Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Gse_multipart13851

Microsoft Flight Simulator.

+102
slsbacic
lucajf
Eduardo
james008
Rafael_FSX
allan.gizmo
Ramon SBCF
Paulo Stavis
Ikaro Chagas
AksoAmaral
haiswell
Cmte Master Junior
diego.fsilva01
jmalfatti
Zanolli
Alvega
harvestmoon
Stefano Oliveira
Gabriel Moradillo
gasques
Ultra
Brinaldi
danielsantana
Rafael Sanders
Alerial
DocFlyer
ArthurLM1
Trovis
edu2703
Douglas.Matos
André Luiz
Galeno
lawtonnt
rodrigo mago
Sandro Schneider
Renato Vicente
HighTechGG
Romulo
lagfly
ANDINHO
Ricardo Gonçalves
selpheed
Ricardo Felix
José Alberto
harmach
Bruno Aquino
joval
Alexandre Lima
Ricardo Name
moser
ruimiranda
jeferson antich
claudiofalcao
marcos1sp
Leosilva77
lclaudio2k11
FernaSoares737
tarcizio
luciano-silva
Fabiano.S
Duley
andre_sp
etops
Ilson Vale
fabriciosenna
Arthur Vieira de Araújo
Kassio Stenyo
Paulo Battu
c.a
Rodrigo Sotto-Maior
MarcoAtSantiago
Eduardo Santos
eduardoamll
Wingman
Martoni
-R15-
jcirrus
GustavoMinuano
wesleysemy
rhodesbauer
Camilo Miranda
antoniointini
Mazurek
Dani.Santoro
Michel de Souza
vinius
jpkosta
Clistenes
raphie87
agomes
Bonotto
fsabreuferraz
lucfla
cmtmatheus
chico.nascimento
Marco_AM
Janio Jorge
luthy
Cmte Will
pablokapp95
Alexandre da Silva
JorgeA
106 participantes

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Ilson Vale Dom 16 Jun 2019, 21:25

Ilson Vale
Ilson Vale
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 02/05/2014
Mensagens : 245
Reputação : 20
Idade : 62
Simulador preferido : X-PLANE 11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Paulo Battu Dom 16 Jun 2019, 22:37

Eu além de simular, sou adepto de jogos eletronicos e participo de fóruns sobre o assunto. Assinei o Game Pass da microsoft pelos jogos oferecidos, e no momento, a plataforma é fechada para addons/mods. Essa é uma reclamação recorrente dos usuários. Porém, a Microsoft já disse que vai liberar essa função futuramente, quando o serviço sair da fase beta (agosto desse ano). Isso não garante que o Flight Simulator será aberto a addons de terceiros, é claro, mas não vejo motivo para a MS liberar essa função nos games, e não liberar no simulador. Estou bem esperançoso e empolgado com isso.
Paulo Battu
Paulo Battu
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 07/04/2015
Mensagens : 133
Reputação : 13
Idade : 35
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Ilustrador 3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por etops Ter 18 Jun 2019, 08:56

A Fslabs está otimista.. Inclusive suspendeu o desenvolvimento do concorde para aguardar se já não compensa fazer logo na nova plataforma. Eles garantem porém, que não sabem nada mais que do que a gente... thinking

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Wingman Qui 20 Jun 2019, 21:19

Wingman
Wingman
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 22/04/2011
Mensagens : 238
Reputação : 13
Idade : 55
Emprego/lazer : Mercado Financeiro
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por claudiofalcao Qui 20 Jun 2019, 21:29


Acho que eu acertei...
Vão dar a base, via assinatura, e vão liberar addons.

_________________
Processador: Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150; Placa Mãe: ASUS H81-Gamer; Memória RAM: 12GB DDR3 Kingston 1333 MHz; CPU Cooler: Thermaltake FrioOCK; Fonte: ATX Thermaltake TR2 RX 850W; SSD: Samsung EVO 860 1TB para SO e 1TB para FS; Placa de Vídeo: Galax NVidia GeForce GTX 1660 Super 6GB DDR6; Sistema Operacional: Windows 10 Home 64Bits; Monitor: AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080); Joystick: Logitech Force 3D Pro; Throttle: GS Throttle SE; Simuladores: FS9, FSX Gold e MSFS.
claudiofalcao
claudiofalcao
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 31/03/2011
Mensagens : 2282
Reputação : 186
Idade : 54
Simulador preferido : FS9 e FSX Gold
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Paulo Battu Qui 20 Jun 2019, 23:25

A Microsoft deu algumas respostas animadoras a algumas das perguntas que tínhamos, os 5 pontos destacados por eles, e creio eu os mais importantes, são:

We are making Microsoft Flight Simulator. Emphasis on the word SIMULATOR. (Ou seja, será sim um SIMULADOR, e não um jogo)

Designed for PC, optimized for multiplatform support (e.g. Xbox). (O foco do desenvolvimento está sendo no PC, como um simulador deve ser, e então será adaptado para multiplataformas. Mais uma vez, não será um jogo)

Yes. We are supporting 3rd Party Content Development and Community Content creation. We are aware of the concerns in the current eco-system and are working to address them.(talvez a informação mais importante. Sim! Terá total suporte a criação de terceiros, addons/mods poderão ser integrados ao simulador)

Yes. We genuinely want to work closely with the community in the development of this title.(Trabalhando junto com a comunidade, estão nos ouvindo para entregar o que queremos)

Accessibility is important to us. Whatever your abilities are, if you want to fly, we are going to do whatever we can to make that happen. Yoke and pedals, mouse and keyboard, controller, etc. No pilot should be left behind. (Qualquer um, seja experiente ou novato, vai conseguir ter uma boa experiencia com o simulador, acho que isso se encaixa no fato de portarem para consoles)


Para quem quiser ler o comunicado na integra:
https://fsi.microsoftstudios.com/


Última edição por Paulo Battu em Qui 20 Jun 2019, 23:29, editado 1 vez(es)
Paulo Battu
Paulo Battu
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 07/04/2015
Mensagens : 133
Reputação : 13
Idade : 35
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Ilustrador 3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por fsabreuferraz Qui 20 Jun 2019, 23:29


fsabreuferraz
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 05/03/2011
Mensagens : 8
Reputação : 2
Idade : 57
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Leosilva77 Sex 21 Jun 2019, 21:35

claudiofalcao escreveu:

Acho que eu acertei...
Vão dar a base, via assinatura, e vão liberar addons.

Agora os dias do P3D e do X-PLANE 11 estão contados. shocked

_________________
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Bonotto Sex 05 Jul 2019, 23:49

Leosilva77 escreveu:
claudiofalcao escreveu:

Acho que eu acertei...
Vão dar a base, via assinatura, e vão liberar addons.

Agora os dias do P3D e do X-PLANE 11 estão contados. shocked

Olha, eu já passei tanta raiva com os softwares da MS que não voltaria hoje, já fiz mais de 2000hs de voo na IVAO com
o x-plane11 e ele NUNCA fechou do nada. Uso o x11 sem abusar pois não tenho Ô PC, mas fazia o mesmo com as vária versões do MSF e ele dava muito erro.
Cada versão que saia eu acreditava que AGORA VAI, mas não.

Curto muito voar o mais próximo da realidade, até por que já voei muito como piloto na real,gráficos são bacanas mas os bugs que já tive
com os msf me desanimaram ao extremo. Conheci o xplane no 10 e não gostei, mas o x11 é muito estável.

Não mudarei para a MicroSoft hoje, nem por todos os gráficos que disponibilizarem. Não gosto da empresa.
Bonotto
Bonotto
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 08/09/2011
Mensagens : 162
Reputação : 14
Idade : 58
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Programador
Nacionalidade : Brasil

http://www.voelatina.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por FernaSoares737 Sáb 06 Jul 2019, 12:42

Bonotto escreveu:

Olha, eu já passei tanta raiva com os softwares da MS que não voltaria hoje, já fiz mais de 2000hs de voo na IVAO com
o x-plane11 e ele NUNCA fechou do nada. Uso o x11 sem abusar pois não tenho Ô PC, mas fazia o mesmo com as vária versões do MSF e ele dava muito erro.
Cada versão que saia eu acreditava que AGORA VAI, mas não.

Curto muito voar o mais próximo da realidade, até por que já voei muito como piloto na real,gráficos são bacanas mas os bugs que já tive
com os msf me desanimaram ao extremo. Conheci o xplane no 10 e não gostei, mas o x11 é muito estável.

Não mudarei para a MicroSoft hoje, nem por todos os gráficos que disponibilizarem. Não gosto da empresa.

(Minha opinião) Eu acho um pouco injusto você deixar de dar esta chance para o MSF por que sua comparação é injusta.
O FSX é lá de 2006, quando lançou era maravilhoso, não dava problema nenhum pois foi feito para as condições daquela época. Agora você "comparar" ele com o XP11, que se não me engano é de 2017 ou 2018, é muito injusto.
Assim como o XP não era muito bom em suas versões anteriores, o FSX não é muito bom também (ele é bom sim, mas estou comparando com o que temos hoje). Hoje o XP11 é uma maravilha, pois é algo atual, feito para suportar o que temos de melhor atualmente, assim como o MSF também será. Você deu outra chance para o XP na sua nova versão depois de não ter gostado da outra, dê também uma chance para o MSF depois de tudo do FSX.

Não sei se me expressei bem e se você entenderá o que eu quis dizer, mas a empresa não tem culpa de ter feito algo bom que figou ruim por causa da evolução da tecnologia.

_________________
Fernando Soares - FSoares
FernaSoares737
FernaSoares737
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 18/12/2016
Mensagens : 444
Reputação : 123
Idade : 25
Simulador preferido : Prepar3D v4
Emprego/lazer : Desenvolvimento de software
Nacionalidade : Brasil

http://fsoarescenarios.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por MarcoAtSantiago Sáb 06 Jul 2019, 16:54

Eu comecei com simuladores quando ainda vinham em fitas k7. Não tive oportunidade de conhecer versões anteriores ao fs98, que foi o que comecei com a MS. Sempre gostei dos produtos da MS, pois me possibilitava conexões externas sem muitas complicações, até surgir o tal do "flight". Aquilo sim, foi um tiro no pé e a cavada da própria cova. Se ela está querendo voltar com algo novo, reconhecendo que a bomba do flight não deu certo, e já tendo muita bagagem em códigos para simuladores, será muito bem vinda de volta ao jogo...

_________________
https://plus.google.com/+MarcoAntonioSantiago

Não uso, não tenho e não sei nada de ORBx thumbsup
MarcoAtSantiago
MarcoAtSantiago
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 23/04/2017
Mensagens : 553
Reputação : 63
Idade : 59
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Bruno Aquino Sex 12 Jul 2019, 10:52

Nova atualização

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 3 CockpitDR400_3
Google Tradutor.

11 JULHO TH , 2019 - ATUALIZAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO


À medida que a equipe entra nos dias de cão do verão, estamos trabalhando arduamente para dar os últimos retoques em muitas das grandes atualizações que planejamos compartilhar até o final do verão. Nosso entusiasmo continua aumentando, assim como nossa impaciência em compartilhar essas informações com você. Por isso, continuamos contando os dias até podermos abrir as portas do hangar e mergulhar nos detalhes com você.

Há muitos tópicos muito importantes sendo discutidos na comunidade (por exemplo, Novo Modelo de Voo / Voo IFR-VFR / Profundidade de Simulação Meteorológica / Suporte VR, etc.). A equipe está constantemente monitorando os comentários / sugestões que estão sendo discutidos e, por favor, saiba que muitos desses tópicos e mais, serão abordados detalhadamente em atualizações futuras.

Enquanto isso, aqui está uma captura de tela do trabalho em andamento e a confirmação de que o Programa Insider estará começando no início de agosto, como parte de nosso pontapé inicial de desenvolvimento.

No dia 25 de julho, divulgaremos outra atualização sobre nossos planos para agosto e setembro. Até a próxima vez, saiba que a equipe está empolgada e ansiosa para compartilhar mais informações com você.

Atenciosamente,

A equipe do Microsoft Flight Simulator

https://fsi.microsoftstudios.com/

_________________
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G -  SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino
Bruno Aquino
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/07/2011
Mensagens : 849
Reputação : 42
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por HighTechGG Qua 17 Jul 2019, 13:09

Ual, tá mais perfeito que um Real, não vejo a hora de chegar 2020

_________________
AMD Ryzen 7 3700XT - ASUS X570 Plus - 32GB Fury Beast RGB 3200
AMD RX 6700 XT 12GB ASUS - XPG Extreme 850W Gold - WaterCooler Corsair H45
Boot Triplo - 3 Win10 Pro
SSD 2 TB 7200/MB M.2 + SSD 870 2 TB + SSD WD750N 2 TB M.2 + 4 TB HDs
Backup + 10 TB
3 Monitores Acer 27 1MS/ Resolução 5760x1080 - + 1 LG 43 Pol.
2 Joystick Logitech Force 3D PRO - TrustMaster T 16000M - HT Philips 5.1 770W 3D HTS3564/78
Saitek Pro Flight Yoke System, 2 Throttle Quadrant, Switch Panel, Radio Panel
MCP 737 Virtual Avionics 2014 - TrackIR 5 -  Logitech Rudder Pedals- Saitek Trim
Acer Aspire VX-5 i5 7300HQ - 16GB Ram - 6 TB HDs + SSD EVO 1 TB M.2 + SSD Sata 3 TB
PC 2 desde 2010 - AMD 970 - 4 TB- 16GB - HD 7970 3GB 2011 -  em Coma 2020 - Ressuscitada  01/05/2022
PC 3 i7 4790K - AZUS Z97-K - 6 TB - 16GB Ram - RX580 8GB
Thrustmaster T.16000M
HighTechGG
HighTechGG
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/07/2010
Mensagens : 850
Reputação : 64
Idade : 48
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Vendedor - Constr Civil
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por etops Sex 19 Jul 2019, 14:10

Imaginesim já deu a entender que está desenvolvendo cenário de Atlanta para FS2020.. Eu já estou segurando novas aquisições pro P3D no momento. Aguentar com o que tenho até ter uma definição de qual plataforma será o futuro!

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Rafael_FSX Sáb 20 Jul 2019, 16:55

Aqui também!! Vou segurar com o P3D até lançar o FS2020.

_________________
Placa Mãe: ASUS ROG Maximus XI Hero (Wi-Fi) Z390, Processador: intel Core i9 9900k @5.0GHz, Memória RAM: Asgard Bragi 4000MHz CL16, Placa de Vídeo: ASUS RTX 3060 TI KO (+ OC Manual), SSDs: Corsair Force LX 128GB, 2x WD Green 240GB RAID 0, Samsung 970 Evo Plus 250GB, WD Black SN750 1TB, Fonte: Corsair AX860i, Watercooler: Corsair Hydro Series H150i Pro, SO: Windows 11 Pro, Case: Corsair Carbide Series Air 540, Monitor: Alienware AW2521HF 240Hz.
Rafael_FSX
Rafael_FSX
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/08/2009
Mensagens : 614
Reputação : 14
Idade : 30
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Emprego/lazer : Sports Marketing
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Wingman Dom 21 Jul 2019, 00:06

Seria interessante o MSFS 2020 ter uma nova remodelagem sobre o trafego aereo AI.
Com opcoes para se evitar aquele acumulu de avioes pousando conjuntamente.
Talvez uma nova engine controlando os circuitos de saida e chegada nos aeroportos
Wingman
Wingman
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 22/04/2011
Mensagens : 238
Reputação : 13
Idade : 55
Emprego/lazer : Mercado Financeiro
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por MarcoAtSantiago Dom 21 Jul 2019, 11:14

Wingman escreveu:Seria interessante o MSFS 2020 ter uma nova remodelagem sobre o trafego aereo AI.
Com opcoes para se evitar aquele acumulu de avioes pousando conjuntamente.
Talvez uma nova engine controlando os circuitos de saida e chegada nos aeroportos

Isso é bem interessante.
Já fiquei quase 30min na taxiway esperando o "embolado" de aviões que ficam no ponto de espera. Um esperando o outro sair, até o momento que o simulador decide sumir com algum deles para dar passagem. Por isso eu reduzo bastante o tráfego.

_________________
https://plus.google.com/+MarcoAntonioSantiago

Não uso, não tenho e não sei nada de ORBx thumbsup
MarcoAtSantiago
MarcoAtSantiago
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 23/04/2017
Mensagens : 553
Reputação : 63
Idade : 59
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por rodrigo mago Dom 21 Jul 2019, 19:00

Tomara que seja como eles anunciaram, caso contrário, será uma decepção total. Eu já não crio expectativa com essas plataformas. Uso meu V3.4, tenho o xp11 e nem uso e vou curtindo o que tenho aqui, já tenho muita coisa pra me divertir no simulador que tenho. Saindo como anunciaram, vai ser coisa de outro mundo em termos de gráficos que nunca tivemos e tomara que exista máquina pra rodar, o FSX, muitos se lembram como foi longo o caminho pra poder termos um simulador "rodável". É isso, esperar e ver! thumbsup

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por agomes Seg 22 Jul 2019, 03:29

Ola pessoal,
Nem me fala...., noites e noites perdidas tentando ajustar  FSX sem sucessos.Mais tudo na vida  mais cedo ou tarde passar por evolução e consequentemente melhorias, estou confiante, e depois com a concorrencia que temos , ja devem saber que se não funcionar não sobrevive
agomes
agomes
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 27/02/2017
Mensagens : 9
Reputação : 0
Idade : 64
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Simulação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Bruno Aquino Seg 22 Jul 2019, 09:08

E espero que ele realmente seja optimizado, não aguento mais gastar com upgrade de máquina, hoje minha máquina roda modestamente, mas com os preços de hardware aqui no Brasil, já tem um tempão que não atualizo. Se rodar bem com máquinas mais modestas, aposento de vez o FSX/P3D.

_________________
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G -  SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino
Bruno Aquino
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/07/2011
Mensagens : 849
Reputação : 42
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Paulo Battu Sex 26 Jul 2019, 11:15

Mais uma att de desenvolvimento respondendo algumas coisas para o fórum AVSim, quem quiser ler na integra:

https://fsi.microsoftstudios.com/

Mas o que me deixou curioso foi o final:

PS: Hint — Announcement coming next update:
SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Logo-300x87



Vão lançar att pro FSX? É isso mesmo produção?
Paulo Battu
Paulo Battu
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 07/04/2015
Mensagens : 133
Reputação : 13
Idade : 35
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Ilustrador 3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Bruno Aquino Qui 08 Ago 2019, 17:26

Paulo Battu escreveu:Mais uma att de desenvolvimento respondendo algumas coisas para o fórum AVSim, quem quiser ler na integra:

https://fsi.microsoftstudios.com/

Mas o que me deixou curioso foi o final:

PS: Hint — Announcement coming next update:
SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Logo-300x87



Vão lançar att pro FSX? É isso mesmo produção?

Pois é, a Microsoft reassumiu o FSX.
Google tradutor:

Em 2014, a Microsoft entrou em um acordo com a Dovetail Games para trazer o Flight Simulator X para o Steam, mas a partir de hoje, foi confirmado que a parceria está chegando ao fim. A notícia foi compartilhada no site FlightSimulator.com (formalmente fsi.microsoftstudios.com) pela Microsoft.

Como parte dessa declaração, a Microsoft disse: “ Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para expressar nosso sincero agradecimento à Dovetail Games pela parceria que prestaram nos últimos 5 anos. No futuro, a Microsoft assumirá o suporte do Flight Simulator X e esperamos poder compartilhar nossos próximos passos com a comunidade em um futuro muito próximo. ”

A Dovetail Games também deu uma declaração. Paul Jackson, CEO da Dovetail Games, acrescentou: “Estamos incrivelmente orgulhosos de ter cuidado com este fantástico flight sim durante os últimos 5 anos e continuaremos publicando os add-ons existentes e novos para o FSX: Steam Edition no Steam”.

Deve-se notar que este fim da parceria não mudará como os usuários se envolverão com seus simuladores ou impactarão os complementos existentes ou futuros comprados do Steam .

A Microsoft disse que devolver o Microsoft Flight Simulator X a eles é um passo em “responsabilidade e prestação de contas para aqueles que vieram antes de nós” . Eles continuaram dizendo “que a paixão, o investimento e a valorização devem ser reconhecidos e refletidos em nosso compromisso de levar a franquia Microsoft Flight Simulator para a próxima geração. Nós não estamos construindo, mas construindo a partir do produto e da história que é o Microsoft Flight Simulator X. ”

A Microsoft encerrou sua declaração concluindo: “ hoje, com um pouco de sentimento agridoce, dizemos“ Welcome Home ”para um velho amigo. Mais sobre nossos planos de FSX em breve ...
Fonte: fselite.net

_________________
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G -  SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino
Bruno Aquino
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/07/2011
Mensagens : 849
Reputação : 42
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por claudiofalcao Sáb 10 Ago 2019, 10:50

Bruno Aquino escreveu:
Paulo Battu escreveu:Mais uma att de desenvolvimento respondendo algumas coisas para o fórum AVSim, quem quiser ler na integra:

https://fsi.microsoftstudios.com/

Mas o que me deixou curioso foi o final:

PS: Hint — Announcement coming next update:
SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Logo-300x87



Vão lançar att pro FSX? É isso mesmo produção?

Pois é, a Microsoft reassumiu o FSX.
Google tradutor:

Em 2014, a Microsoft entrou em um acordo com a Dovetail Games para trazer o Flight Simulator X para o Steam, mas a partir de hoje, foi confirmado que a parceria está chegando ao fim. A notícia foi compartilhada no site FlightSimulator.com (formalmente fsi.microsoftstudios.com) pela Microsoft.

Como parte dessa declaração, a Microsoft disse: “ Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para expressar nosso sincero agradecimento à Dovetail Games pela parceria que prestaram nos últimos 5 anos. No futuro, a Microsoft assumirá o suporte do Flight Simulator X e esperamos poder compartilhar nossos próximos passos com a comunidade em um futuro muito próximo. ”

A Dovetail Games também deu uma declaração. Paul Jackson, CEO da Dovetail Games, acrescentou: “Estamos incrivelmente orgulhosos de ter cuidado com este fantástico flight sim durante os últimos 5 anos e continuaremos publicando os add-ons existentes e novos para o FSX: Steam Edition no Steam”.

Deve-se notar que este fim da parceria não mudará como os usuários se envolverão com seus simuladores ou impactarão os complementos existentes ou futuros comprados do Steam .

A Microsoft disse que devolver o Microsoft Flight Simulator X a eles é um passo em  “responsabilidade e prestação de contas para aqueles que vieram antes de nós” . Eles continuaram dizendo  “que a paixão, o investimento e a valorização devem ser reconhecidos e refletidos em nosso compromisso de levar a franquia Microsoft Flight Simulator para a próxima geração. Nós não estamos construindo, mas construindo a partir do produto e da história que é o Microsoft Flight Simulator X. ”

A Microsoft encerrou sua declaração concluindo:  “ hoje, com um pouco de sentimento agridoce, dizemos“ Welcome Home ”para um velho amigo. Mais sobre nossos planos de FSX em breve ...
Fonte: fselite.net

Qual seria a ideia por trás de reassumir o FSX?
Ele foi descontinuado tempos atrás...

_________________
Processador: Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150; Placa Mãe: ASUS H81-Gamer; Memória RAM: 12GB DDR3 Kingston 1333 MHz; CPU Cooler: Thermaltake FrioOCK; Fonte: ATX Thermaltake TR2 RX 850W; SSD: Samsung EVO 860 1TB para SO e 1TB para FS; Placa de Vídeo: Galax NVidia GeForce GTX 1660 Super 6GB DDR6; Sistema Operacional: Windows 10 Home 64Bits; Monitor: AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080); Joystick: Logitech Force 3D Pro; Throttle: GS Throttle SE; Simuladores: FS9, FSX Gold e MSFS.
claudiofalcao
claudiofalcao
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 31/03/2011
Mensagens : 2282
Reputação : 186
Idade : 54
Simulador preferido : FS9 e FSX Gold
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Eduardo Santos Sáb 10 Ago 2019, 12:05

Claudio,

penso eu que reassumir o Flight Simulator X tenha mais valor simbólico que qualquer retorno financeiro, para uma companhia como a Microsoft que "dá valor" a sua história o FSX é parte do legado dessa franquia e novamente sob tutela da Microsoft volta a ser parte do catalógo da empresa. Se pararmos para pensar, é interessante no ponto de vista do marketing ao tentar passar a mensagem (principalmente para o público cativo) que a Microsoft tenta voltar às origens cuidando da franquia como um todo.

_________________
Eduardo Santos
Alienware 17 R4 -  I7 7820HK (4.4 GHz) - 32GB DDR4 RAM - Geforce GTX1070 8GB GDDR5 - SSD256GB (Windows) - SSD480GB (Prepar3D e X-Plane) - 1TB SSD (Files) - Tobii Eye-Tracking - Windows 10 Pro
Eduardo Santos
Eduardo Santos
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 22/05/2012
Mensagens : 331
Reputação : 15
Idade : 31
Simulador preferido : P3DV4
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por raphie87 Sáb 17 Ago 2019, 19:50

Agora vai.

Primeiras screens do programa insider, e também os primeiros vídeos.

Eu não quero me animar, mas...
SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Img-2010
SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Img-2011

raphie87
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 24/03/2012
Mensagens : 25
Reputação : 1
Idade : 36
Emprego/lazer : Analista de Comex / FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 3 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos