Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Migrei para o P3D com um PC "razoavel", preciso de dicas Gse_multipart13851

Migrei para o P3D com um PC "razoavel", preciso de dicas

4 participantes

Ir para baixo

Migrei para o P3D com um PC "razoavel", preciso de dicas Empty Migrei para o P3D com um PC "razoavel", preciso de dicas

Mensagem por IGOR-AVIADOR Dom 09 Jun 2019, 19:56

Depois de um tempo longe do PC,resolvi voltar a simular um pouco ,digo isso pelas poucas horas que tenho livre e olha que nem são muitas kkk mas eu ja estava chateado com planejar um voo de 2hrs e no meio ele crashar no FSX, ai pensei e fui no site do P3D e vi se meu PC conseguia ser o minimo, não sei se a analise que fiz foi a certa mas, adquiri o P3D V3,(tenho um i3 3.10 GHz 4RAM 500 HD,Placa de video da Intel graphics) ,aceito os puxões de orelha se esse meu PC não é recomendavel,mas enfim, estou tentando configurar da melhor maneira,quero focar em VFR , mas dispensso "enfeites", percebi que fora os FPS chegam a 20 e 25 ja dentro da cabine fica entre 9 e 12 ,tem como melhorar isso?quais outras dicas vcs podem me dar?

_________________
Migrei para o P3D com um PC "razoavel", preciso de dicas Novo_l10
ASSISTA O CANAL VAMOS VOAR!!
IGOR-AVIADOR
IGOR-AVIADOR
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 25/02/2016
Mensagens : 247
Reputação : 8
Idade : 23
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Estudante de Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Migrei para o P3D com um PC "razoavel", preciso de dicas Empty Re: Migrei para o P3D com um PC "razoavel", preciso de dicas

Mensagem por Paulo Stavis Dom 09 Jun 2019, 20:32

IGOR-AVIADOR escreveu:Depois de um tempo longe do PC,resolvi voltar a simular um pouco ,digo isso pelas poucas horas que tenho livre e olha que nem são muitas kkk mas eu ja estava chateado com planejar um voo de 2hrs e no meio ele crashar no FSX, ai pensei e fui no site do P3D e vi se meu PC conseguia ser o minimo, não sei se a analise que fiz foi a certa mas, adquiri o P3D V3,(tenho um i3 3.10 GHz 4RAM 500 HD,Placa de video da Intel graphics) ,aceito os puxões de orelha se esse meu PC não é recomendavel,mas enfim, estou tentando configurar da melhor maneira,quero focar em VFR , mas dispensso "enfeites", percebi que fora os FPS chegam a 20 e 25 ja dentro da cabine fica entre 9 e 12 ,tem como melhorar isso?quais outras dicas vcs podem me dar?

Sem placa dedicada e com 4gb de ram não tem o que fazer amigo....
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Migrei para o P3D com um PC "razoavel", preciso de dicas Empty Re: Migrei para o P3D com um PC "razoavel", preciso de dicas

Mensagem por Rafael_FSX Dom 09 Jun 2019, 23:07

Realmente, com seu hardware não tem o que fazer..

Não me leve a mal, mas falta processador, GPU dedicada e memória, ou seja, tudo!

_________________
Placa Mãe: ASUS ROG Maximus XI Hero (Wi-Fi) Z390, Processador: intel Core i9 9900k @5.0GHz, Memória RAM: Asgard Bragi 4000MHz CL16, Placa de Vídeo: ASUS RTX 3060 TI KO (+ OC Manual), SSDs: Corsair Force LX 128GB, 2x WD Green 240GB RAID 0, Samsung 970 Evo Plus 250GB, WD Black SN750 1TB, Fonte: Corsair AX860i, Watercooler: Corsair Hydro Series H150i Pro, SO: Windows 11 Pro, Case: Corsair Carbide Series Air 540, Monitor: Alienware AW2521HF 240Hz.
Rafael_FSX
Rafael_FSX
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/08/2009
Mensagens : 614
Reputação : 14
Idade : 30
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Emprego/lazer : Sports Marketing
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Migrei para o P3D com um PC "razoavel", preciso de dicas Empty Re: Migrei para o P3D com um PC "razoavel", preciso de dicas

Mensagem por Janio Jorge Qua 12 Jun 2019, 08:12

Amigo, não me leve a mal, seu PC é totalmente inadequado para utilização do P3D, pois, falta processamento, memória ram, placa de vídeo.
Eu tinha um core i7 porém só com 2.40 ghz, 8gb de ram e placa nvidia 2gb, tentei utilizar o P3D com esse PC e simplesmente ficou muito ruim, com as aeronaves padrão mal dava para testar, e isso, utilizando as configurações baixas de resolução e qualidade.

Foi obrigado a comprar uma máquina mais adequada, um core i5 3.40 ghz, 16 gb ram, placa de vídeo nvidia 1050i TI 4gb. Esse novo PC deu para instalar e usar de forma digna o P3D, mas, ainda não é o ideal, futuramente vou investir em outro mais potente para rodar tudo em "full".

Para o seu PC, afirmo sem medo de errar, o máximo que você vai conseguir rodar, é o FS2004 com qualidade média de resolução, acima disso, já vai travar imensamente.
Janio Jorge
Janio Jorge
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/04/2019
Mensagens : 83
Reputação : 0
Idade : 40
Simulador preferido : Prepar3d v5.1
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Migrei para o P3D com um PC "razoavel", preciso de dicas Empty Re: Migrei para o P3D com um PC "razoavel", preciso de dicas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos