Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Portugal] TAP e Royal Air Maroc querem estabelecer code-share Gse_multipart13851

[Portugal] TAP e Royal Air Maroc querem estabelecer code-share

Ir para baixo

[Portugal] TAP e Royal Air Maroc querem estabelecer code-share Empty [Portugal] TAP e Royal Air Maroc querem estabelecer code-share

Mensagem por Amilckar Ter 28 Set 2010, 18:57

TAP e Royal Air Maroc querem estabelecer code-share



[Portugal] TAP e Royal Air Maroc querem estabelecer code-share Logo_TAP3A Tap e a Royal Air Maroc decidiram desenvolver uma parceria comercial preferencial. Objetivo: estabelecer um acordo de code-share até final deste ano. Atualemente ambas as empresas operam mais de 20 voos semanais entre os dois países.

[Portugal] TAP e Royal Air Maroc querem estabelecer code-share Royal+Air+Maroc+logo“Os responsáveis das duas empresas consideram ser esta uma contribuição expressiva para o desenvolvimento dos respectivos mercados, por meio de uma conveniente articulação de serviços entre Portugal e Marrocos e melhor combinação com os serviços operados para outros pontos das respectivas malhas”, diz um comunicado da aérea portuguesa.

O diretor comercial da Royal Air Maroc, Zouiten Abderrafih, expressou a vontade da aérea reforçar a oferta de serviços para Portugal e previu para breve iniciar operações entre Casablanca e Porto.

O diretor de Alianças e Relações Externas da Tap, José Guedes Dias, considerou que “este acordo virá permitir a diversificação da oferta colocada à disposição dos clientes e contribuirá para o desenvolvimento do turismo e do comércio entre ambos os países”. Na mesma linha, a Tap prevê, a curto prazo, reforçar a operação entre Lisboa e Marrakesh.

Fonte: Portal Panrotas

_________________
Carlos Amilckar
[Portugal] TAP e Royal Air Maroc querem estabelecer code-share Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos