Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


FSX.CFG EDITOR Gse_multipart13851

FSX.CFG EDITOR

Ir para baixo

FSX.CFG EDITOR Empty FSX.CFG EDITOR

Mensagem por SOUZAELS Qui 01 Nov 2018, 11:06

Buenas galera, pesquisei aqui no fórum, e nao encontrei nada sobre o editor externo do fsx.cfg, eu tenho usado ele, juntamente com a BÍBLIA, do NICK NEEDHAM, e so tenho tido alegrias, é um processo bem demorado e delicado, eu já fiz esse procedimento em 4 maquinas, uma delas ha mais de 3 anos, e esta tudo 100 %, sem tela azul, sem crash, e a performance melhorou e muito, e essa ferramenta, o FSX.CFG EDITOR vem muito a ajudar pois se mexe nas configurações sem necessidade de abrir a pasta, ele ja salva no arquivo e se inicia o simulador por ele,estou tentando anexar uma imagem, quem quiser o programa, manda email que disponibilizo, abç.
souzaels@hotmail.com

FSX.CFG EDITOR 2794-s11
SOUZAELS
SOUZAELS
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 28/12/2015
Mensagens : 71
Reputação : 7
Idade : 44
Simulador preferido : FSX..raiz na ul
Emprego/lazer : piloto aviaçao executiva,simuleiro,creador de home cockpit e acessorios
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos