Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Problemas SBPS e SBVT Pedro Poyares Gse_multipart13851

Problemas SBPS e SBVT Pedro Poyares

3 participantes

Ir para baixo

Problemas SBPS e SBVT Pedro Poyares Empty Problemas SBPS e SBVT Pedro Poyares

Mensagem por efpg0708 Sex 01 Set 2017, 00:27

Tudo bem pessoal

Comprei dois cenarios do Pedro Poyares , SBPS e SBVT. (http://fspoyaresscenerydesigner.blogspot.com.br/)

Apos instala-los, ambos apresentaram problemas, conforme imagens abaixo

https://ibb.co/e5PyBk

https://ibb.co/cgMvrk

Enviei email para o Pedro, que me respondeu o seguinte

Bom dia Eduardo,

Isso é FSX? Você precisa utilizar algum addon de relevo. Pelas fotos dá pra perceber que não há nada instalado (os hoteis estão "voando" em porto seguro). Pode instalador o addon de mesh freeware e verificar.


Minha resposta

Tudo bem Pedro ?

Eu uso o mesh da America do Sul da Flightsim design chile mais orbx global e vector.

abraco

eduardo


E desde entao, uma semana depois ... nada ... tentei mandar varios emails e nada de resposta. Como se trata de produto pago, abrirei disputa no Paypal ... Porem gostaria de tentar solucionar os problemas ... Algum dos mestres dos cenarios poderia me sugerir algo ?

Um abraco

Eduardo

efpg0708
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 14/03/2015
Mensagens : 134
Reputação : 6
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas SBPS e SBVT Pedro Poyares Empty Re: Problemas SBPS e SBVT Pedro Poyares

Mensagem por VSP4264 Sex 01 Set 2017, 00:33

Bom... eu pediria o reembolso, que foi o que ele me propôs após inúmeros problemas (iguais aos seus e que ele disse que não teria solução) em SBPS. E além disso SBPS tem 3 pontos não muito agradaveis... antes, devo dizer que a noite dá problema entre fotoreal e cenario, de dia aparecem coisas estranhas, mas nao tive hoteis voando não...

1. Retrata o terminal antigo...
2. Detalhes como a esteira de bagagem do desembarque estão em posições errones
3. Textura com o nome RG_SBPS, nada mais são do que a reciclagem de texturas do saudoso Rubens Gonsalves, que no caso são fotos que eu tirei em SBPS em 2009 e mandei pra ele... e sendo usadas em um produto payware.

Infelizmente os produtos do Poyares deixam um pouco a desejar em relação ao preço, tive SBPS e SBBH (a cidade, pois o aeroporto é impraticável de modelagem pobre perante o real, o do Leriston é 100x melhor, também o tanto de foto que mandei rsrs) e não gostei mesmo, está very far away do nivel do Paulo e o preço está very close...

_________________
Alexandre "VSP4264" Alves - BHZ - MG
VSP4264
VSP4264
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Mensagens : 2207
Reputação : 219
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas SBPS e SBVT Pedro Poyares Empty Re: Problemas SBPS e SBVT Pedro Poyares

Mensagem por efpg0708 Sex 01 Set 2017, 00:39

Complicado isso ... Tambem tive problemas em um SBCF antigo que comprei dele ... Pedirei o reembolso entao.

efpg0708
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 14/03/2015
Mensagens : 134
Reputação : 6
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas SBPS e SBVT Pedro Poyares Empty Re: Problemas SBPS e SBVT Pedro Poyares

Mensagem por VSP4264 Sex 01 Set 2017, 00:41

Cada um sabe o que faz, eu ele me dedicaria apenas a cidades...

_________________
Alexandre "VSP4264" Alves - BHZ - MG
VSP4264
VSP4264
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Mensagens : 2207
Reputação : 219
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas SBPS e SBVT Pedro Poyares Empty Re: Problemas SBPS e SBVT Pedro Poyares

Mensagem por fcbensiman Sex 01 Set 2017, 14:37

Eu comprei pra n usar. E corrigindo Alexandre. É mais caro que o do Paulo Ricardo.

fcbensiman
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/07/2012
Mensagens : 725
Reputação : 74
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas SBPS e SBVT Pedro Poyares Empty Re: Problemas SBPS e SBVT Pedro Poyares

Mensagem por efpg0708 Sex 01 Set 2017, 14:45

Famosa picaretagem ...

efpg0708
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 14/03/2015
Mensagens : 134
Reputação : 6
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas SBPS e SBVT Pedro Poyares Empty Re: Problemas SBPS e SBVT Pedro Poyares

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos