Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Duvida  Gse_multipart13851

Duvida

2 participantes

Ir para baixo

Duvida  Empty Duvida

Mensagem por Peterson Lyra Seg 18 Fev 2019, 18:52

Boa noite, gostaria de saber se existe um jeito de mudar os parâmetros de como um avião se comporta no simulador? Exemplo, eu tenho o Embraer 110 da Dreamfoil, e eu acho a atitude dele durante o pouso diferente de um Bandeirante de verdade, visto que em vários vídeos dele pousando ele vem bem picado, e no simulador ele vem bem cabrado na curta final!
Peterson Lyra
Peterson Lyra
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 05/03/2011
Mensagens : 267
Reputação : 15
Idade : 36
Simulador preferido : X-plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida  Empty Re: Duvida

Mensagem por Leosilva77 Seg 18 Fev 2019, 21:57

Se ele está chegando cabrado é porque a sua velocidade está muito baixa. Se quiser aproximar baixo e nivelado tem que está com pelo menos 120kt. Abaixo disso, ele chega cabrado.

Agora na aproximação alta, normal chegar picado e com velocidade entre 100 e 110kt no máximo.

Não sou piloto real e muito menos de Bandeirante, mas moro próximo da Base Aérea dos Afonsos e quando um C-95 da FAB se aproxima baixo, sempre vem mais chutado. E quando se aproxima alto, chega mais macio. Quanto ao simulador, acho que está dentro da normalidade, dependendo como se aproxima.

_________________
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida  Empty Re: Duvida

Mensagem por Peterson Lyra Seg 18 Fev 2019, 22:25

Leosilva77 escreveu:Se ele está chegando cabrado é porque a sua velocidade está muito baixa. Se quiser aproximar baixo e nivelado tem que está com pelo menos 120kt. Abaixo disso, ele chega cabrado.

Agora na aproximação alta, normal chegar picado e com velocidade entre 100 e 110kt no máximo.

Não sou piloto real e muito menos de Bandeirante, mas moro próximo da Base Aérea dos Afonsos e quando um C-95 da FAB se aproxima baixo, sempre vem mais chutado. E quando se aproxima alto, chega mais macio. Quanto ao simulador, acho que está dentro da normalidade, dependendo como se aproxima.


Amanhã vou efetuar uns testes com as velocidades que você falou, obrigado pela ajuda! Boa noite e bons voos!
Peterson Lyra
Peterson Lyra
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 05/03/2011
Mensagens : 267
Reputação : 15
Idade : 36
Simulador preferido : X-plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida  Empty Re: Duvida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos