Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Microsoft Flight Simulator. - Página 29 Gse_multipart13851

Microsoft Flight Simulator.

+102
slsbacic
lucajf
Eduardo
james008
Rafael_FSX
allan.gizmo
Ramon SBCF
Paulo Stavis
Ikaro Chagas
AksoAmaral
haiswell
Cmte Master Junior
diego.fsilva01
jmalfatti
Zanolli
Alvega
harvestmoon
Stefano Oliveira
Gabriel Moradillo
gasques
Ultra
Brinaldi
danielsantana
Rafael Sanders
Alerial
DocFlyer
ArthurLM1
Trovis
edu2703
Douglas.Matos
André Luiz
Galeno
lawtonnt
rodrigo mago
Sandro Schneider
Renato Vicente
HighTechGG
Romulo
lagfly
ANDINHO
Ricardo Gonçalves
selpheed
Ricardo Felix
José Alberto
harmach
Bruno Aquino
joval
Alexandre Lima
Ricardo Name
moser
ruimiranda
jeferson antich
claudiofalcao
marcos1sp
Leosilva77
lclaudio2k11
FernaSoares737
tarcizio
luciano-silva
Fabiano.S
Duley
andre_sp
etops
Ilson Vale
fabriciosenna
Arthur Vieira de Araújo
Kassio Stenyo
Paulo Battu
c.a
Rodrigo Sotto-Maior
MarcoAtSantiago
Eduardo Santos
eduardoamll
Wingman
Martoni
-R15-
jcirrus
GustavoMinuano
wesleysemy
rhodesbauer
Camilo Miranda
antoniointini
Mazurek
Dani.Santoro
Michel de Souza
vinius
jpkosta
Clistenes
raphie87
agomes
Bonotto
fsabreuferraz
lucfla
cmtmatheus
chico.nascimento
Marco_AM
Janio Jorge
luthy
Cmte Will
pablokapp95
Alexandre da Silva
JorgeA
106 participantes

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 29 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por tarcizio Dom 02 Ago 2020, 15:22

Não obstante o assunto seja o FS2020, por aqui já comprado, eu estava inclinado a substituir o P3D V4.5 (instalado e "redondinho"), pelo V5.

Diante da inegável beleza do 2020 (para falar só isso), querer atualizar o P3D V4 para V5, seria jogar dinheiro fora, ou não?

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1690
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 29 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por FernaSoares737 Dom 02 Ago 2020, 15:28

Duley escreveu:Outro ponto que achei estranho, foi ele falar diversas vezes que estava usando a versão alpha e que dia 18 vai sair a beta. Alguém até tentou corrigir ele durante a live, mas ele continuou falando isso. Realmente acho que ele tá enganado e a versão do vídeo é a beta.
Também achei estranho, a menos que ele não tenha atualizado para o Beta (o que acho difícil) também acho que ele se enganou.

Só para esclarecer, atualmente está em Closed Beta, que saiu dia 30, versão que nem todo mundo tem acesso. Dia 18 vai sair a "Open Beta", onde todo mundo que comprou terá acesso ao Beta.
Falta muita coisa ainda para o simulador ficar completo e redondinho, por isso dia 18 vai sair em Beta, se fosse esperar pra sair a versão final provavelmente ficaria para o ano que vem.
tarcizio escreveu:Diante da inegável beleza do 2020 (para falar só isso), querer atualizar o P3D V4 para V5, seria jogar dinheiro fora, ou não?
Com certeza seria jogar dinheiro fora, primeiro que o v5 ainda nem está lá essas coisas, está cheio de problemas e a LM está demorando pra resolver, outra que já é garantido que o MSFS será um sucesso por que grandes empresas já estão trabalhando nele, é só questão de tempo.
Vai demorar um pouco mas acho melhor economizar esses 60 Dólares do v5 (Que convertendo dá 5 mil reais) e juntar para adquirir boas aeronaves para o novo FS. Esta é minha opinião.

_________________
Fernando Soares - FSoares
FernaSoares737
FernaSoares737
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 18/12/2016
Mensagens : 444
Reputação : 123
Idade : 25
Simulador preferido : Prepar3D v4
Emprego/lazer : Desenvolvimento de software
Nacionalidade : Brasil

http://fsoarescenarios.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 29 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Leosilva77 Dom 02 Ago 2020, 15:40

tarcizio escreveu:Não obstante o assunto seja o FS2020, por aqui já comprado, eu estava inclinado a substituir o P3D V4.5 (instalado e "redondinho"), pelo V5.

Diante da inegável beleza do 2020 (para falar só isso), querer atualizar o P3D V4 para V5, seria jogar dinheiro fora, ou não?

Depende das suas configurações atuais. Se o seu PC é de geração antiga e mediano e  você não está com grana ou seu orçamento não suporta pagar as prestações de um novo PC de última geração e parrudão pelos próximos meses ou anos, melhor investir no P3DV5 ou simplesmente manter o seu P3DV4.5 funcionando redondinho. Depende de qual tipo de simulação você gosta mais ou pratica mais. Ex. Se você gosta mais de simular voos IFR com aeronaves comerciais, tipo FSLABS E PMDG, fica pelo P3DV4.5 ou V5. Se você gosta mais de simular voos IFR ou VFR com a aviação geral, acho que pode valer a pena o novo FS. Se você tiver com grana disponível ou seu orçamento lhe permite pagar prestações altas, invista pesado num novo PC de última geração pra rodar com folga o novo FS. Outro detalhe: pare de acompanhar notícias do novo FS pra não cair em tentações e passar frustrações no futuro, caso tenha um PC mediano.
Pra quem tem PC mediano, melhor a fazer é ter pé no chão pra não ficar reclamando depois e passando por frustrações.  hmmm

_________________
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 29 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por tarcizio Dom 02 Ago 2020, 16:27

Ok, boas orientações. Vou deixar meu P3d V4.5 em paz mesmo. O novo FS já foi comprado mesmo, se o PC aguentar o tranco, bem, se não, lá pelo ano que vem monto outro.

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1690
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 29 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Alvega Dom 02 Ago 2020, 16:30

Douglas.Matos escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=gc7ubxydRMo

Minuto 36:56. Pelo menos em relação a profundidade estou achando simplesmente incrível, essa APP resumiu muito bem isso.

Obs: Voar pela noite nesse simulador vai ser sensacional Amor

Espetacular. shocked

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 29 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por harvestmoon Dom 02 Ago 2020, 18:15

Olá pessoal, gostaria de compartilhar notas do meu novo PC com vocês, montado especialmente pra receber o FS2020 dia 18!

Quem tiver interesse em acompanhar:

Meu setup: luana.cc/topaziopc-setup

Montagem e resultado: luana.cc/topaziopc-montagem-e-resultado

Abraços!
harvestmoon
harvestmoon
Recruta
Recruta

Feminino
Inscrito em : 02/08/2020
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 42
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 29 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Stefano Oliveira Dom 02 Ago 2020, 18:39

Fala pessoal,e pra quem roda o X-Plane 11 em torno de uns 25 a 30 fps ,a diferença de performance vale a pena a compra do FS Novo?,lembrando que o XP11 usa OpenGL na Engine
Minha Config
RX570 4GB
R3 3200G
16GB RAM
Stefano Oliveira
Stefano Oliveira
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 06/04/2013
Mensagens : 39
Reputação : -1
Idade : 25
Simulador preferido : P3DV3
Emprego/lazer : Piloto Privado,Guitarrista
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 29 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por luciano-silva Dom 02 Ago 2020, 18:52

harvestmoon escreveu:Olá pessoal, gostaria de compartilhar notas do meu novo PC com vocês, montado especialmente pra receber o FS2020 dia 18!

Quem tiver interesse em acompanhar:

Meu setup: luana.cc/topaziopc-setup

Montagem e resultado: luana.cc/topaziopc-montagem-e-resultado

Abraços!

Luana parabéns pelo novo PC, e bem vina ao fórum! seu setup ficou muito bacana, é um sonho realizado montei o meu a pouco tempo e estou curtindo muito a nova máquina, como upgrade no médio prazo talvez precisará pensar em colocar mais 16GB de ram e um SSD M.2 sua máquina ficará ainda mais top, como já deixou seu PC pronto pra esses futuros upgrades não terá maiores problemas. bons voos.

_________________
Specs: CPU: AMD Ryzen 3800X 3.9GHz (4.5GHz Max Turbo) | GPU: EVGA GEFORCE RTX 2080Ti 11GB GDDR6 352bits | MoBo: Asus TUF X570 Plus/BR | OS: Win10 Pro 64bit | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-3600MHz | SSD: 2TB 2x1TB SX6000 Adata XPG M.2 NVMe | HD: Seagate BarraCuda 4TB SATA | Power: XFX 650W XTR Full Modular | WaterCooler: Corsair H150i PRO RGB | Case: Gabinete Corsair iCUE 465X RGB | Flight Controls: Joystick H.O.T.A.S. x52 Pro | Monitor: ASUS VG278" FHD 165Hz
luciano-silva
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 733
Reputação : 49
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 29 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por harvestmoon Dom 02 Ago 2020, 18:59

Luciano, obrigada pelas boas vindas e pelas dicas, com certeza vou considerá-las em um futuro breve!

Seu setup também é incrível, me encheu os olhos! hehe

Abraços, bons voos!
harvestmoon
harvestmoon
Recruta
Recruta

Feminino
Inscrito em : 02/08/2020
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 42
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 29 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Kassio Stenyo Dom 02 Ago 2020, 20:14

Leosilva77 escreveu:
tarcizio escreveu:Não obstante o assunto seja o FS2020, por aqui já comprado, eu estava inclinado a substituir o P3D V4.5 (instalado e "redondinho"), pelo V5.

Diante da inegável beleza do 2020 (para falar só isso), querer atualizar o P3D V4 para V5, seria jogar dinheiro fora, ou não?

Depende das suas configurações atuais. Se o seu PC é de geração antiga e mediano e  você não está com grana ou seu orçamento não suporta pagar as prestações de um novo PC de última geração e parrudão pelos próximos meses ou anos, melhor investir no P3DV5 ou simplesmente manter o seu P3DV4.5 funcionando redondinho. Depende de qual tipo de simulação você gosta mais ou pratica mais. Ex. Se você gosta mais de simular voos IFR com aeronaves comerciais, tipo FSLABS E PMDG, fica pelo P3DV4.5 ou V5. Se você gosta mais de simular voos IFR ou VFR com a aviação geral, acho que pode valer a pena o novo FS. Se você tiver com grana disponível ou seu orçamento lhe permite pagar prestações altas, invista pesado num novo PC de última geração pra rodar com folga o novo FS. Outro detalhe: pare de acompanhar notícias do novo FS pra não cair em tentações e passar frustrações no futuro, caso tenha um PC mediano.
Pra quem tem PC mediano, melhor a fazer é ter pé no chão pra não ficar reclamando depois e passando por frustrações.  hmmm

Vc ta muito encucado com configuração de pc, ja muitos relatos e videos tbm que o pessoal ta rodando bem ele, mesmo em pc mediano, eu tenho um 7770K e uma GTX1660Ti, pelo que vi, vou rodar legal esse flight simulator, assim como rodo P3D e XP11, acho que vale a pena testar antes, essa é a minha opinião.

_________________
Processador : Intel Core i5-10400F @4.3 GHz
Memória : 16 GB DDR4 Corsair Vengeance 2400 MHz
Placa Mãe : MSI B460M-Mortar
Armazenamento : SSD KINGSTON 480GB  + HD SATA II SAMSUNG 1TB + HD SEAGATE 2TB + NVME XPG 1TB + NVME NETAC 512GB
Vídeo : Asus Strix GTX1660Ti 6GB DDR6 OC
Fonte :  XFX 550W Edition Full 80PLUS Bronze
Watercooler Coolermaster Seidon 120V
Microsoft Flight Simulator. - Página 29 291477
Kassio Stenyo
Kassio Stenyo
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 14/10/2009
Mensagens : 511
Reputação : 4
Idade : 39
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer :
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 29 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por FernaSoares737 Dom 02 Ago 2020, 21:24

Kassio Stenyo escreveu:Vc ta muito encucado com configuração de pc, ja muitos relatos e videos tbm que o pessoal ta rodando bem ele, mesmo em pc mediano, eu tenho um 7770K e uma GTX1660Ti, pelo que vi, vou rodar legal esse flight simulator, assim como rodo P3D e XP11, acho que vale a pena testar antes, essa é a minha opinião.
O certo mesmo é não confiar em nenhum relato e sim baixar e testar o simulador pra ver se dá certo com sua máquina, como já dito acima. Do mesmo jeito que já li de gente falando que rodou bem numa máquina mediana também já li de gente com baixos FPS em máquinas medianas também.
Só que uma coisa é fato, por ser um "jogo" novo e com uma engine nova e otimizada a tendência é que rode melhor do que o que temos hoje com o P3D já que ele aproveita mais os recursos da sua máquina. Já vi prints do gerenciados de tarefas do Windows mostrando todos os componentes do PC em alta carga/uso rodando o MSFS, coisa que não acontece no P3D que o simulador está morrendo e o processador está quase dormindo de conchinha com a GPU.

_________________
Fernando Soares - FSoares
FernaSoares737
FernaSoares737
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 18/12/2016
Mensagens : 444
Reputação : 123
Idade : 25
Simulador preferido : Prepar3D v4
Emprego/lazer : Desenvolvimento de software
Nacionalidade : Brasil

http://fsoarescenarios.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 29 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Alvega Dom 02 Ago 2020, 21:39

harvestmoon escreveu:Olá pessoal, gostaria de compartilhar notas do meu novo PC com vocês, montado especialmente pra receber o FS2020 dia 18!

Quem tiver interesse em acompanhar:

Meu setup: luana.cc/topaziopc-setup

Montagem e resultado: luana.cc/topaziopc-montagem-e-resultado

Abraços!


Olá Luana, seja bem-vinda.

Também gostei do seu setup, só faltou mostrar o que vai usar para voar (joystick ou yoke).  thumbsup

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 29 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por edu2703 Dom 02 Ago 2020, 21:53

Pelo que eu vi, o Flight Simulator usa bastante a memória RAM. 16GB de RAM é o mínimo que você deve ter pra rodar no médio ou no high. No ultra, você provavelmente vai precisar mais de que 16GB de RAM pra rodar com estabilidade acima de 30 Fps, mesmo que você tenha uma boa placa de vídeo. 24GB parece ser suficiente na resolução 1080p. Agora se você pretende usar na resolução 4K, não tem pra onde fugir. Tem que colocar 32GB de RAM, senão não vai rodar estável. 

A performance do simulador parece ser bem sensível em relação a quantidade de memória RAM do seu PC. Um amigo meu que é tester fez um teste e conseguiu uns 10 Fps a mais de performance só colocando mais memória RAM com os gráficos no ultra (De 16GB pra 24GB).

edu2703
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 18/10/2018
Mensagens : 71
Reputação : 0
Idade : 25
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 29 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por harvestmoon Dom 02 Ago 2020, 22:11

Caro Alvega,

Usarei o meu bom e velho companheiro de aventuras: joystick Thrustmaster T.Flight Stick X!

Microsoft Flight Simulator. - Página 29 Joysti10

Confesso que eu sempre quis ter um Yoke da Saitek mas não sei se esse é o melhor momento pra comprar. Estou tão adaptada ao joystick que prefiro inicialmente curtir com ele e, quem sabe futuramente adquirir algo mais profissional!

Abraços!! ;-)
harvestmoon
harvestmoon
Recruta
Recruta

Feminino
Inscrito em : 02/08/2020
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 42
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 29 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por luisfvillani Dom 02 Ago 2020, 22:46

lol Comprei agora vamos aguardar, meu P3dV4.5 com cenários dos aeroportos do Brasil, GSX2, Active sky, Ai ligths Rebon, Orbx e seus pacotes, mais um mega trafego GA, roda bem com 60Fps, estou na duvida, no meu caso e colocar mais 16Gb de RAM e comprar uma nova placa de vídeo.

Intel I9 9900K 3.6 ghz 5.0GHz Turbo 16 de RAM gtx 1060.
luisfvillani
luisfvillani
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 09/04/2015
Mensagens : 394
Reputação : 46
Idade : 48
Simulador preferido : P3D V4.5 FS2020
Emprego/lazer : Tecnico em manutençao de aeronaves
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 29 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Dom 02 Ago 2020, 23:51

harvestmoon escreveu:Caro Alvega,

Usarei o meu bom e velho companheiro de aventuras: joystick Thrustmaster T.Flight Stick X!

Confesso que eu sempre quis ter um Yoke da Saitek mas não sei se esse é o melhor momento pra comprar. Estou tão adaptada ao joystick que prefiro inicialmente curtir com ele e, quem sabe futuramente adquirir algo mais profissional!

Abraços!! ;-)

Bem-vinda, Luana.

Muito bom o seu setup, de fato. Recentemente estava na dúvida em pegar um Yoke, mas acabei comprando um joystick por também estar adaptado à ele. Uma pena o meu chegar só no dia 21 de agosto.


_________________
'Be Like Water.'

Microsoft Flight Simulator. - Página 29 Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3478
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 29 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por André Luiz Seg 03 Ago 2020, 00:55

luisfvillani escreveu:lol Comprei agora vamos aguardar, meu P3dV4.5 com cenários dos aeroportos do Brasil, GSX2, Active sky, Ai ligths Rebon, Orbx e seus pacotes, mais um mega trafego GA, roda bem com 60Fps, estou na duvida, no meu caso e colocar mais 16Gb de RAM e comprar uma nova placa de vídeo.

Intel I9 9900K 3.6 ghz  5.0GHz Turbo 16 de RAM gtx 1060.

Esse setup está pedindo uma 2080ti Tongue

_________________
Microsoft Flight Simulator. - Página 29 395277

Microsoft Flight Simulator. - Página 29 H3 Microsoft Flight Simulator. - Página 29 CSP
André Luiz
André Luiz
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 08/12/2011
Mensagens : 1057
Reputação : 17
Idade : 23
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Mecânico de Aeronaves
Nacionalidade : Brasil

https://www.youtube.com/user/ControlofIVAO?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 29 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Leosilva77 Seg 03 Ago 2020, 01:14

tarcizio escreveu:Ok, boas orientações. Vou deixar meu P3d V4.5 em paz mesmo. O novo FS já foi comprado mesmo, se o PC aguentar o tranco, bem, se não, lá pelo ano que vem monto outro.

Também estou na mesma situação. Comprei no impulso mas tô pé no chão. Rodar um simulador desses com os gráficos no médio só pra ter uma certa fluidez, não vale a pena. Pelo menos pra mim não.

_________________
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 29 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Alessdre Seg 03 Ago 2020, 08:54

edu2703 escreveu:Desde o primeiro Microsoft Flight Simulator até o FSX, a qualidade das aeronaves default sempre de mediana pra ruim. Achei muito engraçado algumas pessoas acharem que as aeronaves do FS2020 seriam ''study-level'', se nem o A320 da Aerosoft, que custa quase o mesmo preço do FS2020 inteiro é study-level imagina as 30 aeronaves da Premium Deluxe.

Mas pelo menos, a qualidade delas aparenta ser razoavelmente boa, principalmente nas grandes aeronaves como o A320neo e o 747-8, que possuem boa fidelidade as aeronaves reais tanto de modelo e textura como de sistemas. Um gigantesco passo a frente do A321, 737 e 747 default do FSX, que só quem voou neles, sabe como eram.

Vai demorar um tempo até aparecer aeronaves de qualidade pro FS2020. O 737 da PMDG só chega no ano que vem. Aerosoft e FSLabs sequer informaram se vão fazer A320 pro FS2020. Então, teremos que contentar com as aeronaves default durante esse período. Por isso que eu recomendo comprar a Premium Deluxe, que possui melhor custo-benefício entre as versões e mais aeronaves para voar.

Eu penso que oferecer Jatos de grande porte com todos os sistemas simulados default ja traria prejuizo pro desenvolvedor, mas pelo menos os avioes GA tem que estar perfeitos como o cessna default do XP, senao fizeram propaganda enganosa. Talvez o problema que estao relatando esteja mais relacionado com defeitos no modelo atmosferico a serem corrigidos do que defeitos nos avioes em si. Nao esquecam que agora existe um mundo virtual com atmosfera e ar simulados onde se coloca os avioes pra voar, nao como FSX e puxadinhos onde tudo tem que ser previsto em tabelas de parametros o que torna efeitos aerodinamicos como propwash das helices e efeito solo extremamente dificeis de serem reproduzidos como sao na vida real e tais parametros sao responsabilidade exclusiva do desenvolvedor ja que nao existe atmosfera virtual nesses simuladores. Pela logica entao isso vai facilitar muito a vida dos desenvolvedores ja que sera como na vida real, criarao um modelo e o colocarao pra voar no simulador e so corrigirao parametros de peso, inercia e motor ao inves de ficarem tateando parametros aerodinamicos pra tentar fazer o modelo voar parecido com algo real. Pelo que ja assisti da equipe de desenvolvimento teremos um simulador que depois de corrigidos os bugs simulara tao bem quanto XP e DCS, porem com um grafico de dar inveja a qualquer prepar3D com addon. aplauso

_________________
HP omen I5 7400-3Ghz
GTX 1060 3GB
16GB ram DDR4.
SSD 1TB e HDD 1TB
Alessdre
Alessdre
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 22/06/2018
Mensagens : 119
Reputação : 2
Idade : 50
Simulador preferido : MSFS e X-plane
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 29 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Sandro Schneider Seg 03 Ago 2020, 09:07

Microsoft Flight Simulator 2020 - FIRST SOLO FLIGHT
Aus Flight Simmer



Icy Conditions - Microsoft Flight Simulator - Cessna 172


_________________
Intel(R) Core(TM) i9-9900K CPU @ 3.6GHz, MPG Z390 GAMING PRO CARBON (MS-7B17), SSD INTEL 1T, Corsair Vengeance 64GB memory (4x16), MSI - Nvidia RTX 3090 ,Windows 10-64bit , Corsair 1000W,
Sandro Schneider
Sandro Schneider
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 2394
Reputação : 132
Idade : 55
Simulador preferido : MSFS20 Premium
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 29 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por luciano-silva Seg 03 Ago 2020, 09:34

Alessdre escreveu:
Eu penso que oferecer Jatos de grande porte com todos os sistemas simulados default ja traria prejuizo pro desenvolvedor, mas pelo menos os avioes GA tem que estar perfeitos como o cessna default do XP, senao fizeram propaganda enganosa. Talvez o problema que estao relatando esteja mais relacionado com defeitos no modelo atmosferico a serem corrigidos do que defeitos nos avioes em si. Nao esquecam que agora existe um mundo virtual com atmosfera e ar simulados onde se coloca os avioes pra voar, nao como FSX e puxadinhos onde tudo tem que ser previsto em tabelas de parametros o que torna efeitos aerodinamicos como propwash das helices e efeito solo extremamente dificeis de serem reproduzidos como sao na vida real e tais parametros sao responsabilidade exclusiva do desenvolvedor ja que nao existe atmosfera virtual nesses simuladores. Pela logica entao isso vai facilitar muito a vida dos desenvolvedores ja que sera como na vida real, criarao um modelo e o colocarao pra voar no simulador e so corrigirao parametros de peso, inercia e motor ao inves de ficarem tateando parametros aerodinamicos pra tentar fazer o modelo voar parecido com algo real. Pelo que ja assisti da equipe de desenvolvimento teremos um simulador que depois de corrigidos os bugs simulara tao bem quanto XP e DCS, porem com um grafico de dar inveja a qualquer prepar3D com addon. aplauso

Concordo plenamente, e espero que isso facilite a vida dos desenvolvedores de aeronaves e quem sabe até possa refletir no preço dos valores cobrados nos aviões, a PMDG sinalizando e mostrando que está desenvolvendo para o Flight Simulator vai induzir os outros desenvolvedores a direcionar seus produtos pro FS a questão é em quanto tempo conseguirão fazer isso, nesse período pretendo usar o FS para VFRs com as aeronaves GA default que demonstram alta qualidade tanto em visual quanto em sistemas.

_________________
Specs: CPU: AMD Ryzen 3800X 3.9GHz (4.5GHz Max Turbo) | GPU: EVGA GEFORCE RTX 2080Ti 11GB GDDR6 352bits | MoBo: Asus TUF X570 Plus/BR | OS: Win10 Pro 64bit | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-3600MHz | SSD: 2TB 2x1TB SX6000 Adata XPG M.2 NVMe | HD: Seagate BarraCuda 4TB SATA | Power: XFX 650W XTR Full Modular | WaterCooler: Corsair H150i PRO RGB | Case: Gabinete Corsair iCUE 465X RGB | Flight Controls: Joystick H.O.T.A.S. x52 Pro | Monitor: ASUS VG278" FHD 165Hz
luciano-silva
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 733
Reputação : 49
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 29 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Alessdre Seg 03 Ago 2020, 09:49

luciano-silva escreveu:
Alessdre escreveu:
Eu penso que oferecer Jatos de grande porte com todos os sistemas simulados default ja traria prejuizo pro desenvolvedor, mas pelo menos os avioes GA tem que estar perfeitos como o cessna default do XP, senao fizeram propaganda enganosa. Talvez o problema que estao relatando esteja mais relacionado com defeitos no modelo atmosferico a serem corrigidos do que defeitos nos avioes em si. Nao esquecam que agora existe um mundo virtual com atmosfera e ar simulados onde se coloca os avioes pra voar, nao como FSX e puxadinhos onde tudo tem que ser previsto em tabelas de parametros o que torna efeitos aerodinamicos como propwash das helices e efeito solo extremamente dificeis de serem reproduzidos como sao na vida real e tais parametros sao responsabilidade exclusiva do desenvolvedor ja que nao existe atmosfera virtual nesses simuladores. Pela logica entao isso vai facilitar muito a vida dos desenvolvedores ja que sera como na vida real, criarao um modelo e o colocarao pra voar no simulador e so corrigirao parametros de peso, inercia e motor ao inves de ficarem tateando parametros aerodinamicos pra tentar fazer o modelo voar parecido com algo real. Pelo que ja assisti da equipe de desenvolvimento teremos um simulador que depois de corrigidos os bugs simulara tao bem quanto XP e DCS, porem com um grafico de dar inveja a qualquer prepar3D com addon. aplauso

Concordo plenamente, e espero que isso facilite a vida dos desenvolvedores de aeronaves e quem sabe até possa refletir no preço dos valores cobrados nos aviões, a PMDG sinalizando e mostrando que está desenvolvendo para o Flight Simulator vai induzir os outros desenvolvedores a direcionar seus produtos pro FS a questão é em quanto tempo conseguirão fazer isso, nesse período pretendo usar o FS para VFRs com as aeronaves GA default que demonstram alta qualidade tanto em visual quanto em sistemas.

Tudo que a PMDG ja tem modelado eh so converter pra algum formato que sera aceito no novo simulador, as texturas eles tambem ja tem, o resto eh so adaptar o funcionamento dos sistemas para o novo simulador, so de modelamento eles ja pouparam eu chutaria umas 1000 horas de trabalho. Como vc disse, espero que isso reflita no preco.

_________________
HP omen I5 7400-3Ghz
GTX 1060 3GB
16GB ram DDR4.
SSD 1TB e HDD 1TB
Alessdre
Alessdre
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 22/06/2018
Mensagens : 119
Reputação : 2
Idade : 50
Simulador preferido : MSFS e X-plane
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 29 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Duley Seg 03 Ago 2020, 10:07

Olha, eu sou otimista quanto MSFS e ja disse isso aqui antes. Os videos que vem pipocando pela internet ajudam a manter esse meu otimismo. Aproveito entao pra reafirmar meu otimismo. Para os pessimistas, voces podem se poupar ate ele ser lançado. Ja disse isso tambem.

Ja em relaçao a PMDG, eu sou pessimista. Nao quanto a qualidade, mas quanto a preço e prazo. No passado ja fizemos um bolao pra data de lançamento do NGX. Todos erraram feio.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3951
Reputação : 323
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 29 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Eduardo Santos Seg 03 Ago 2020, 10:18

Duley escreveu:Olha, eu sou otimista quanto MSFS e ja disse isso aqui antes. Os videos que vem pipocando pela internet ajudam a manter esse meu otimismo. Aproveito entao pra reafirmar meu otimismo. Para os pessimistas, voces podem se poupar ate ele ser lançado. Ja disse isso tambem.

Ja em relaçao a PMDG, eu sou pessimista. Nao quanto a qualidade, mas quanto a preço e prazo. No passado ja fizemos um bolao pra data de lançamento do NGX. Todos erraram feio.

Ainda está por aparecer o dia em que serei otimista em relação aos preços da PMDG, concordo plenamente com você Duley! Por mais que eles já tenham a 'base' pronta tem coisas novas que estão preparando para o NG3, flight model novo, sons otimizados para a plataforma e por aí vai, que será um ótimo produto não tenho dúvidas, que será caro também não tenho dúvidas ainda mais quando temos brincar de conversão BRL/USD essa é a parte que faz chorar kkk

_________________
Eduardo Santos
Alienware 17 R4 -  I7 7820HK (4.4 GHz) - 32GB DDR4 RAM - Geforce GTX1070 8GB GDDR5 - SSD256GB (Windows) - SSD480GB (Prepar3D e X-Plane) - 1TB SSD (Files) - Tobii Eye-Tracking - Windows 10 Pro
Eduardo Santos
Eduardo Santos
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 22/05/2012
Mensagens : 331
Reputação : 15
Idade : 31
Simulador preferido : P3DV4
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 29 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por luciano-silva Seg 03 Ago 2020, 10:30

Duley escreveu:Olha, eu sou otimista quanto MSFS e ja disse isso aqui antes. Os videos que vem pipocando pela internet ajudam a manter esse meu otimismo. Aproveito entao pra reafirmar meu otimismo. Para os pessimistas, voces podem se poupar ate ele ser lançado. Ja disse isso tambem.

Ja em relaçao a PMDG, eu sou pessimista. Nao quanto a qualidade, mas quanto a preço e prazo. No passado ja fizemos um bolao pra data de lançamento do NGX. Todos erraram feio.

Eu também estou muito otimista com o novo FS por tudo que já vi até agora, e também estou otimista com relação a PMDG mas não quanto a preço, hoje eles tem muita coisa pronta no backend das aeronaves tanto em sistemas quanto em texturas como já dito a cima, tudo isso graças ao P3Dv4 que veio em 64bits, tem também a experiência de desenvolvimento da equipe que se aprimorou ao longo dos anos, a questão é que eles não vão querer simplesmente recompilar tudo pro novo FS, mas sim explorar as possibilidades que o novo FS vai proporcionar, implementando novos efeitos e funcionalidades nos addons, e isso sim vai poder levar tempo, mas continuo animado e enquanto isso vou fazendo meus IFRs no P3Dv5 que apesar da lambança feita pela LM em lançar apressadamente uma versão do simulador inacabada do ponto de vista de estabilidade, hoje com HF2 a v5 está bem melhor e em termos de desempenho tá muito superior ao P3Dv4.5.

_________________
Specs: CPU: AMD Ryzen 3800X 3.9GHz (4.5GHz Max Turbo) | GPU: EVGA GEFORCE RTX 2080Ti 11GB GDDR6 352bits | MoBo: Asus TUF X570 Plus/BR | OS: Win10 Pro 64bit | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-3600MHz | SSD: 2TB 2x1TB SX6000 Adata XPG M.2 NVMe | HD: Seagate BarraCuda 4TB SATA | Power: XFX 650W XTR Full Modular | WaterCooler: Corsair H150i PRO RGB | Case: Gabinete Corsair iCUE 465X RGB | Flight Controls: Joystick H.O.T.A.S. x52 Pro | Monitor: ASUS VG278" FHD 165Hz
luciano-silva
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 733
Reputação : 49
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft Flight Simulator. - Página 29 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos