Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


para - Microsoft Flight Simulator. - Página 39 Gse_multipart13851

Microsoft Flight Simulator.

+102
slsbacic
lucajf
Eduardo
james008
Rafael_FSX
allan.gizmo
Ramon SBCF
Paulo Stavis
Ikaro Chagas
AksoAmaral
haiswell
Cmte Master Junior
diego.fsilva01
jmalfatti
Zanolli
Alvega
harvestmoon
Stefano Oliveira
Gabriel Moradillo
gasques
Ultra
Brinaldi
danielsantana
Rafael Sanders
Alerial
DocFlyer
ArthurLM1
Trovis
edu2703
Douglas.Matos
André Luiz
Galeno
lawtonnt
rodrigo mago
Sandro Schneider
Renato Vicente
HighTechGG
Romulo
lagfly
ANDINHO
Ricardo Gonçalves
selpheed
Ricardo Felix
José Alberto
harmach
Bruno Aquino
joval
Alexandre Lima
Ricardo Name
moser
ruimiranda
jeferson antich
claudiofalcao
marcos1sp
Leosilva77
lclaudio2k11
FernaSoares737
tarcizio
luciano-silva
Fabiano.S
Duley
andre_sp
etops
Ilson Vale
fabriciosenna
Arthur Vieira de Araújo
Kassio Stenyo
Paulo Battu
c.a
Rodrigo Sotto-Maior
MarcoAtSantiago
Eduardo Santos
eduardoamll
Wingman
Martoni
-R15-
jcirrus
GustavoMinuano
wesleysemy
rhodesbauer
Camilo Miranda
antoniointini
Mazurek
Dani.Santoro
Michel de Souza
vinius
jpkosta
Clistenes
raphie87
agomes
Bonotto
fsabreuferraz
lucfla
cmtmatheus
chico.nascimento
Marco_AM
Janio Jorge
luthy
Cmte Will
pablokapp95
Alexandre da Silva
JorgeA
106 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

para - Microsoft Flight Simulator. - Página 39 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Duley Ter 18 Ago 2020, 11:40

Fiz um voo bem curto na minha cidade. Fui com a configuraçoes graficas que o proprio MSFS recomendou, nem toquei em nada. Acho que da pra melhorar alguns aspectos. Deixo isso pra mais tarde.
Configurei um pouco meu joystick e ajustei os dead zones. Deixei configuraçao de realidade no maximo.

Gostei muito do que vi. Rodou fluido. Estava com tempo real que estava relativamente carregado e mesmo assim nao tive stutters nem queda nos frames.

Essa parada de fisica de voo é uma discussao muito subjetiva. A grande minoria aqui é piloto na vida real e tem condiçao de dar pitaco sobre esse tema. Mesmo os pilotos nao podem opinar de forma embasada, afinal quem aqui ja pilotou um 747 ou um TBM ou um A320.
Enfim, eu achei bastante interessante a interaçao do aviao com o ambiente. Na aproximacao da pra sentir a turbulencia e percebi de forma ligeira o efeito solo quando bem proximo da pista. Se é real ou nao, eu nao faço a menor ideia, mas foi um voo curto, mas divertido. Como disseram, quer realidade, vai no aeroclube da sua cidade.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3951
Reputação : 323
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Microsoft Flight Simulator. - Página 39 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Ramon SBCF Ter 18 Ago 2020, 11:41

Galera alguma previsao para termos pinturas de cias aereas braisleiras?
Ramon SBCF
Ramon SBCF
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 05/04/2012
Mensagens : 60
Reputação : -12
Idade : 32
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Microsoft Flight Simulator. - Página 39 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Trovis Ter 18 Ago 2020, 12:03

Paulo Stavis escreveu:Voei somente o beta, não sei qual tipo de informação você deseja sobre a fisica mas no geral não achei MUITO melhor que o que já temos. Aparentemente o efeito solo se faz presente (baseado em alguns testes), aquela aparencia da aeronave voar em um trilho do FSX não é tão notada. Senti um efeito de tendencia a ganhar altitude proximo ao morro subindo e perder sentido descida do morro.

Obrigado, Paulo, ajudou bastante. thumbsup

Duley escreveu:Essa parada de fisica de voo é uma discussao muito subjetiva. A grande minoria aqui é piloto na vida real e tem condiçao de dar pitaco sobre esse tema. Mesmo os pilotos nao podem opinar de forma embasada, afinal quem aqui ja pilotou um 747 ou um TBM ou um A320.
Enfim, eu achei bastante interessante a interaçao do aviao com o ambiente. Na aproximacao da pra sentir a turbulencia e percebi de forma ligeira o efeito solo quando bem proximo da pista. Se é real ou nao, eu nao faço a menor ideia, mas foi um voo curto, mas divertido. Como disseram, quer realidade, vai no aeroclube da sua cidade.
Eu não quero realidade, apenas pedi detalhes sobre a física de voo, somente isso. Mas uma física melhor que simuladores antigos, sem dúvida seria muito bem vinda.

Sobre o 747 e o A320, eu concordo, minha dúvida era sobre princípios básicos da física de voo do C152, por exemplo.

De qualquer forma, sobre "quer realidade, vai para o aeroclube", isso vale também para os aspectos gráficos né? Sobre isso, o pessoal pode perguntar a respeito de uma determinada cidade, se está fiel à realidade, e ninguém vem dando uma resposta dessa. Ou seja, podem pedir realidade visual e gráfica, mas se perguntar da física (que é, para um software que se diz simulador, um dos pontos mais importantes) começam esse tipo de resposta. Mas tudo bem, obrigado pelo seu relato também.

Trovis
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 09/08/2011
Mensagens : 591
Reputação : 9
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Microsoft Flight Simulator. - Página 39 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por claudiofalcao Ter 18 Ago 2020, 12:11

Calma pessoal!

_________________
Processador: Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150; Placa Mãe: ASUS H81-Gamer; Memória RAM: 12GB DDR3 Kingston 1333 MHz; CPU Cooler: Thermaltake FrioOCK; Fonte: ATX Thermaltake TR2 RX 850W; SSD: Samsung EVO 860 1TB para SO e 1TB para FS; Placa de Vídeo: Galax NVidia GeForce GTX 1660 Super 6GB DDR6; Sistema Operacional: Windows 10 Home 64Bits; Monitor: AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080); Joystick: Logitech Force 3D Pro; Throttle: GS Throttle SE; Simuladores: FS9, FSX Gold e MSFS.
claudiofalcao
claudiofalcao
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 31/03/2011
Mensagens : 2282
Reputação : 186
Idade : 54
Simulador preferido : FS9 e FSX Gold
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Microsoft Flight Simulator. - Página 39 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Rafael_FSX Ter 18 Ago 2020, 12:12

Duley escreveu:Fiz um voo bem curto na minha cidade. Fui com a configuraçoes graficas que o proprio MSFS recomendou, nem toquei em nada. Acho que da pra melhorar alguns aspectos. Deixo isso pra mais tarde.
Configurei um pouco meu joystick e ajustei os dead zones. Deixei configuraçao de realidade no maximo.

Gostei muito do que vi. Rodou fluido. Estava com tempo real que estava relativamente carregado e mesmo assim nao tive stutters nem queda nos frames.

Essa parada de fisica de voo é uma discussao muito subjetiva. A grande minoria aqui é piloto na vida real e tem condiçao de dar pitaco sobre esse tema. Mesmo os pilotos nao podem opinar de forma embasada, afinal quem aqui ja pilotou um 747 ou um TBM ou um A320.
Enfim, eu achei bastante interessante a interaçao do aviao com o ambiente. Na aproximacao da pra sentir a turbulencia e percebi de forma ligeira o efeito solo quando bem proximo da pista. Se é real ou nao, eu nao faço a menor ideia, mas foi um voo curto, mas divertido. Como disseram, quer realidade, vai no aeroclube da sua cidade.

Qual sua GPU?
Tenho uma GTX 1070 com OC manual e tive problemas depois que troquei a TV para 4k, isso no alpha e closed, obviamente.

Além disto, tentei reduzir a resolução para 2k e ficou horroroso e nem digo nos frames, mas parecia que estava utilizando um display da decada de 90. Espero que seja por conta do beta, pois ainda não comprei.

_________________
Placa Mãe: ASUS ROG Maximus XI Hero (Wi-Fi) Z390, Processador: intel Core i9 9900k @5.0GHz, Memória RAM: Asgard Bragi 4000MHz CL16, Placa de Vídeo: ASUS RTX 3060 TI KO (+ OC Manual), SSDs: Corsair Force LX 128GB, 2x WD Green 240GB RAID 0, Samsung 970 Evo Plus 250GB, WD Black SN750 1TB, Fonte: Corsair AX860i, Watercooler: Corsair Hydro Series H150i Pro, SO: Windows 11 Pro, Case: Corsair Carbide Series Air 540, Monitor: Alienware AW2521HF 240Hz.
Rafael_FSX
Rafael_FSX
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/08/2009
Mensagens : 614
Reputação : 14
Idade : 30
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Emprego/lazer : Sports Marketing
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Microsoft Flight Simulator. - Página 39 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por eduardoamll Ter 18 Ago 2020, 12:16

Ramon SBCF escreveu:Galera alguma previsao para termos pinturas de cias aereas braisleiras?

Depende da Microsoft e Asobo liberar acesso aos paintkits dos aviões. Assim que tiverem, imagino que em até 1 semana saem pinturas. Só espero que seja um bom PK e não um Carenado da vida.

_________________
DELL G15 5530 - i5-13450HX 2.40 GHz| NVIDIA RTX 3050 6GB| 24GB DDR5| (256 GB + 1TB) SSD | Win11 home
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1849
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Microsoft Flight Simulator. - Página 39 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por allan.gizmo Ter 18 Ago 2020, 12:17

Caramba, baixei 34 Gb e o PC reiniciou. Estou travado na tela de atualização e a barra nem se quer sai do lugar. Fica aparecendo apenas a mensagem "por favor aguarde". Chequei e não esta existindo nenhuma movimentação de dados. Isso já dura 7 horas. Será que só eu estou enfrentando esse problema? Comprei o jogo pelo Steam.

_________________
Ryzen 5 3.600
16GB DDR4
GTX 1060 8GB
allan.gizmo
allan.gizmo
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 12/02/2014
Mensagens : 14
Reputação : 0
Idade : 49
Simulador preferido : FS2020 + XPLANE
Emprego/lazer : Editor Gráfico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Microsoft Flight Simulator. - Página 39 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por luisfvillani Ter 18 Ago 2020, 12:22

shocked Comprei o FS2020 Premium Deluxe Edition  e baixou a Deluxe Edition , agora fiquei em duvida meu pagamento:
www.steampowered.com
R$ 339,00
3 de agosto de 2020, nessa data o Premium Deluxe Edition  que custa isso.

para - Microsoft Flight Simulator. - Página 39 Sem_t108


Última edição por luisfvillani em Ter 18 Ago 2020, 12:31, editado 3 vez(es)
luisfvillani
luisfvillani
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 09/04/2015
Mensagens : 394
Reputação : 46
Idade : 48
Simulador preferido : P3D V4.5 FS2020
Emprego/lazer : Tecnico em manutençao de aeronaves
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Microsoft Flight Simulator. - Página 39 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Douglas.Matos Ter 18 Ago 2020, 12:24

Atenção, a quem comprou o MSFS pela steam, ou quem pensa em fazer isso, os preços Marketplace estão mais caros que o da versão da loja da M$.

https://www.reddit.com/r/MicrosoftFlightSim/comments/ic1rrt/there_is_a_difference_between_store_version_and/

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Microsoft Flight Simulator. - Página 39 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Duley Ter 18 Ago 2020, 12:33

Rafael_FSX escreveu:

Qual sua GPU?
Tenho uma GTX 1070 com OC manual e tive problemas depois que troquei a TV para 4k, isso no alpha e closed, obviamente.

Além disto, tentei reduzir a resolução para 2k e ficou horroroso e nem digo nos frames, mas parecia que estava utilizando um display da decada de 90. Espero que seja por conta do beta, pois ainda não comprei.

Estranho esse seu relato, me parece mais um problema pontual do que geral. Nao acredito que tenha tantas diferenças entre as ultimas versoes closed beta pra esse lançada.

Estou rodando numa 1060 6Gb com o ultimo driver liberado pela nvidia ontem. Porem uso num monitor Full HD. Parece que rodar em 1080 requer bem menos da VGA do que 2k ou 4k, mas mesmo assim voce nao deveria ter esse visual bizarro que relatou.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3951
Reputação : 323
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Microsoft Flight Simulator. - Página 39 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Rafael_FSX Ter 18 Ago 2020, 12:55

Pois é, achei muito estranho também. E cheguei a postar no forum do simulador, mas eu era o único. Este é o único problema que me ''impede'' de comprar.

_________________
Placa Mãe: ASUS ROG Maximus XI Hero (Wi-Fi) Z390, Processador: intel Core i9 9900k @5.0GHz, Memória RAM: Asgard Bragi 4000MHz CL16, Placa de Vídeo: ASUS RTX 3060 TI KO (+ OC Manual), SSDs: Corsair Force LX 128GB, 2x WD Green 240GB RAID 0, Samsung 970 Evo Plus 250GB, WD Black SN750 1TB, Fonte: Corsair AX860i, Watercooler: Corsair Hydro Series H150i Pro, SO: Windows 11 Pro, Case: Corsair Carbide Series Air 540, Monitor: Alienware AW2521HF 240Hz.
Rafael_FSX
Rafael_FSX
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/08/2009
Mensagens : 614
Reputação : 14
Idade : 30
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Emprego/lazer : Sports Marketing
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Microsoft Flight Simulator. - Página 39 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por james008 Ter 18 Ago 2020, 12:58

Rafael_FSX escreveu:
Qual sua GPU?
Tenho uma GTX 1070 com OC manual e tive problemas depois que troquei a TV para 4k, isso no alpha e closed, obviamente.

Além disto, tentei reduzir a resolução para 2k e ficou horroroso e nem digo nos frames, mas parecia que estava utilizando um display da decada de 90. Espero que seja por conta do beta, pois ainda não comprei.

Certifique-se de que sua placa esteja rodando a 16x. Tenho a mesma placa, de tempos em tempos ocorre do PC iniciar com ela a 2x, aí fica inviável rodar a 4k, mas depois de uma reiniciada, quando ela "pega" o 16x, fica ótimo.

james008
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 16/06/2014
Mensagens : 76
Reputação : 4
Idade : 37
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Microsoft Flight Simulator. - Página 39 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Eduardo Ter 18 Ago 2020, 13:03

Rafael_FSX escreveu:Pois é, achei muito estranho também. E cheguei a postar no forum do simulador, mas eu era o único. Este é o único problema que me ''impede'' de comprar.

Isso não tem nada a ver com o simulador, isso acontece quando você usa uma resolução menor do que a nativa do seu monitor/TV.
Eu passo pela mesma situação pois uso uma TV 4K, você pode diminuir a escala de resolução no simulador ou criar uma resolução no painel de controle da NVIDIA, criando uma resolução você pode deixar como um ultra wide com as faixas pretas, pra imagem não ficar borrada tem que ser 3840x1600, 3840x1440 ou 3840x1080, lembrando que o desktop deve estar com uma dessas resoluções selecionadas caso queira usar a mesma no simulador.
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Microsoft Flight Simulator. - Página 39 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por lclaudio2k11 Ter 18 Ago 2020, 13:25

Duley escreveu:Fiz um voo bem curto na minha cidade. Fui com a configuraçoes graficas que o proprio MSFS recomendou, nem toquei em nada. Acho que da pra melhorar alguns aspectos. Deixo isso pra mais tarde.
Configurei um pouco meu joystick e ajustei os dead zones. Deixei configuraçao de realidade no maximo.

Gostei muito do que vi. Rodou fluido. Estava com tempo real que estava relativamente carregado e mesmo assim nao tive stutters nem queda nos frames.

Essa parada de fisica de voo é uma discussao muito subjetiva. A grande minoria aqui é piloto na vida real e tem condiçao de dar pitaco sobre esse tema. Mesmo os pilotos nao podem opinar de forma embasada, afinal quem aqui ja pilotou um 747 ou um TBM ou um A320.
Enfim, eu achei bastante interessante a interaçao do aviao com o ambiente. Na aproximacao da pra sentir a turbulencia e percebi de forma ligeira o efeito solo quando bem proximo da pista. Se é real ou nao, eu nao faço a menor ideia, mas foi um voo curto, mas divertido. Como disseram, quer realidade, vai no aeroclube da sua cidade.

Me fala um pouco do seu AMD Ryzen 9 3900X? Estou montando uma máquina para um amigo e pretendo colocar esse processador, obrigado.

_________________
_________________
Placa-mãe Gigabyte Z490 AORUS PRO AX, Processador Intel Core i9-10900K Cache 20MB 3.7GHz, Placa de Vídeo RTX 3080 10GB GDDR6X, Memória Memória Corsair Vengeance RGB Pro 32GB (2x16) 3000MHz DDR4, SSD Samsung 970 EVO Plus 1TB M.2 NVMe Leitura 3500MB/s Gravação 3300MB/s, SSD Kingston A400 960GB SATA Leitura 500MB/s Gravação 450MB/s, Fonte XPG Core Reactor, 850W, 80 Plus Gold Modular, Water Cooler Anti-leak Gammaxx L240t Azul 240mm
lclaudio2k11
lclaudio2k11
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 370
Reputação : 17
Idade : 65
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Microsoft Flight Simulator. - Página 39 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por slsbacic Ter 18 Ago 2020, 13:28

luisfvillani escreveu:shocked Comprei o FS2020 Premium Deluxe Edition  e baixou a Deluxe Edition , agora fiquei em duvida meu pagamento:
www.steampowered.com
R$ 339,00
3 de agosto de 2020, nessa data o Premium Deluxe Edition  que custa isso.

para - Microsoft Flight Simulator. - Página 39 Sem_t108

Aqui tinha dado isso tb, agora na hora do almoço reabri o FS e apareceu um UPDATE de 3,79gb e creio que seja o "pack premium"
slsbacic
slsbacic
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/07/2012
Mensagens : 1045
Reputação : 24
Idade : 41
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico - Piloto Privado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Microsoft Flight Simulator. - Página 39 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Alessdre Ter 18 Ago 2020, 14:30

Trovis escreveu:
Paulo Stavis escreveu:Voei somente o beta, não sei qual tipo de informação você deseja sobre a fisica mas no geral não achei MUITO melhor que o que já temos. Aparentemente o efeito solo se faz presente (baseado em alguns testes), aquela aparencia da aeronave voar em um trilho do FSX não é tão notada. Senti um efeito de tendencia a ganhar altitude proximo ao morro subindo e perder sentido descida do morro.

Obrigado, Paulo, ajudou bastante. thumbsup

Duley escreveu:Essa parada de fisica de voo é uma discussao muito subjetiva. A grande minoria aqui é piloto na vida real e tem condiçao de dar pitaco sobre esse tema. Mesmo os pilotos nao podem opinar de forma embasada, afinal quem aqui ja pilotou um 747 ou um TBM ou um A320.
Enfim, eu achei bastante interessante a interaçao do aviao com o ambiente. Na aproximacao da pra sentir a turbulencia e percebi de forma ligeira o efeito solo quando bem proximo da pista. Se é real ou nao, eu nao faço a menor ideia, mas foi um voo curto, mas divertido. Como disseram, quer realidade, vai no aeroclube da sua cidade.
Eu não quero realidade, apenas pedi detalhes sobre a física de voo, somente isso. Mas uma física melhor que simuladores antigos, sem dúvida seria muito bem vinda.

Sobre o 747 e o A320, eu concordo, minha dúvida era sobre princípios básicos da física de voo do C152, por exemplo.

De qualquer forma, sobre "quer realidade, vai para o aeroclube", isso vale também para os aspectos gráficos né? Sobre isso, o pessoal pode perguntar a respeito de uma determinada cidade, se está fiel à realidade, e ninguém vem dando uma resposta dessa. Ou seja, podem pedir realidade visual e gráfica, mas se perguntar da física (que é, para um software que se diz simulador, um dos pontos mais importantes) começam esse tipo de resposta. Mas tudo bem, obrigado pelo seu relato também.

Amigo, eu ainda nao baixei, alias estou sem pressa, ate o fim desta semana eu baixo, mas ja adianto que a fisica de voo foi uma das principais preocupacoes da equipe que desenvolveu o simulador, assisti a varias entrevistas e muito da computacao por elementos finitos usada no XP foi copiada e aperfeicoada, eu como voce prezo por uma simulacao mais realista e menos "faz de conta" em todos os aspectos, afinal a razao de existir de um software chamado flight simulator eh ser simulator, porque se so grafico importar entao temos grandes concorrentes com o FarCry5 e GTA nesse quesito, simplesmente nao vejo sentido algum em desprezar o realismo do voo num simulador de voo e dizer que ama simulacao de voo e nao liga pra aviacao real eh o mesmo que dizer que gosta de mulher, mas so em fotos e videos, nunca pensa em se relacionar com uma, rssss, brincadeiras a parte eu vou comprar acreditando que a fisica esta real e que a simulacao esta realmente algo que unida a um bom hardware e acessorios pode ate te treinar pra um voo real.

_________________
HP omen I5 7400-3Ghz
GTX 1060 3GB
16GB ram DDR4.
SSD 1TB e HDD 1TB
Alessdre
Alessdre
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 22/06/2018
Mensagens : 119
Reputação : 2
Idade : 50
Simulador preferido : MSFS e X-plane
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Microsoft Flight Simulator. - Página 39 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Duley Ter 18 Ago 2020, 14:35

lclaudio2k11 escreveu:

Me fala um pouco do seu AMD Ryzen 9 3900X? Estou montando uma máquina para um amigo e pretendo colocar esse processador, obrigado.

Olha, ainda acho cedo para eu falar sobre o processador.
Antes tinha um velho e cansado i5 3570K. Pular pro 3900X eu diria que é como sair de um fusca e entrar numa Ferrari. Mas montei essa maquina tem menos de 2 semanas. Ate entao estava sem nenhum jogo instalado nele e o MSFS foi o primeiro verdadeiro teste. Nao da muito pra avaliar o processador enquanto voce apenas navega pela internet hehehehe.
De qualquer forma, hj de manha no meu voo curtinho de 20-30 minutos foi o primeiro teste. Pareceu bem, percebi o cooler dando umas aceleradas pra manter ele fresco. Bom sinal, quer dizer que o simulador exige bem da CPU e nao apenas GPU. Mas como disse, voo foi muito curto pra tirar uma conclusao. Devo fazer mais uns voos hoje de tarde e noite e ai sim vou conseguir ter mais opiniao sobre ele.
Outro detalhe é que estou com uma VGA que nao acompanha o restante do conjunto. Estou aguardando a nova geraçao de VGA sair. Entao acredito que o processador fique um pouco capado por conta disso.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3951
Reputação : 323
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Microsoft Flight Simulator. - Página 39 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por slsbacic Ter 18 Ago 2020, 14:59

Aqui está impossível de fazer o download desse tal "update" que apareceu hoje pra mim. Quase uma hr de download e apenas 55mb baixados. Já fechei e abrir o simulador duas vezes. Minha internet é de 100mb.


slsbacic
slsbacic
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/07/2012
Mensagens : 1045
Reputação : 24
Idade : 41
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico - Piloto Privado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Microsoft Flight Simulator. - Página 39 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Leosilva77 Ter 18 Ago 2020, 15:18

slsbacic escreveu:Aqui está impossível de fazer o download desse tal "update" que apareceu hoje pra mim. Quase uma hr de download e apenas 55mb baixados. Já fechei e abrir o simulador duas vezes. Minha internet é de 100mb.



Cheguei em casa! Acho que também tomei uma volta da Steam. lol Comprei a Premium Delux e me deram a Standard. mad Vou catar esse tal update.

_________________
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Microsoft Flight Simulator. - Página 39 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Wingman Ter 18 Ago 2020, 15:18

Estou com o download em andamento, 33% já baixados.

Tem uma mensagem com informações sobre idioma, tanto de texto quanto de voz para o ATC.
Acho que vou deixar em inglês, pois estou acostumado com o ATC desde o FS2004, FSX, P3dv4.
Não fica estranho a opção em português ?
Wingman
Wingman
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 22/04/2011
Mensagens : 238
Reputação : 13
Idade : 55
Emprego/lazer : Mercado Financeiro
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Microsoft Flight Simulator. - Página 39 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Leosilva77 Ter 18 Ago 2020, 15:26

Baixando o update de 3,79gb. Tá baixando o 787-10, logo é o que estava faltando. Ufa!!! lol Testar essa bagaça daqui a pouco e vê a GTX 980 de 4gb sofrer na caldeira. Logo de cara o simulador me sugeriu config média. Vamos vê no que vai dar. Rulez

_________________
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Microsoft Flight Simulator. - Página 39 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Duley Ter 18 Ago 2020, 15:34


_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3951
Reputação : 323
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Microsoft Flight Simulator. - Página 39 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por slsbacic Ter 18 Ago 2020, 16:36

Leosilva77 escreveu:Baixando o update de 3,79gb. Tá baixando o 787-10, logo é o que estava faltando. Ufa!!! lol  Testar essa bagaça daqui a pouco e vê a GTX 980 de 4gb sofrer na caldeira. Logo de cara o simulador me sugeriu config média. Vamos vê no que vai dar. Rulez

Conseguiu baixar? Aqui ta lento demais, fiz o que o Duley falou mas nao resolveu muito nao!
slsbacic
slsbacic
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/07/2012
Mensagens : 1045
Reputação : 24
Idade : 41
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico - Piloto Privado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Microsoft Flight Simulator. - Página 39 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por claudiofalcao Ter 18 Ago 2020, 16:46

Com inveja de vocês que já estão vivendo emoções com o MSFS. Crying or Very sad
Ainda não consegui encaixar no meu orçamento um update da minha máquina.
Mas uma hora eu chego lá. thumbsup

_________________
Processador: Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150; Placa Mãe: ASUS H81-Gamer; Memória RAM: 12GB DDR3 Kingston 1333 MHz; CPU Cooler: Thermaltake FrioOCK; Fonte: ATX Thermaltake TR2 RX 850W; SSD: Samsung EVO 860 1TB para SO e 1TB para FS; Placa de Vídeo: Galax NVidia GeForce GTX 1660 Super 6GB DDR6; Sistema Operacional: Windows 10 Home 64Bits; Monitor: AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080); Joystick: Logitech Force 3D Pro; Throttle: GS Throttle SE; Simuladores: FS9, FSX Gold e MSFS.
claudiofalcao
claudiofalcao
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 31/03/2011
Mensagens : 2282
Reputação : 186
Idade : 54
Simulador preferido : FS9 e FSX Gold
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Microsoft Flight Simulator. - Página 39 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Leosilva77 Ter 18 Ago 2020, 17:25

slsbacic escreveu:Conseguiu baixar? Aqui ta lento demais, fiz o que o Duley falou mas nao resolveu muito nao!

Sim! Aqui baixou em 11 minutos com internet de 120mb. Acabei de fazer um voo com o Cirrus pela minha cidade e pro PC que estou rodou bem até demais. lol O consumo de RAM que tá um absurdo. 14gb dos 16 que tenho. Ai dá aquelas pequenas travadinhas. Mas não é sempre. Achei lindo! Amor Os setupes também achei facinho e intuitivo. Tá aprovado. Fico aqui imaginando quem tá com um PC atual. aplauso Depois posto screen das config que setei.

_________________
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - Microsoft Flight Simulator. - Página 39 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos