Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Free Weekend DCS World Gse_multipart13851

Free Weekend DCS World

3 participantes

Ir para baixo

Free Weekend DCS World Empty Free Weekend DCS World

Mensagem por Eduardo Qua 26 Set 2018, 19:27

Neste final de semana todos poderão testar gratuitamente o F/A:18C Hornet, o Golfo Pérsico e o Su-33.
Excelente oportunidade pra conhecer melhor o DCS World.

Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Free Weekend DCS World Empty Re: Free Weekend DCS World

Mensagem por Douglas.Matos Qui 27 Set 2018, 09:51

Sempre vi videos e imagens sensacionais a respeito desse simulador (em questao de realismo em si).

Porem sempre me perguntei sobre a jogabilidade do mesmo (objetivo em si do simulador) . Seria algo parecendo um War Thunder?

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Free Weekend DCS World Empty Re: Free Weekend DCS World

Mensagem por Paulo Stavis Qui 27 Set 2018, 10:02

Douglas.Matos escreveu:Sempre vi videos e imagens sensacionais a respeito desse simulador (em questao de realismo em si).

Porem sempre me perguntei sobre a jogabilidade do mesmo (objetivo em si do simulador) . Seria algo parecendo um War Thunder?

É o "PMDG" dos aviões de combate. Tem avião mais simples porém os DLCs, tirando o flaming cliffs, são todos nivel PMDG. Mesmo assim tem vários atalhos pra ajudar (ligar o avião, etc). O A-10C por exemplo tem que estudar e ver video mesmo porque é até mais dificil que o 737 pra operar. Eu até hoje não sei muita coisa do A-10.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Free Weekend DCS World Empty Re: Free Weekend DCS World

Mensagem por Douglas.Matos Qui 27 Set 2018, 10:17

Entao em questao de realismo como disse eu consegui ja "entender" porem o objetivo em si do jogo por si so ainda nao.

Ele foca em algo player x player ? Estilo War Thunder ou seria algo mais estilo f-22 lightning 2 que objetivo era missoes e etc? (Foi o unico simulador de guerra que joguei por isso mencionei o mesmo) hahahaha...

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Free Weekend DCS World Empty Re: Free Weekend DCS World

Mensagem por Paulo Stavis Qui 27 Set 2018, 10:26

Douglas.Matos escreveu:Entao em questao de realismo como disse eu consegui ja "entender" porem o objetivo em si do jogo por si so ainda nao.

Ele foca em algo player x player ? Estilo War Thunder ou seria algo mais estilo f-22 lightning 2 que objetivo era missoes e etc? (Foi o unico simulador de guerra que joguei por isso mencionei o mesmo) hahahaha...

Desculpe, passei batido por esse detalhe em sua pergunta...
Falando em single player, temos as campanhas, missões single e o planejador. A campanha são várias missões agrupadas a grosso modo. As missões single envolvem um objetivo mais especifico. E com o planejador você pode criar missões rápidas conforme quer.
Os objetivos dentro das missões são variados como prover ataque a um local/inimigo, voar até certo ponto e aguardar dando cobertura aérea, engajar um alvo em certo ponto com ajuda do AWACS e por ai vai. A parte legal é que as missões podem ser dinamicas, ou seja, o inimigo não fica parado esperando a bomba na cabeça, ele se movimenta e você tem que procurar.

O multi é tudo isso em grupo mas dá pra voar cada um com um tipo de aeronave pra se ajudar. Exemplo: um voa com ataque ao solo e o outro dá cobertura aérea.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Free Weekend DCS World Empty Re: Free Weekend DCS World

Mensagem por Douglas.Matos Qui 27 Set 2018, 20:43

Que show! Acho que vou testar então hahahaha....

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Free Weekend DCS World Empty Re: Free Weekend DCS World

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos