Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


cenários - Quem vai para copa da Rússia pelo fs 2004 tem muitos cenários legais da Argélia. Gse_multipart13851

Quem vai para copa da Rússia pelo fs 2004 tem muitos cenários legais da Argélia.

Ir para baixo

cenários - Quem vai para copa da Rússia pelo fs 2004 tem muitos cenários legais da Argélia. Empty Quem vai para copa da Rússia pelo fs 2004 tem muitos cenários legais da Argélia.

Mensagem por André Ricardo Vieira Dom 15 Abr 2018, 12:32

Prezados Comandantes. Quem vai para copa da Rússia pelo fs 2004 tem muitos cenários legais de Argélia. Estou indo por Cabo Verde, Dakar, Mauritânia, Aeroportos de Argélia, Trípoli, Bursa-Turquia (ver na avsim.com) e finalmente Sochi-Rússia. É cansativo pousar em Trípoli  e ir desta cidade para Sochi direto. Pare em Bursa (cenário bem maneiro da Turquia e uma escala perfeita), pois é mais perto. Você encontra estes aeroportos no flightsim.com. Testei os cenários e foi legal. Agora pousado em São Felippe-Cabo Verde. Foi uma viagem bem legal. Almoço e pouso em Dakar. Tiro chapéu para este avião da TAP. É o CS-TTT. Melhor impossível. Já tive muitos aviões, mas este aí é a minha menina dos meus olhos. Perfeitão e super obediente. É meu "TTT". RUMO A RÚSSIA!!!!!!!!!!! Abraço André
cenários - Quem vai para copa da Rússia pelo fs 2004 tem muitos cenários legais da Argélia. Sao_fe11
André Ricardo Vieira
André Ricardo Vieira
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 30/01/2018
Mensagens : 73
Reputação : 3
Idade : 56
Emprego/lazer : Professor Universitário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos