Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


GSX Level 2 Gse_multipart13851

GSX Level 2

4 participantes

Ir para baixo

GSX Level 2 Empty GSX Level 2

Mensagem por antoniointini Ter 12 Fev 2019, 12:08

Pessoal, sinceramente, vale a pena comprar este GSX Level 2?

Pergunto isso, pois ele não é barato, e utilizo muito pouco o GSX padrão. Vi que ele requer configurações adicionais pra funcionar com alguns cenários, etc, o que parece requerer um trabalho extra.

Os prós valem realmente a pena, considerando estes contras (preço do addon, ter que ficar configurando cenários, etc)?

Abs

_________________
Antonio Intini
Pentium i7 7740 @ 5GHz GTX1080 32GB RAM
Prepar3d v4, FSX Steam Edition
antoniointini
antoniointini
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/10/2011
Mensagens : 433
Reputação : 77
Idade : 44
Simulador preferido : Prepar3d v4, X-
Emprego/lazer : Engenheiro Químico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

GSX Level 2 Empty Re: GSX Level 2

Mensagem por etops Ter 12 Fev 2019, 13:41

Bom, eu acho que vale a pena se você tiver diversos cenários sem Jetways SODE. A animação dos passageiros é legal mas dispensável.

No meu caso eu tinha muitos cenários que se transformaram. Baixei uma quantidade enorme de configurações. Dubai, Congonhas, Brasília, Amsterdam... Enfim, tem vários cenários que melhoraram muito com as jetways do GSX.

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

GSX Level 2 Empty Re: GSX Level 2

Mensagem por jeffsilvajs Ter 12 Fev 2019, 17:32

etops escreveu:Bom, eu acho que vale a pena se você tiver diversos cenários sem Jetways SODE. A animação dos passageiros é legal mas dispensável.

No meu caso eu tinha muitos cenários que se transformaram. Baixei uma quantidade enorme de configurações. Dubai, Congonhas, Brasília, Amsterdam... Enfim, tem vários cenários que melhoraram muito com as jetways do GSX.

Você poderia me passar o link da modificação de Congonhas? Amor
jeffsilvajs
jeffsilvajs
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 26/09/2016
Mensagens : 115
Reputação : 50
Idade : 29
Simulador preferido : FSX, P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

GSX Level 2 Empty Re: GSX Level 2

Mensagem por antoniointini Ter 12 Fev 2019, 18:07

etops escreveu:Bom, eu acho que vale a pena se você tiver diversos cenários sem Jetways SODE. A animação dos passageiros é legal mas dispensável.

No meu caso eu tinha muitos cenários que se transformaram. Baixei uma quantidade enorme de configurações. Dubai, Congonhas, Brasília, Amsterdam... Enfim, tem vários cenários que melhoraram muito com as jetways do GSX.

Como funciona isso? Se não tem SODE, automaticamente ele configura com as jetways dele?

_________________
Antonio Intini
Pentium i7 7740 @ 5GHz GTX1080 32GB RAM
Prepar3d v4, FSX Steam Edition
antoniointini
antoniointini
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/10/2011
Mensagens : 433
Reputação : 77
Idade : 44
Simulador preferido : Prepar3d v4, X-
Emprego/lazer : Engenheiro Químico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

GSX Level 2 Empty Re: GSX Level 2

Mensagem por etops Qua 13 Fev 2019, 08:50

jeffsilvajs escreveu:
etops escreveu:Bom, eu acho que vale a pena se você tiver diversos cenários sem Jetways SODE. A animação dos passageiros é legal mas dispensável.

No meu caso eu tinha muitos cenários que se transformaram. Baixei uma quantidade enorme de configurações. Dubai, Congonhas, Brasília, Amsterdam... Enfim, tem vários cenários que melhoraram muito com as jetways do GSX.

Você poderia me passar o link da modificação de Congonhas? Amor

Tem nesse post aqui. Tem que falar diretamente com o Paulo para a remoção das jetways.
https://www.voovirtual.com/t44804p75-gsx-level-2-expansion

Quanto a outra pergunta do colega.. Basicamente ele tem uma ferramenta que cria uma exclusão de jetways de certos cenários e que permite que você coloque as jetways sode no lugar. Dá um trabalho razoável dependendo do aeroporto.. Mas a comunidade já disponibilizou muita coisa legal. Aí é tranquilo de instalar.

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

GSX Level 2 Empty Re: GSX Level 2

Mensagem por antoniointini Qua 13 Fev 2019, 17:59

Obrigado Etops!

Esta parte de "dar um trabalho razoável" me faz pensar duas vezes. Vou deixar de lado por enquanto...

_________________
Antonio Intini
Pentium i7 7740 @ 5GHz GTX1080 32GB RAM
Prepar3d v4, FSX Steam Edition
antoniointini
antoniointini
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/10/2011
Mensagens : 433
Reputação : 77
Idade : 44
Simulador preferido : Prepar3d v4, X-
Emprego/lazer : Engenheiro Químico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

GSX Level 2 Empty Re: GSX Level 2

Mensagem por jpkosta Dom 17 Fev 2019, 12:25

Oi antonio...
Compensa bastante cara... mas somente se sua maquina for de media pra top e voce achar bacana as "maquiagens" na simulaçao - servico de solo, pax, carrinhos, efeitos, de-ice e outros. Tem um modo de piloto automatico muito bacana de usar. O problema principal do GSX eles ainda nao resolveram... que eh ele se auto programando quando voce abre a janela e ele buga e chama um serviço aleatoriamente sem interferencia do usuario. Tenho que reiniciar o Couatl sempre que isso ocorre... eh um saco. Mas ficou mais estavel desde a ultima atualizacao.
Nao e tao trabalhoso assim nao. E questao de pegar o jeito de como fazer...
pela sua maquina, eu recomendo.

ps.: estou com um notebook com o teclado todo desconfigurado... entao... peço desculpas pela pontuacao e acentos faltantes. wink

_________________
Porque antes de se espatifar no chão, agente aperta "reset"  Very Happy
Acompanhe meu canal no Youtube: www.youtube.com/flightsimhost
Windows 10 64 Bits, MOBO Gigabyte Z270XP SLI, I7 7700k Kaby Lake 4,6Ghz OC 5.0Ghz, NVidia GTX1070 256bits, 8Gb DDR5, 32GB RAM DDR4 2400Ghz OC 3000GhZ, 02 SSD Samsung 120GB, 01 SSD 960 PRO NVMe M.2 512GB, HidroCooler H75,
jpkosta
jpkosta
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/08/2009
Mensagens : 401
Reputação : -16
Idade : 45
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Administrador
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

GSX Level 2 Empty Re: GSX Level 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos