2019, 10:15

Prezados amigos, primeiramente eu quero me desculpar pela total ignorância, porém eu não encontro informação em lugar algum. Sou iniciante neste mundo de simulador e estou super animado e apaixonado.

 Estou utilizando um Cessna para melhorar meus voos. Já aprendi a usar o computador de bordo (me corrijam, se eu estiver errado), com isso eu já consigo criar o meu plano de voo, como colocar as informações das: cartas de saídas, aproximação e chegada. Porém pelo que eu já assisti (não encontro nada escrito em português) existe diversos meio de controlar o seu voo (peço que desconsidere a forma e como digo porque eu não conhecimento para isso), seja por Vor, OBS, hcg e ndb.

  A questão é: Quando usar cada um. Em que circunstancias? Assisti videos em que o piloto usa o Vor, apenas para passar por uma radial e logo em seguida liga o modo GPS e desliga o NAV.

Obrigado pelo ajuda e mais uma vez, relevem a minha total ignorância.

ALVESLO
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/07/2019
Mensagens : 23
Reputação : 0
Idade : 34
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciante- diferença de voos por: gps, Vor, Obs. Empty Re: Iniciante- diferença de voos por: gps, Vor, Obs.

Mensagem por Paulo Stavis Qua 10 Jul 2019, 13:03