Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Dúvida sobre o programa ADE para editar cenários  Gse_multipart13851

Dúvida sobre o programa ADE para editar cenários

4 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre o programa ADE para editar cenários  Empty Dúvida sobre o programa ADE para editar cenários

Mensagem por Nivaldo Dom 12 Ago 2018, 11:27

Bom dia a todos, eu estou começando a utilizar o ADEx agora e não consigo limpar o terreno (tirar as árvores) de onde vou fazer um novo aeroporto, depois que construo todo o aeródromo, as arvores originais do FSX ficam no meio da pista e dos pátios.... gostaria de receber dicas dos usuários mais experientes ou um manual desse programa em português, pra que eu possa aprender mais sobre todas as utilidades. deixo o meu E-mail pra quem tiver as dicas ou o manual possa me enviar. Desde já, eu agradeço pela ajuda.
nivaldomarques703@gmail.com
Nivaldo
Nivaldo
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 26/06/2012
Mensagens : 114
Reputação : 1
Idade : 48
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o programa ADE para editar cenários  Empty Re: Dúvida sobre o programa ADE para editar cenários

Mensagem por rodrigo mago Dom 12 Ago 2018, 14:24

Faz um polígono na área desejada e depois seleciona a opção flatten exclude autogen e compila!

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o programa ADE para editar cenários  Empty Re: Dúvida sobre o programa ADE para editar cenários

Mensagem por eduardoamll Dom 12 Ago 2018, 14:28

Melhor tutorial para começar no ADE é os vídeos feitos pelo Mubarac.

https://www.voovirtual.com/t33781-tutorial-serie-de-tutoriais-sobre-criacao-de-cenarios-para-fsx#258060
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1849
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o programa ADE para editar cenários  Empty Re: Dúvida sobre o programa ADE para editar cenários

Mensagem por Nivaldo Dom 12 Ago 2018, 21:08

Valeu... vou tentar !!!!
Nivaldo
Nivaldo
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 26/06/2012
Mensagens : 114
Reputação : 1
Idade : 48
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o programa ADE para editar cenários  Empty Re: Dúvida sobre o programa ADE para editar cenários

Mensagem por Felipe Schieber Dom 12 Ago 2018, 21:38

Apenas complemetando as dicas acima. Postei uma explicação aqui no fórum há algum tempo para um problema similar e, como pode ser útil para você ou para outros, a coloquei abaixo.

Clique para abrir:

Nivaldo escreveu:deixo o meu E-mail pra quem tiver as dicas ou o manual possa me enviar.
O manual do ADE pode ser baixado pelo seguinte link: www.mediafire.com/download/8rp6jr7en9xwdls
(retirado da página de downloads do ADE)
Felipe Schieber
Felipe Schieber
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 28/06/2014
Mensagens : 117
Reputação : 35
Idade : 25
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

http://ssdsceneries.wixsite.com/scenery

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o programa ADE para editar cenários  Empty Re: Dúvida sobre o programa ADE para editar cenários

Mensagem por Nivaldo Ter 14 Ago 2018, 13:32

valeu Felipe, você ilustrou a dica que o Rodrigo mago postou anteriormente thumbsup
Nivaldo
Nivaldo
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 26/06/2012
Mensagens : 114
Reputação : 1
Idade : 48
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o programa ADE para editar cenários  Empty Re: Dúvida sobre o programa ADE para editar cenários

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos