Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Flight - Problemas ao instalar o flight simulator x Gse_multipart13851

Problemas ao instalar o flight simulator x

+2
Paulo Stavis
Rafael Cezar
6 participantes

Ir para baixo

Dúvida Problemas ao instalar o flight simulator x

Mensagem por Rafael Cezar Qui 15 Mar 2018, 12:29

Olá pessoal, eu obtive meu fsx hj, selecionei a pasta para baixar o jogo e quando fui clicar em instalar deu a mensagem "You do not have sufiscient memory", ou seja, que não tenho memória suficiente sendo que tenho 11.3 gigas de memória livre, já tentei outras maneiras e não foram, por favor me ajudem, obg

Rafael Cezar
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 21/02/2018
Mensagens : 7
Reputação : 0
Idade : 19
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Problemas ao instalar o flight simulator x

Mensagem por Paulo Stavis Qui 15 Mar 2018, 13:18

Rafael Cezar escreveu:Olá pessoal, eu obtive meu fsx hj, selecionei a pasta para baixar o jogo e quando fui clicar em instalar deu a mensagem "You do not have sufiscient memory", ou seja, que não tenho memória suficiente sendo que tenho 11.3 gigas de memória livre, já tentei outras maneiras e não foram, por favor me ajudem, obg

Imagino que esteja falando do FSX Steam. Verifiquei aqui e ele pede 16gb de espaço livre. Ou seja, com 11 gigas não dá espaço mesmo. assobiar
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Problemas ao instalar o flight simulator x

Mensagem por Rafael Cezar Qui 15 Mar 2018, 15:27

Paulo Stavis escreveu:
Rafael Cezar escreveu:Olá pessoal, eu obtive meu fsx hj, selecionei a pasta para baixar o jogo e quando fui clicar em instalar deu a mensagem "You do not have sufiscient memory", ou seja, que não tenho memória suficiente sendo que tenho 11.3 gigas de memória livre, já tentei outras maneiras e não foram, por favor me ajudem, obg

Imagino que esteja falando do FSX Steam. Verifiquei aqui e ele pede 16gb de espaço livre. Ou seja, com 11 gigas não dá espaço mesmo. assobiar
Na verdade é o FSX aceleration, mas obg mesmo assim, vou comprar um pen drive de 32gb para baixar o game e tbm vai ter espaço de sobra para baixar aeronaves e cenarios nesse pen drive, inclusive vc pode me recomendar cenarios e add ons que nao posso deixar de ter no meu fsx?

Rafael Cezar
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 21/02/2018
Mensagens : 7
Reputação : 0
Idade : 19
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Problemas ao instalar o flight simulator x

Mensagem por fcbensiman Qui 15 Mar 2018, 16:47

Meu caro, não faça isso. FSX em Pen Drive, mesmo que seja 3.0, vai rodar sofrivelmente!

Mas boa sorte!

fcbensiman
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/07/2012
Mensagens : 725
Reputação : 74
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Problemas ao instalar o flight simulator x

Mensagem por Paulo Stavis Sex 16 Mar 2018, 09:06

Rafael Cezar escreveu:Na verdade é o FSX aceleration, mas obg mesmo assim, vou comprar um pen drive de 32gb para baixar o game e tbm vai ter espaço de sobra para baixar aeronaves e cenarios nesse pen drive, inclusive vc pode me recomendar cenarios e add ons que nao posso deixar de ter no meu fsx?

Confesso que ri por um momento mas vou lhe dizer porque não vai dar certo: O FS é um jogo que demanda bastante leitura de arquivos grandes (texturas e tal). O pendrive não consegue suprir essa leitura dos arquivos no mesmo passo que o HD normal consegue.

A falta de 16gb para instalar o FSX me faz questionar qual máquina você possui visto que hoje em dia é muito dificil ter um HD pequeno. Por consequencia, penso se você conseguirá rodar o FS...
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Problemas ao instalar o flight simulator x

Mensagem por marcos1sp Sex 16 Mar 2018, 13:44

Rafael Cezar escreveu:Olá pessoal, eu obtive meu fsx hj, selecionei a pasta para baixar o jogo e quando fui clicar em instalar deu a mensagem "You do not have sufiscient memory", ou seja, que não tenho memória suficiente sendo que tenho 11.3 gigas de memória livre, já tentei outras maneiras e não foram, por favor me ajudem, obg


Garoto

Boa tarde

Não sei qual máquina você pretende instalar seu simulador, mas, se possível, compre um computador de "baixo custo" para rodar o fsx, caso não tenha condições financeiras para investir em uma máquina melhor.
Na internet há muitos sites especializados. Dê uma verificada.
Se possível, também compre o fsx-se aqui: http://store.steampowered.com/app/314160/Microsoft_Flight_Simulator_X_Steam_Edition/?l=portuguese
Ele é mais estável que o FSX box que você possui.

_________________
Marcos Montanheiro
Flight - Problemas ao instalar o flight simulator x Marcos1sp%252FVV156
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2724
Reputação : 269
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Problemas ao instalar o flight simulator x

Mensagem por jeferson antich Sáb 17 Mar 2018, 01:16

Rafael Cezar escreveu:Olá pessoal, eu obtive meu fsx hj, selecionei a pasta para baixar o jogo e quando fui clicar em instalar deu a mensagem "You do not have sufiscient memory", ou seja, que não tenho memória suficiente sendo que tenho 11.3 gigas de memória livre, já tentei outras maneiras e não foram, por favor me ajudem, obg

.....ou remova algumas coisas do teu pc. creio que deve estra cheio demais... outra alternativa seria comprar um hd e fazer uma ponte com esse que vc já tem....

_________________
intel i5-4440 3.1ghs 3.3ghs turbo
corsair 16gb ddr3 1333mhz
gigabyte gtx 680
placa mãe Asrock h81m-Hg4
hd 500 Gb sata sistema operacional
HD 500 Gb  SATA simuladores
HD 500 Gb SATA addons e programas
monitor philips 20 polegadas
windows10 pro 64bits
jeferson antich
jeferson antich
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2014
Mensagens : 1134
Reputação : 89
Idade : 48
Simulador preferido : Xplane , p3d, f
Emprego/lazer : micro empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Problemas ao instalar o flight simulator x

Mensagem por HighTechGG Qua 21 Mar 2018, 19:31

Rafael Cesar, o FSX é uma faculdade sem sim, terá muito o que aprender se quiser investir neste mundo, mas estamos aí para ajudá-lo. Siga as dicas dos colegas primeiramente, compre um HD, o restante vamos informando.

_________________
AMD Ryzen 7 3700XT - ASUS X570 Plus - 32GB Fury Beast RGB 3200
AMD RX 6700 XT 12GB ASUS - XPG Extreme 850W Gold - WaterCooler Corsair H45
Boot Triplo - 3 Win10 Pro
SSD 4 TB 7200/MB M.2 +SSD 870 2 TB+ SSD WD750N 2 TB M.2 + 4 TB HDs
Backup + 10 TB
3 Monitores Acer 27 1MS/ Resolução 5760x1080 - + 1 LG 43 Pol.
2 Joystick Logitech Force 3D PRO - TrustMaster T 16000M - HT Philips 5.1 770W 3D HTS3564/78
Saitek Pro Flight Yoke System, 2 Throttle Quadrant, Switch Panel, Radio Panel
MCP 737 Virtual Avionics 2014 - TrackIR 5 -  Logitech Rudder Pedals- Saitek Trim
Acer Aspire VX-5 i5 7300HQ - 16GB Ram - 6 TB HDs + SSD EVO 1 TB M.2 + SSD Sata 3 TB
PC 2 desde 2010 - AMD 970 - 4 TB- 16GB - HD 7970 3GB 2011 -  em Coma 2020 - Ressuscitada  01/05/2022
PC 3 i7 4790K - AZUS Z97-K - 6 TB - 16GB Ram - RX580 8GB
Thrustmaster T.16000M
HighTechGG
HighTechGG
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/07/2010
Mensagens : 855
Reputação : 64
Idade : 48
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Vendedor - Constr Civil
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Problemas ao instalar o flight simulator x

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos