Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


cenario - [Resolvido]Criando novo Cenario:SIAQ Bom Futuro Cuiabá Gse_multipart13851

[Resolvido]Criando novo Cenario:SIAQ Bom Futuro Cuiabá

2 participantes

Ir para baixo

cenario - [Resolvido]Criando novo Cenario:SIAQ Bom Futuro Cuiabá Empty [Resolvido]Criando novo Cenario:SIAQ Bom Futuro Cuiabá

Mensagem por IGOR-AVIADOR Sex 26 Jan 2018, 12:10

Amigos após o termino do cenário de Canarana MT,quero fazer mais um cenário,me comprometi a fazer por enquanto cenários de pequeno porte, mas confesso que vi o de Rondonópolis e sabendo da falta que ele faz quase decidi faze-lo,porém ele requer um nível de modelagem maior,o qual ainda não possuo,outro cenário sugerido em uma publicação nas redes foi o de SIAQ aeródromo Privado a poucos minutos da capital do MT, acredito que apesar do numero grande de simuleiros aqui do forum que voem apenas aeronaves de grande porte, ainda acredito no grande numero de amigos que gostem de voar aeronaves particulares e quem faça voos VFR na região de Cuiabá(uma ótima navegação se me permitem) além de ser um voo que possa ser realizado em um curto espaço de tempo assobiar lol  para fazer todo cenário,eu estou cobrando o valor simbólico de 5 Reais apenas pelo trabalho de modelar e colocar tudo no lugar,para tanto faço cenário com boa demanda,ou seja, quero saber quantos aqui no forum aprovam a construção desse cenário? E quantos se comprometem a comprar o mesmo?

Obs: Desculpe a objetividade nas perguntas realizadas,não me levem a mal,quem já fez um cenário por mais pequeno que fosse até os mais complexos sabe das dificuldades.

EDIT:Amigos devido a pouca demanda para este cenário,visto que nem aqui nem no Facebook alguem se mostrou interessado,estou cancelando os planos para este cenário,logo logo volto em outro tópico com outro cenarios para vcs avaliarem,OBRIGADO!!!
IGOR-AVIADOR
IGOR-AVIADOR
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 25/02/2016
Mensagens : 247
Reputação : 8
Idade : 23
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Estudante de Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

cenario - [Resolvido]Criando novo Cenario:SIAQ Bom Futuro Cuiabá Empty Re: [Resolvido]Criando novo Cenario:SIAQ Bom Futuro Cuiabá

Mensagem por Sergio Ricardo Sex 24 Ago 2018, 02:34

Amigo, tenho interesse nesse e em desenvolver outros aerodromos no MT!!!

Sergio Ricardo
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 08/12/2012
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 39
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos