Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Prepar3D - Prepar3d Dúvidas Gse_multipart13851

Prepar3d Dúvidas

2 participantes

Ir para baixo

Prepar3D - Prepar3d Dúvidas Empty Prepar3d Dúvidas

Mensagem por luisfvillani Sex 25 Jan 2019, 13:55

thumbsup Quero migrar para o Prepar 3d v4, mas estou com dúvidas a respeito do meu tráfego GA, as aeronaves AI do fsx que não foram converidas funcionam no Prepar 3d v4, segue minha configuração da nova máquina:

Processador intel I9 9900k 3.60ghz a 5.0ghz, memoria 16gb, placa gtx 1060 6 g essa é bem inferior a recomendada, ssd 240gb

Vlw.

luisfvillani
luisfvillani
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 09/04/2015
Mensagens : 394
Reputação : 46
Idade : 48
Simulador preferido : P3D V4.5 FS2020
Emprego/lazer : Tecnico em manutençao de aeronaves
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3D - Prepar3d Dúvidas Empty Re: Prepar3d Dúvidas

Mensagem por eduardoamll Sex 25 Jan 2019, 23:19

Parece que não vão funcionar se não converter.
Tem um pacote  freeware de tráfego AI para a Austrália da ORBX, com vários AI de tráfego GA convertidos. Compensa baixar e dar uma "garimpada". Até alguns modelos pay da HTAI ganharam liberação do desenvolvedor pra serem convertidos e distribuidos Freeware.
https://orbxdirect.com/product/aitraffic-aunz-p3dv4

Em último caso geralmente os aviões AI do tráfego GA, são animações bem simples, facil de converter (dá um pouco de trabalho nos que usam hélice).
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1850
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos