Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Avião da LAMIA faltando 77 milhas para Bogotá e 180 milhas para Meddelin, a cabine já avisava do combustível. Gse_multipart13851

Avião da LAMIA faltando 77 milhas para Bogotá e 180 milhas para Meddelin, a cabine já avisava do combustível.

2 participantes

Ir para baixo

Avião da LAMIA faltando 77 milhas para Bogotá e 180 milhas para Meddelin, a cabine já avisava do combustível. Empty Avião da LAMIA faltando 77 milhas para Bogotá e 180 milhas para Meddelin, a cabine já avisava do combustível.

Mensagem por André Ricardo Vieira Sáb 28 Abr 2018, 18:26

Prezados Comandantes. Relatório menciona que  o Avião da LAMIA faltando 77 milhas para Bogotá e 180 para Meddelin, a cabine já avisava do pouco combustível. Meu deus é complicado demais. Erro infantil demais. E o co-piloto? Por que não fez algo.  Poxa até no meu carro eu coloco combustível a mais, pois pode ter problema na rota de engarrafamento e precisar usar a primeira e segunda marcha, imagina um avião que está no ar e não no chão e carregando pessoas. Nem se tivesse carregando carga de bananas poderia fazer isto. Coitada das bananas. Na cabeça do comandante, pagaria taxa de pouso e de decolagem e de permanência no solo e ainda o combustível em Bogotá para chegar no seu destino. Voar no vapor LITERALMENTE. Ridículo uma conduta assim. Aviação não funciona desta forma. Att André
André Ricardo Vieira
André Ricardo Vieira
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 30/01/2018
Mensagens : 73
Reputação : 3
Idade : 56
Emprego/lazer : Professor Universitário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Avião da LAMIA faltando 77 milhas para Bogotá e 180 milhas para Meddelin, a cabine já avisava do combustível. Empty Re: Avião da LAMIA faltando 77 milhas para Bogotá e 180 milhas para Meddelin, a cabine já avisava do combustível.

Mensagem por campospinto Dom 29 Abr 2018, 08:36

Sim, até no simulador, no meu caso usando o 146 da QualytWings e com os dados fornecidos pelo JN (quantidade de passageiros, etc..) as primeiras reportagens quando consultaram o o Ivan Santana, já deu para constatar que o combustível não dava. Meu voo chegou,mas dando alarme de combustível baixo durante um bom tempo antes de pousar.


João Alfredo

_________________
É impossivel agradar Gregos e Troianos
campospinto
campospinto
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2011
Mensagens : 684
Reputação : 44
Idade : 66
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Avião da LAMIA faltando 77 milhas para Bogotá e 180 milhas para Meddelin, a cabine já avisava do combustível. Empty Re: Avião da LAMIA faltando 77 milhas para Bogotá e 180 milhas para Meddelin, a cabine já avisava do combustível.

Mensagem por André Ricardo Vieira Dom 29 Abr 2018, 08:39

Ciente. Já pousei aí no fs 2004. Abração André
André Ricardo Vieira
André Ricardo Vieira
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 30/01/2018
Mensagens : 73
Reputação : 3
Idade : 56
Emprego/lazer : Professor Universitário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Avião da LAMIA faltando 77 milhas para Bogotá e 180 milhas para Meddelin, a cabine já avisava do combustível. Empty Re: Avião da LAMIA faltando 77 milhas para Bogotá e 180 milhas para Meddelin, a cabine já avisava do combustível.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos