Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Alguém aqui usa chase plane (substituto do ezdok)? Gse_multipart13851

Alguém aqui usa chase plane (substituto do ezdok)?

4 participantes

Ir para baixo

Alguém aqui usa chase plane (substituto do ezdok)? Empty Alguém aqui usa chase plane (substituto do ezdok)?

Mensagem por Janio Jorge Qua 01 maio 2019, 10:33

Fala galera TOP...

Alguém aqui já usa o chase plane? Eu comecei a utilizar sem dúvidas é infinitamente melhor que o ezdok, sem bugs e prático.

Estou com uma grande dúvida, ao configurar meu set de câmeras, e testar, percebo que a transição de uma câmera pra outra é rápida,  tipo, troca de uma pra outra sem aquele efeito dela se movendo de um ponto pro outro, não sei se entenderam, é tipo uma troca de slide no power point da vida, passa de uma câmera pra outra instantaneamente.
Queria saber, como faz pra poder fazer a transição de uma câmera pra outra, como se fosse o piloto olhando de um ponto pro outro e não simplesmente mudar rapidamente.

No vídeo está a demonstração de como fica minhas câmeras e a outra parte mostra como é que eu queria que ficasse.






Se alguém souber, agradeço a ajuda!
Janio Jorge
Janio Jorge
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/04/2019
Mensagens : 83
Reputação : 0
Idade : 40
Simulador preferido : Prepar3d v5.1
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui usa chase plane (substituto do ezdok)? Empty Re: Alguém aqui usa chase plane (substituto do ezdok)?

Mensagem por Rafael_FSX Qua 01 maio 2019, 11:44

Tente habilitar a transição em configurações de camera.

Veja se na sua configuração aparece como na imagem abaixo (retirada do site da OldProp):
Alguém aqui usa chase plane (substituto do ezdok)? 2016-110

A parte que eu me refiro é a transição.

_________________
Placa Mãe: ASUS ROG Maximus XI Hero (Wi-Fi) Z390, Processador: intel Core i9 9900k @5.0GHz, Memória RAM: Asgard Bragi 4000MHz CL16, Placa de Vídeo: ASUS RTX 3060 TI KO (+ OC Manual), SSDs: Corsair Force LX 128GB, 2x WD Green 240GB RAID 0, Samsung 970 Evo Plus 250GB, WD Black SN750 1TB, Fonte: Corsair AX860i, Watercooler: Corsair Hydro Series H150i Pro, SO: Windows 11 Pro, Case: Corsair Carbide Series Air 540, Monitor: Alienware AW2521HF 240Hz.
Rafael_FSX
Rafael_FSX
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/08/2009
Mensagens : 614
Reputação : 14
Idade : 30
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Emprego/lazer : Sports Marketing
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui usa chase plane (substituto do ezdok)? Empty Re: Alguém aqui usa chase plane (substituto do ezdok)?

Mensagem por Janio Jorge Qua 01 maio 2019, 12:09

Está configurado exatamente desta forma, talvez seja porque minha versão do P3D v4.4 tenha alguma limitação, vou esperar aparecer alguma atualização!

Obrigado mesmo assim!
Janio Jorge
Janio Jorge
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/04/2019
Mensagens : 83
Reputação : 0
Idade : 40
Simulador preferido : Prepar3d v5.1
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui usa chase plane (substituto do ezdok)? Empty Re: Alguém aqui usa chase plane (substituto do ezdok)?

Mensagem por Rafael_FSX Qua 01 maio 2019, 12:17

Olha, muito estranho!

Eu possuo chaseplane, porém troquei meu hardware e ainda não instalei o P3D. Então não consigo te mostrar o meu. Mas quando utilizava no P3D v4.4 era normal também.

Como os presets ficam salvos em sua conta da oldprop na nuvem, desinstale e instale novamente!

_________________
Placa Mãe: ASUS ROG Maximus XI Hero (Wi-Fi) Z390, Processador: intel Core i9 9900k @5.0GHz, Memória RAM: Asgard Bragi 4000MHz CL16, Placa de Vídeo: ASUS RTX 3060 TI KO (+ OC Manual), SSDs: Corsair Force LX 128GB, 2x WD Green 240GB RAID 0, Samsung 970 Evo Plus 250GB, WD Black SN750 1TB, Fonte: Corsair AX860i, Watercooler: Corsair Hydro Series H150i Pro, SO: Windows 11 Pro, Case: Corsair Carbide Series Air 540, Monitor: Alienware AW2521HF 240Hz.
Rafael_FSX
Rafael_FSX
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/08/2009
Mensagens : 614
Reputação : 14
Idade : 30
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Emprego/lazer : Sports Marketing
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui usa chase plane (substituto do ezdok)? Empty Re: Alguém aqui usa chase plane (substituto do ezdok)?

Mensagem por Janio Jorge Qua 01 maio 2019, 13:27

Rafael, qual a sua versão do chase plane, quando você usava no seu p3dv4?

Estou usando a versão v 0.4.204
Janio Jorge
Janio Jorge
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/04/2019
Mensagens : 83
Reputação : 0
Idade : 40
Simulador preferido : Prepar3d v5.1
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui usa chase plane (substituto do ezdok)? Empty Re: Alguém aqui usa chase plane (substituto do ezdok)?

Mensagem por Rafael_FSX Qua 01 maio 2019, 18:20

Puts, ai vc me pegou! Eu só instalava versões alfa, nunca permitia betas.

Eu só não instalei o P3D ainda pois estou esperando os addons atualizarem completamente para a v4.5
Além disso também estou esperando sair o Windows 10 May Update, já que vou formatar novamente meu PC.

_________________
Placa Mãe: ASUS ROG Maximus XI Hero (Wi-Fi) Z390, Processador: intel Core i9 9900k @5.0GHz, Memória RAM: Asgard Bragi 4000MHz CL16, Placa de Vídeo: ASUS RTX 3060 TI KO (+ OC Manual), SSDs: Corsair Force LX 128GB, 2x WD Green 240GB RAID 0, Samsung 970 Evo Plus 250GB, WD Black SN750 1TB, Fonte: Corsair AX860i, Watercooler: Corsair Hydro Series H150i Pro, SO: Windows 11 Pro, Case: Corsair Carbide Series Air 540, Monitor: Alienware AW2521HF 240Hz.
Rafael_FSX
Rafael_FSX
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/08/2009
Mensagens : 614
Reputação : 14
Idade : 30
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Emprego/lazer : Sports Marketing
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui usa chase plane (substituto do ezdok)? Empty Re: Alguém aqui usa chase plane (substituto do ezdok)?

Mensagem por Marco_AM Qui 02 maio 2019, 10:36

Quando o chase plane nao esta conectado na internet e nao consegue validar a licença, ele fica com esta limitação.
Marco_AM
Marco_AM
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 05/06/2016
Mensagens : 90
Reputação : 21
Idade : 43
Simulador preferido : X-Plane 11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui usa chase plane (substituto do ezdok)? Empty Re: Alguém aqui usa chase plane (substituto do ezdok)?

Mensagem por Janio Jorge Qui 02 maio 2019, 10:40

A perfeito, eu utilizo uma versão offline do chase plane, que é beta teste ainda, estou esperando lançar a versão estável para P3D v4.5 para poder comprar a licença.

Obrigado pelo esclarecimento!

Abraços
Janio Jorge
Janio Jorge
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/04/2019
Mensagens : 83
Reputação : 0
Idade : 40
Simulador preferido : Prepar3d v5.1
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui usa chase plane (substituto do ezdok)? Empty Re: Alguém aqui usa chase plane (substituto do ezdok)?

Mensagem por enzoaugusto Sáb 04 maio 2019, 15:41

Eu uso o Chaseplane e amo de paixão, estou com a versão do p3d 4.5 e ele esta perfeito.

_________________
Enzo Augusto



****************************************************************************************
My Hardware:

- Fonte: Cosair CX750 Bronze
- Motherboard: Asus ROG Maximus X Formula
- RAM Memory: Kingston Hyper X Predator 32GB 3.200Mhz
- Processor: Intel 8ª geração I7-8086K 4.00 GHz/5.00 GHz
- Fan Cooler: Cool Master Hyper 212X
- Graphics Card: Giygabyte Nvidia RTX 4070 TI
- SSD 1: Kingston NV2 2TB NVMe M.2 (Master "C:")
- SSD 2: Kingston 1tb ("D:")
- Hard Disk: Seagate 2TB (Backups "E:")
- Monitor: Philips 272G, 27"/144Hz / 1ms Full HD with technology GSYNC (Nvidia)", Full HD, 144Hz, 1ms
- Headset: CoolerMaster Hyper X Cloud II

My Cockpit:

- Saitek Pro Flight Yoke System
- Saitek Pro Flight Throttle Quadrant
- Saitek Pro Flight Rudder Pedals
- Oculus Rift S
enzoaugusto
enzoaugusto
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 30/08/2014
Mensagens : 340
Reputação : 16
Idade : 45
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui usa chase plane (substituto do ezdok)? Empty Re: Alguém aqui usa chase plane (substituto do ezdok)?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos