Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


ModelConverterX Novas atualizações Gse_multipart13851

ModelConverterX Novas atualizações

Ir em baixo

ModelConverterX Novas atualizações Empty ModelConverterX Novas atualizações

Mensagem por otaviobonomi em Qua 19 Dez 2018, 06:17

Boa Galera
para quem usa o MCX as novas atualizações contem mudanças significativas na versão beta e para quem esta acostumado a compilar para FSX como eu, fiquem de olhos pois favorecem ao P3D (que é uma coisa boa, evolução das ferramentas e técnicas).
Não tive tempo para processar as informações mais fui incluir as texturas noturnas antigas (LM) que agora serão utilizadas nas formas padrões do P3D. Fiquei meio perdido e compilei na versão original do MCX que tbm tenho.
De acordo com Arno : "Até recentemente, o MCX não suportava que os materiais sem uma textura difusa tivessem um mapa de ambiente (ou outra sub-textura). Eu mudei isso quando adicionei os materiais P3D V4.4 PBR."

Confesso que tenho recebido muitas solicitações para cenários do Xplane e me vejo cada vez mais migrando para ele.
A luta das ferramentas e tutoriais nunca acaba para quem desenvolve.
Abraço a todos.
Otávio.

_________________
3dmodelbrasil.comModelConverterX Novas atualizações Logo-redo
otaviobonomi
otaviobonomi
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 31/10/2018
Mensagens : 106
Reputação : 5
Idade : 44
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Instrutor de Paraquedismo CNP Boituva
Nacionalidade : Brasil

http://www.3dmodelbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ModelConverterX Novas atualizações Empty Re: ModelConverterX Novas atualizações

Mensagem por MarcoAtSantiago em Qua 19 Dez 2018, 21:51

otaviobonomi escreveu:Boa Galera
para quem usa o MCX as novas atualizações contem mudanças significativas na versão beta e para quem esta acostumado a compilar para FSX como eu, fiquem de olhos pois favorecem ao P3D (que é uma coisa boa, evolução das ferramentas e técnicas).
Não tive tempo para processar as informações mais fui incluir as texturas noturnas antigas (LM) que agora serão utilizadas nas formas padrões do P3D. Fiquei meio perdido e compilei na versão original do MCX que tbm tenho.
De acordo com Arno : "Até recentemente, o MCX não suportava que os materiais sem uma textura difusa tivessem um mapa de ambiente (ou outra sub-textura). Eu mudei isso quando adicionei os materiais P3D V4.4 PBR."

Confesso que tenho recebido muitas solicitações para cenários do Xplane e me vejo cada vez mais migrando para ele.
A luta das ferramentas e tutoriais nunca acaba para quem desenvolve.
Abraço a todos.
Otávio.

Beleza, vou já baixar a versão thumbsup

_________________
https://plus.google.com/+MarcoAntonioSantiago

Não uso, não tenho e não sei nada de ORBx thumbsup
MarcoAtSantiago
MarcoAtSantiago
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 23/04/2017
Mensagens : 514
Reputação : 57
Idade : 55
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

ModelConverterX Novas atualizações Empty Re: ModelConverterX Novas atualizações

Mensagem por otaviobonomi em Qua 19 Dez 2018, 22:35

Não subscreve, instala separado porque se vc não gostar ainda tem a versão antiga, fiz a besteira de atualizar e perdi a antiga.
Abração.

_________________
3dmodelbrasil.comModelConverterX Novas atualizações Logo-redo
otaviobonomi
otaviobonomi
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 31/10/2018
Mensagens : 106
Reputação : 5
Idade : 44
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Instrutor de Paraquedismo CNP Boituva
Nacionalidade : Brasil

http://www.3dmodelbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ModelConverterX Novas atualizações Empty Re: ModelConverterX Novas atualizações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum