Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Gse_multipart13851

Microsoft Flight Simulator.

+102
slsbacic
lucajf
Eduardo
james008
Rafael_FSX
allan.gizmo
Ramon SBCF
Paulo Stavis
Ikaro Chagas
AksoAmaral
haiswell
Cmte Master Junior
diego.fsilva01
jmalfatti
Zanolli
Alvega
harvestmoon
Stefano Oliveira
Gabriel Moradillo
gasques
Ultra
Brinaldi
danielsantana
Rafael Sanders
Alerial
DocFlyer
ArthurLM1
Trovis
edu2703
Douglas.Matos
André Luiz
Galeno
lawtonnt
rodrigo mago
Sandro Schneider
Renato Vicente
HighTechGG
Romulo
lagfly
ANDINHO
Ricardo Gonçalves
selpheed
Ricardo Felix
José Alberto
harmach
Bruno Aquino
joval
Alexandre Lima
Ricardo Name
moser
ruimiranda
jeferson antich
claudiofalcao
marcos1sp
Leosilva77
lclaudio2k11
FernaSoares737
tarcizio
luciano-silva
Fabiano.S
Duley
andre_sp
etops
Ilson Vale
fabriciosenna
Arthur Vieira de Araújo
Kassio Stenyo
Paulo Battu
c.a
Rodrigo Sotto-Maior
MarcoAtSantiago
Eduardo Santos
eduardoamll
Wingman
Martoni
-R15-
jcirrus
GustavoMinuano
wesleysemy
rhodesbauer
Camilo Miranda
antoniointini
Mazurek
Dani.Santoro
Michel de Souza
vinius
jpkosta
Clistenes
raphie87
agomes
Bonotto
fsabreuferraz
lucfla
cmtmatheus
chico.nascimento
Marco_AM
Janio Jorge
luthy
Cmte Will
pablokapp95
Alexandre da Silva
JorgeA
106 participantes

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por selpheed Seg 10 Jun 2019, 21:37

Rafael_FSX escreveu:
claudiofalcao escreveu:

Se os dados estiverem na nuvem, vai ficar do jeito que a MS quer. Eles vão mandar em tudo. Provavelmente, vamos ter sim que pagar uma assinatura.
Aquele esquema como no FS2004 e FSX em que você comprava o pacote base para ser seu e colocava addons, não vai mais existir. Vai ficar mais ou menos no esquema do finado Flight.
Se for assim, vai pro fundo rapidinho.

Penso a mesma coisa!

Claro que teremos que aguardar até sair mais informações, mas acredito que será mais um joguinho de avião ao invés de um simulador.

Também acho, até porque vai sair também pro XBOX ONE, alguém imagina um simulador de peso rodando em videogame??

selpheed
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 04/11/2016
Mensagens : 37
Reputação : 0
Idade : 52
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Stefano Oliveira Seg 10 Jun 2019, 21:42

Então pessoal,também fiquei passado com essa notícia da Microsoft em relançar o MSFS,isso me lembrou memórias de infância de ver meu pai voando no FS98 e posteriormente FS2004,lembro que fui com ele na Kalunga aqui em Santos comprar o FSX no lançamento em 2006,eu tinha 7 anos de idade kkkk
O velho plantou o aerococos em mim,hoje em dia sou piloto real (PP cursando PC) e voo de FS (P3Dv3) até hoje
Lembro que em 2006 quando lançou o FSX ninguém tinha máquina compatível pra rodar ele,então demorou muito para o FSX emplacar mesmo o que só rolou em meados de 2009/2010
Ficamos passados também quando a Microsoft tinha anunciado que tinha fechado o ACES Studio e a simulação estava correndo perigo pois a mesma não iria lançar mais nenhum simulador de voo e o X-Plane (naquela época era o XP9) nem de longe tinha o uso que tem hoje (que só começou depois do XP10)
Depois a nossa querida Lockheed Martin lançou o P3D e deu continuidade a honrosa história do nosso famoso MSFS que criou muitos apaixonados pela aviação que viraram entusiastas e assim como eu tiraram suas carteiras para voar de verdade
Espero de verdade que a Microsoft não faça "cagada'' com nós simuleiros e lance um simulador que valha a pena,de preferencia com uma engine nova,que não seja um simulador pesado para nossas máquinas e libere o SDK para as empresas produzirem os Addons
Confesso que não entendi a intenção dela de lançar uma versão para console
Ficamos no aguardo da continuação dessa honrosa história do MSFS
Stefano Oliveira
Stefano Oliveira
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 06/04/2013
Mensagens : 39
Reputação : -1
Idade : 25
Simulador preferido : P3DV3
Emprego/lazer : Piloto Privado,Guitarrista
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Bruno Aquino Ter 11 Jun 2019, 10:19

Olha que bacana essa análise do vídeo do simulador.

_________________
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G -  SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino
Bruno Aquino
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/07/2011
Mensagens : 850
Reputação : 42
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por andre_sp Ter 11 Jun 2019, 11:05

Bruno Aquino escreveu:Olha que bacana essa análise do vídeo do simulador.
Gostei da análise, Bruno. Vale a pena assistir com calma. thumbsup


_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por HighTechGG Ter 11 Jun 2019, 12:06

Era bom que fossem algumas pessoas do time da ACES antigo para manter a tradição.

_________________
AMD Ryzen 7 3700XT - ASUS X570 Plus - 32GB Fury Beast RGB 3200
AMD RX 6700 XT 12GB ASUS - XPG Extreme 850W Gold - WaterCooler Corsair H45
Boot Triplo - 3 Win10 Pro
SSD 4 TB 7200/MB M.2 +SSD 870 2 TB+ SSD WD750N 2 TB M.2 + 4 TB HDs
Backup + 10 TB
3 Monitores Acer 27 1MS/ Resolução 5760x1080 - + 1 LG 43 Pol.
2 Joystick Logitech Force 3D PRO - TrustMaster T 16000M - HT Philips 5.1 770W 3D HTS3564/78
Saitek Pro Flight Yoke System, 2 Throttle Quadrant, Switch Panel, Radio Panel
MCP 737 Virtual Avionics 2014 - TrackIR 5 -  Logitech Rudder Pedals- Saitek Trim
Acer Aspire VX-5 i5 7300HQ - 16GB Ram - 6 TB HDs + SSD EVO 1 TB M.2 + SSD Sata 3 TB
PC 2 desde 2010 - AMD 970 - 4 TB- 16GB - HD 7970 3GB 2011 -  em Coma 2020 - Ressuscitada  01/05/2022
PC 3 i7 4790K - AZUS Z97-K - 6 TB - 16GB Ram - RX580 8GB
Thrustmaster T.16000M
HighTechGG
HighTechGG
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/07/2010
Mensagens : 854
Reputação : 64
Idade : 48
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Vendedor - Constr Civil
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Janio Jorge Ter 11 Jun 2019, 13:33

Vi o vídeo e fiquei impressionado com o realismo em 4k... Porém, me desanimei ao ver que estará disponível para xbox, ou seja, será um game? Porque se formos parar para pensar, um simulador real não tem como ser jogado em um console de game, não é mesmo?

Enfim, de qualquer modo, se a Microsoft aprendeu com os erros, e ao mesmo tempo pegaram as evoluções do Prepar e X-Plane, com certeza, terão a oportunidade de lançar um super simulador.

Vamos aguardar para ver!
Janio Jorge
Janio Jorge
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/04/2019
Mensagens : 83
Reputação : 0
Idade : 40
Simulador preferido : Prepar3d v5.1
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Bruno Aquino Ter 11 Jun 2019, 13:47

Estará disponível para XBox e Windows 10, no rodapé da pagina de apresentação já exibe as duas plataformas.

_________________
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G -  SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino
Bruno Aquino
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/07/2011
Mensagens : 850
Reputação : 42
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Marco_AM Ter 11 Jun 2019, 23:22

Marco_AM
Marco_AM
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 05/06/2016
Mensagens : 90
Reputação : 21
Idade : 43
Simulador preferido : X-Plane 11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Janio Jorge Qua 12 Jun 2019, 07:55

Bruno Aquino escreveu:Estará disponível para XBox e Windows 10, no rodapé da pagina de apresentação já exibe as duas plataformas.

Sim amigo, vi que e estará disponível para windows, porém, falei no sentido de que estará para console de game, ou seja, vão criar uma versão hibrida, e no meu ponto de vista, não se encaixará no simulador que estamos acostumados a ver, mas, como não sabemos de nada ainda, além de um trailer bem montado e editado, vamos esperar para ver o que a Microsoft vai nos apresentar.

Acho que eles se arrependeram ao abandonar a plataforma de simulador de voo, ao verem o sucesso que o Prepar3D e o X-plane estão fazendo, e agora querem pegar o mercado de volta, mas, acho que será um pouco difícil agora, vamos ver... "ANSIOSO"
Janio Jorge
Janio Jorge
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/04/2019
Mensagens : 83
Reputação : 0
Idade : 40
Simulador preferido : Prepar3d v5.1
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Leosilva77 Qua 12 Jun 2019, 09:52

Deixa fluir...P3D e X-PLANE 11 estão nos atendendo muito bem, apesar dos probleminhas de sempre. Rulez

_________________
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Alexandre Lima Qua 12 Jun 2019, 11:28

Acredito que será apenas um game, não veja de outra forma. hmm

_________________
SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 2 261581
_________________
Alexandre Lima
Windows 10 Pro 64-bit/AMD Ryzen 7 2700X/8,00GB Single-Channel/BIOSTAR Group B350GT3 (AM4)/SyncMaster (1920x1080@60Hz)
2047MB NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB/ Storage:238GB PM951 NVMe SAMSUNG 256GB (SSD))
//
Alexandre Lima
Alexandre Lima
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 13/07/2013
Mensagens : 277
Reputação : 19
Idade : 54
Simulador preferido : P3D V4.5
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por etops Qua 12 Jun 2019, 11:36

Se for um game desse jeito aí eu tenho interesse também! Fazer uns VFRs.. assobiar Mas acho que vai ser mais do que isso..

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Bruno Aquino Qua 12 Jun 2019, 14:08

Olha o que o Randazzo da PMDG acha sobre esse novo simulador.

Google Tradutor:
Capitães,

quero colocar alguns pensamentos iniciais para definir com firmeza as expectativas com respeito à agenda de desenvolvimento do PMDG e ao recém anunciado Microsoft Flight Simulator 2020.

Como sempre, há poucos fatos no mercado, mas muitos palpites, opiniões e opiniões. idéias esperançosas sendo lançadas em tópicos por toda a simsfera. Esta é uma ocorrência comum da natureza humana e não é indicativa de qualquer força ou fraqueza particular na comunidade sim. Ele tende a levar a mentalidade de manada a assumir o controle e alguns membros do rebanho falham completamente em descobrir quais são os fatos reais antes de entrarem na debandada.

Assim, este post servirá, espero, para ser a base oficial de fatos para qualquer um que queira saber exatamente o que o PMDG está pensando com relação ao MSFS2020. Se alguém oferecer outros fatos além dos contidos aqui, use-os como base para corrigi-los. (ou um clube, se necessário ) .

Até o momento, a PMDG conhece os seguintes fatos com base em informações publicadas e coleta direta de informações:
A Microsoft está trabalhando no desenvolvimento de um novo título para liberar usando o nome MSFS.
Este título e o esforço para desenvolvê-lo foram mantidos em segredo por algum tempo.
Nenhuma das empresas com as quais estamos em contato tem ou teve alguma discussão direta com a Microsoft sobre esse título.
Houve alguns rumores desse título há alguns meses, mas eles evaporaram sem confirmação.

Com base na história, sabemos:
Em 2005, a Microsoft começou a explorar como monetizar o mercado de add-on secundário para eles mesmos.
Houve múltiplas mudanças de liderança, cultura e equipe nos anos seguintes.
O MS Flight foi o maior esforço da Microsoft para rentabilizar o mercado secundário, forçando os desenvolvedores, como PMDG, a trabalhar somente através de seu mercado, desenvolver restrições de licença e levar os clientes a um modelo baseado em assinatura.
O vôo MS falhou porque perdeu o núcleo do mercado de sim, foi mal programado para o mercado e não conseguiu oferecer uma boa experiência de vôo para simmers.
A PMDG estava envolvida em um esforço para comprar os direitos de continuar desenvolvendo o núcleo do MSFS junto com alguns parceiros. Este esforço falhou em favor do Dovetail.
Aprendemos durante esse esforço que a Microsoft insistiria que tinha o direito de recapturar qualquer desenvolvimento feito dentro de seu código principal se decidisse entrar novamente no mercado. Isso tornou a compra insustentável para nós, pois significava que a Microsoft sempre teria uma vantagem competitiva conosco usando nosso próprio trabalho.
A Dovetail eventualmente tentou se aproximar do mercado de simulação com o mesmo modelo de negócios que forçaria os desenvolvedores secundários a comercializar apenas através de seus próprios portais e sob fortes restrições que reduziriam a qualidade e a concorrência do produto.

Dados esses fatos acima: A

PMDG está adotando uma abordagem de "esperar e ver" em relação ao Microsoft Flight Simulator 2020. Simplesmente não temos informações suficientes para permitir uma decisão de negócios inteligente em relação ao suporte futuro e planejamento para este novo título. A partir deste momento, ninguém em nossa parte do mercado está ciente de que o título permitirá o desenvolvimento pós-mercado, como esses produtos serão vendidos ou quais restrições podem ser implementadas que são benéficas ou não para os desenvolvedores.

Até que essas áreas sejam esclarecidas pela Microsoft, simplesmente não poderemos avaliar positivamente ou negativamente e, portanto, evitaremos tomar decisões no momento.

Tudo isso dito aqui é minha opinião pessoal:

Os Simmers têm um histórico de hiperventilar na última e mais recente previsão, mesmo quando não há fatos para apoiar sua excitação. Estamos vendo isso agora no mercado, com alguns usuários anunciando que "isso é um divisor de águas" e declarando que o universo está se movendo para fora do eixo de rotação, quando nem sabem se a plataforma atenderá às suas necessidades como um simmer. Eu recomendo que todos nós simplesmente encorajem os desenvolvedores do Microsoft Flight Simulator 2020 a dobrar e fazer o melhor que puderem, então vamos ver o que vem dele. Todos nós gostaríamos de ver uma nova e moderna plataforma tecnológica que permanece aberta a desenvolvedores como o PMDG, mas é altamente improvável (dada a história recente) que isso aconteça. Eu não ficaria surpreso em ver esse título sendo mais comercializado para a comunidade de jogos com base em minhas conversas históricas com a Microsoft enquanto eles tentavam encontrar maneiras de expandir sua base de clientes. Também não ficarei surpreso ao descobrir que a Microsoft tem seus olhos fixos em invadir o espaço em que muitas de suas expansões favoritas existem: aeronaves, cenários, aeroportos e aplicativos. Eles não estão entrando nesse setor de negócios por altruísmo, estão aqui por margens de lucro, e a história do mercado no passado mostrou repetidas vezes que essas margens existem na relação entre os desenvolvedores de pós-mercado e o usuário final. Os olhos se fixam firmemente no espaço em que muitas de suas expansões favoritas existem: aeronaves, cenários, aeroportos e aplicativos. Eles não estão entrando nesse setor de negócios por altruísmo, estão aqui por margens de lucro, e a história do mercado no passado mostrou repetidas vezes que essas margens existem na relação entre os desenvolvedores de pós-mercado e o usuário final. Os olhos se fixam firmemente no espaço em que muitas de suas expansões favoritas existem: aeronaves, cenários, aeroportos e aplicativos. Eles não estão entrando nesse setor de negócios por altruísmo, estão aqui por margens de lucro, e a história do mercado no passado mostrou repetidas vezes que essas margens existem na relação entre os desenvolvedores de pós-mercado e o usuário final.

Se esse mercado é construído de forma semelhante ao esforço com o vôo ou a cauda de andorinha, então é uma coisa horrível de fato para os clientes a longo prazo. Como consumidor, eu não sou tão facilmente levado pelo nariz como muitos amigos gostam de ser ... Eu tenho estado nesse mercado por quase um quarto de século e tenho visto muitos jogadores irem e virem. Tenho visto bons modelos de negócios e coisas ruins - e tentei ajudar os desenvolvedores de plataforma a entender o que precisam fazer para conquistar o núcleo do mercado. Eu só fui surpreendido raramente pelos resultados neste pequeno espaço peculiar que chamamos de simming e isso faz com que eu tome uma postura cautelosa em relação ao retorno da MS para o nosso canto da internet.

Vamos esperar que a lição tenha sido aprendida aqui - e continuará a haver espaço para todos nós continuarmos entregando produtos de simulação de alta qualidade para você em uma variedade de plataformas disponíveis.

Link original: https://forum.pmdg.com/forum/main-forum/general-discussion-news-and-announcements/14257-12jun19-pmdg-and-the-microsoft-flight-simulator-2020-question?fbclid=IwAR2NvdafAhCRWPERCLlA0vSgBhYlIuATg4qy5PuImaLtMGQqIg2UVIQtpho

_________________
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G -  SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino
Bruno Aquino
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/07/2011
Mensagens : 850
Reputação : 42
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Rafael_FSX Qua 12 Jun 2019, 14:31

Torço para que seja desenvolvido para a comunidade simmer e não gamer. Mas com disponibilidade para xbox, eu duvido muito., principalmente se for cross-platform.

Me inscrevi para o beta e espero realmente poder testa-lo um dia.

_________________
Placa Mãe: ASUS ROG Maximus XI Hero (Wi-Fi) Z390, Processador: intel Core i9 9900k @5.0GHz, Memória RAM: Asgard Bragi 4000MHz CL16, Placa de Vídeo: ASUS RTX 3060 TI KO (+ OC Manual), SSDs: Corsair Force LX 128GB, 2x WD Green 240GB RAID 0, Samsung 970 Evo Plus 250GB, WD Black SN750 1TB, Fonte: Corsair AX860i, Watercooler: Corsair Hydro Series H150i Pro, SO: Windows 11 Pro, Case: Corsair Carbide Series Air 540, Monitor: Alienware AW2521HF 240Hz.
Rafael_FSX
Rafael_FSX
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/08/2009
Mensagens : 614
Reputação : 14
Idade : 30
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Emprego/lazer : Sports Marketing
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Leosilva77 Qua 12 Jun 2019, 14:37

resumo: em relação a "esperar e ver", dependendo de como for, a PMDG vai gastar no minimo uns 3 anos pra colocar no mercado uma aeronave compatível. Deixa fluir e enquanto a novela não começa vou curtindo meu X-PLANE 11 aqui de boa. Yesyes
O bom dessa história é que as tais reformas sendo aprovadas, ano que vem o dólar vai está bem mais baixo. Rulez

_________________
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por etops Qua 12 Jun 2019, 15:27

Rafael_FSX escreveu:Torço para que seja desenvolvido para a comunidade simmer e não gamer. Mas com disponibilidade para xbox, eu duvido muito., principalmente se for cross-platform.

Me inscrevi para o beta e espero realmente poder testa-lo um dia.

Essa parte do Xbox é meio polêmica.. Já vi gente dizendo que na verdade ele estará disponível só para PC e que o fato de ter um xbox ali se refere a forma da microsoft distribuir os games dela. Como se fosse um steam da microsoft, mas isso não quer dizer que será disponibilizado no console. Ademais, asseto corsa tem pra console e não deixa de ser um belo simulador pra quem curte carros.

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por JorgeA Qua 12 Jun 2019, 15:29

Paulo Stavis escreveu:
luthy escreveu:O nome do produto diz tudo: "Microsoft Flight Simulator" não vamos confundir com o outro "Microsoft Flight"(Jogo)

Justamente por causa do Flight, nesta altura do campeonato, vejo mais como um jogo do que simulador. O que realmente vai ser só o tempo dirá. Espero que eles tomem por base os antigos FS e lancem algo simulador.

Não me parece que depois do ultimo revés da Microsoft com o Flight, caísse exatamente no mesmo erro. Quase de certeza que aprenderam com os erros.
Também não me choca pagar um valor mensal, se de fato valer mesmo muito a pena..
Vamos esperar.. Smile

_________________
Intel Core i5-4690 CPU 3.50 GHz 16GB RAM AMD RX580 8GB

[i]Jorge Augusto
[/i]
JorgeA
JorgeA
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/12/2009
Mensagens : 1443
Reputação : 66
Idade : 57
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por luciano-silva Qui 13 Jun 2019, 00:37

Depois das palavras do Randazzo, minhas expectativas de que seja uma plataforma revolucionária de simulação diminuiram bastante, a meu ver se a MS tivesse realmente o interesse de abarcar o mercado de simulação, estaria alinhada com os principais desenvolvedores de addons PMDG, ORBX, ASN, A2A, FSLABS e outros, assim logo após o lançamento esses addons seriam disponibilizados rapidamente para a nova plataforma revigorando ainda mais o Microsoft Flight Simulator. No pronunciamento da PMDG ficou claro que eles também se surpreenderam com a notícia. Mas vamos esperar para ver, por aqui vou continuando meus planos de potencializar meu P3D v4 com addons que ainda não disponho.

_________________
Specs: CPU: AMD Ryzen 3800X 3.9GHz (4.5GHz Max Turbo) | GPU: EVGA GEFORCE RTX 2080Ti 11GB GDDR6 352bits | MoBo: Asus TUF X570 Plus/BR | OS: Win10 Pro 64bit | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-3600MHz | SSD: 2TB 2x1TB SX6000 Adata XPG M.2 NVMe | HD: Seagate BarraCuda 4TB SATA | Power: XFX 650W XTR Full Modular | WaterCooler: Corsair H150i PRO RGB | Case: Gabinete Corsair iCUE 465X RGB | Flight Controls: Joystick H.O.T.A.S. x52 Pro | Monitor: ASUS VG278" FHD 165Hz
luciano-silva
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 733
Reputação : 49
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por HighTechGG Qui 13 Jun 2019, 12:34

É como investir na Bolsa, voce escolhe um investimento a aposta nele, qualquer erro, pode ser catastrófico.

Sempre investi em Add-ons e Hardware para o FSX, pois para mim foi a melhor escolha e está sendo até o momento, até porque muitas empresas ainda investem no FSX lançando novos Add-ons sempre, então acho que não errei.

Com esta notícia do Novo FS, espero que o a parte do Hardware seja compatível com o que temos até hoje, pois se for igual a consoles que onde o hardware não é compatível com versões diferentes, vai ser um problema comprar tudo novo.

Em nenhum momento estou desmerecendo P3D e X-plane, sei que são melhores, mas não posso comprar tudo novamente para eles, questão de Add-ons.
Minha nova aposta será neste novo FS pela tradição, e espero que a MS não decepcione a nós novamente.

_________________
AMD Ryzen 7 3700XT - ASUS X570 Plus - 32GB Fury Beast RGB 3200
AMD RX 6700 XT 12GB ASUS - XPG Extreme 850W Gold - WaterCooler Corsair H45
Boot Triplo - 3 Win10 Pro
SSD 4 TB 7200/MB M.2 +SSD 870 2 TB+ SSD WD750N 2 TB M.2 + 4 TB HDs
Backup + 10 TB
3 Monitores Acer 27 1MS/ Resolução 5760x1080 - + 1 LG 43 Pol.
2 Joystick Logitech Force 3D PRO - TrustMaster T 16000M - HT Philips 5.1 770W 3D HTS3564/78
Saitek Pro Flight Yoke System, 2 Throttle Quadrant, Switch Panel, Radio Panel
MCP 737 Virtual Avionics 2014 - TrackIR 5 -  Logitech Rudder Pedals- Saitek Trim
Acer Aspire VX-5 i5 7300HQ - 16GB Ram - 6 TB HDs + SSD EVO 1 TB M.2 + SSD Sata 3 TB
PC 2 desde 2010 - AMD 970 - 4 TB- 16GB - HD 7970 3GB 2011 -  em Coma 2020 - Ressuscitada  01/05/2022
PC 3 i7 4790K - AZUS Z97-K - 6 TB - 16GB Ram - RX580 8GB
Thrustmaster T.16000M
HighTechGG
HighTechGG
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/07/2010
Mensagens : 854
Reputação : 64
Idade : 48
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Vendedor - Constr Civil
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por chico.nascimento Sex 14 Jun 2019, 09:51

luciano-silva escreveu:Depois das palavras do Randazzo, minhas expectativas de que seja uma plataforma revolucionária de simulação diminuiram bastante, a meu ver se a MS tivesse realmente o interesse de abarcar o mercado de simulação, estaria alinhada com os principais desenvolvedores de addons PMDG, ORBX, ASN, A2A, FSLABS e outros, assim logo após o lançamento esses addons seriam disponibilizados rapidamente para a nova plataforma revigorando ainda mais o Microsoft Flight Simulator. No pronunciamento da PMDG ficou claro que eles também se surpreenderam com a notícia. Mas vamos esperar para ver, por aqui vou continuando meus planos de potencializar meu P3D v4 com addons que ainda não disponho.

Quem sabe uma das cartadas da MS não seja uma total compatibilidade com os ADDOns existentes? Imagine podermos instalar os nossos atuais PMDG, A2A, etc, no MSFS 2020? Seria sensacional. Imagino que a MS não é "amadora". Eu só tenho FSX Boxed, comprado em 2007. Não uso P3D nem XPlane, por falta de hardware. Seria ótimo uma compatibilidade com o atual FSX de AddOn... Mas... tudo tiro no escuro. Vamos esperar...

_________________
Minhas Fotos no Jetphotos.net

Voados:
SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Leme_tamSIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Leme_gloSIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Leme_ptnSIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Leme_ibeSIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Leme_ptbSIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Leme_lanSIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Leme_tibSIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Leme_dlh
SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Leme_tapSIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Leme_azu
chico.nascimento
chico.nascimento
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 06/02/2012
Mensagens : 132
Reputação : 22
Idade : 44
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Contabilista/Spotting
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por cmtmatheus Sex 14 Jun 2019, 12:12

concordo com o HighTechGG  tambem sou usuario de FSX o resultado ta ai.... o O FSX NÃO MORREU eu também tenho o fsx original de "box" a prova que nao vão morrer é que as desenvolvedoras ainda fazem a addons para fsx
cmtmatheus
cmtmatheus
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 29/12/2015
Mensagens : 170
Reputação : 6
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : PILOTO PRIVADO DE AVIÃO.EM TREINAMENTO PARA PILOTO COMERCIAL MULT MOTOR IFR
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por claudiofalcao Sex 14 Jun 2019, 22:39

Aposto meus R$ 0,05 que a Microsoft vai "dar" a base (com aqueles recursos que vimos nos vídeos), via assinatura, e vai liberar os desenvolvedores para os addons.

_________________
Processador: Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150; Placa Mãe: ASUS H81-Gamer; Memória RAM: 12GB DDR3 Kingston 1333 MHz; CPU Cooler: Thermaltake FrioOCK; Fonte: ATX Thermaltake TR2 RX 850W; SSD: Samsung EVO 860 1TB para SO e 1TB para FS; Placa de Vídeo: Galax NVidia GeForce GTX 1660 Super 6GB DDR6; Sistema Operacional: Windows 10 Home 64Bits; Monitor: AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080); Joystick: Logitech Force 3D Pro; Throttle: GS Throttle SE; Simuladores: FS9, FSX Gold e MSFS.
claudiofalcao
claudiofalcao
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 31/03/2011
Mensagens : 2285
Reputação : 186
Idade : 54
Simulador preferido : FS9 e FSX Gold
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por luciano-silva Sex 14 Jun 2019, 23:03

chico.nascimento escreveu:
luciano-silva escreveu:Depois das palavras do Randazzo, minhas expectativas de que seja uma plataforma revolucionária de simulação diminuiram bastante, a meu ver se a MS tivesse realmente o interesse de abarcar o mercado de simulação, estaria alinhada com os principais desenvolvedores de addons PMDG, ORBX, ASN, A2A, FSLABS e outros, assim logo após o lançamento esses addons seriam disponibilizados rapidamente para a nova plataforma revigorando ainda mais o Microsoft Flight Simulator. No pronunciamento da PMDG ficou claro que eles também se surpreenderam com a notícia. Mas vamos esperar para ver, por aqui vou continuando meus planos de potencializar meu P3D v4 com addons que ainda não disponho.

Quem sabe uma das cartadas da MS não seja uma total compatibilidade com os ADDOns existentes? Imagine podermos instalar os nossos atuais PMDG, A2A, etc, no MSFS 2020? Seria sensacional. Imagino que a MS não é "amadora". Eu só tenho FSX Boxed, comprado em 2007. Não uso P3D nem XPlane, por falta de hardware. Seria ótimo uma compatibilidade com o atual FSX de AddOn... Mas... tudo tiro no escuro. Vamos esperar...

Isso seria uma grata surpresa chico.nascimento, concordo que de fato a MS não é amadora, mesmo depois do fiasco do Microsoft Flight em 2012, os erros do passado não podem condenar o futuro, pelo contrário aprendemos com eles e não cometemos novamente, tomara que a MS pense da mesma forma e não cometa os mesmos erros no MSFS 2020. O FSX num futuro próximo será como o FS2004 cada vez menos utilizado, e quem o utilizar será por saudosismo, ou para rodar aqueles addons que os desenvolvedores optaram por descontinuar nas novas plataformas, cito como exemplo o saudoso PMDG MD11. Vivi meus melhores momentos na simulação no velho e bom FSX, fiz um esforço tremendo pra ter um FSX equilibrado, mas tinha que conviver com o fantasma do OOM, e o pior era saber que isso não tinha solução no FSX, por isso tomei a decisão em mudar de plataforma. Mas vamos aguardar pra ver e torcer para que seja algo revolucionário, todos estão na expectativa de que isso de fato aconteça.

_________________
Specs: CPU: AMD Ryzen 3800X 3.9GHz (4.5GHz Max Turbo) | GPU: EVGA GEFORCE RTX 2080Ti 11GB GDDR6 352bits | MoBo: Asus TUF X570 Plus/BR | OS: Win10 Pro 64bit | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-3600MHz | SSD: 2TB 2x1TB SX6000 Adata XPG M.2 NVMe | HD: Seagate BarraCuda 4TB SATA | Power: XFX 650W XTR Full Modular | WaterCooler: Corsair H150i PRO RGB | Case: Gabinete Corsair iCUE 465X RGB | Flight Controls: Joystick H.O.T.A.S. x52 Pro | Monitor: ASUS VG278" FHD 165Hz
luciano-silva
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 733
Reputação : 49
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por lucfla Sáb 15 Jun 2019, 01:40

Acredito que a Microsoft também quer uma fatia dos Addons. Esse vai ser o diferencial, eles querem mesmo desenvolver um simulador revolucionário, e quando a Microsoft foca nesse tipo de ideia, não terá concorrente à altura.

lucfla
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 12/04/2012
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 46
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por etops Dom 16 Jun 2019, 08:39


etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SIMULATOR - Microsoft Flight Simulator. - Página 2 Empty Re: Microsoft Flight Simulator.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos