Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Ajuda com Button Box, placa Stargate e Ligação de LEDs Gse_multipart13851

Ajuda com Button Box, placa Stargate e Ligação de LEDs

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda com Button Box, placa Stargate e Ligação de LEDs Empty Ajuda com Button Box, placa Stargate e Ligação de LEDs

Mensagem por Andre Luis Gamer Qui 24 Ago 2017, 20:56

Caros amigos,

Gostaria de montar uma Button Box para o game Euro Truck Simulator 2 com botões de 3 estágios e LED mas estou com muitas dúvidas.
Vou tentar explicar:

1) Um botão tipo alavanca que ao ser acionada liga uma função no game e acende um LED na Button Box. Essa mesma alavanca ao ser mudada para outro estágio aciona outra função no game (por exemplo luz baixa e luz alta, e ou limpador de pára-brisa com duas velocidades). Seria possível isso na placa Stargate?

2) Comprei um miolo com chave de ignição de uma moto CG, mas ela possui somente um estágio. No caso do Euro Truck a chave deve girar uma vez (acionando o painel do caminhão) e se girada novamente daria a partida. Será que tem alguma maneira de fazer isso com algum miolo de chave específico?

Espero que alguém possa me ajudar. Abraço.

Andre Luis Gamer
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 24/08/2017
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Button Box, placa Stargate e Ligação de LEDs Empty Re: Ajuda com Button Box, placa Stargate e Ligação de LEDs

Mensagem por Edenio Rodrigues Sáb 26 Ago 2017, 09:42

Olá Andre, bom dia amigo thumbsup

Para sanar suas duvidas, recomendo visitar o canal do Jonas: https://www.youtube.com/channel/UCyzStAFuE4V11FLxobfNR7w

Ou consultar o site da USBInterface: http://usbi.com.br/   Smile  ,  abraços

_________________
Ajuda com Button Box, placa Stargate e Ligação de LEDs Novoicaro
Voar, triunfo da evolução
Stargate  (82) 9 8172 9765 (mensagem de texto)
Edenio Rodrigues
Edenio Rodrigues
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 4614
Reputação : 483
Idade : 80
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Button Box, placa Stargate e Ligação de LEDs Empty Re: Ajuda com Button Box, placa Stargate e Ligação de LEDs

Mensagem por MarcoAtSantiago Dom 27 Ago 2017, 09:25

Andre Luis Gamer escreveu:Caros amigos,

Gostaria de montar uma Button Box para o game Euro Truck Simulator 2 com botões de 3 estágios e LED mas estou com muitas dúvidas.
Vou tentar explicar:

1) Um botão tipo alavanca que ao ser acionada liga uma função no game e acende um LED na Button Box. Essa mesma alavanca ao ser mudada para outro estágio aciona outra função no game (por exemplo luz baixa e luz alta, e ou limpador de pára-brisa com duas velocidades). Seria possível isso na placa Stargate?

2) Comprei um miolo com chave de ignição de uma moto CG, mas ela possui somente um estágio. No caso do Euro Truck a chave deve girar uma vez (acionando o painel do caminhão) e se girada novamente daria a partida. Será que tem alguma maneira de fazer isso com algum miolo de chave específico?

Espero que alguém possa me ajudar. Abraço.

Olá Luis,

Até onde eu sei, a placa stargate e demais placas de interface, servem apenas para mapear acionamentos de chaves através da porta USB. A funcionalidade desses mapeamentos é de responsabilidade da interface do lado do programa (jogo, simulador, etc). No seu caso, o Eurotruck é quem deve ser responsável pelo controle de cada botão acionado pela stargate. Ex. Nos simuladores de voo, o controle é feito pela FSUIPC ou, parte dele, pelo próprio simulador.

_________________
https://plus.google.com/+MarcoAntonioSantiago

Não uso, não tenho e não sei nada de ORBx thumbsup
MarcoAtSantiago
MarcoAtSantiago
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 23/04/2017
Mensagens : 553
Reputação : 63
Idade : 59
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Button Box, placa Stargate e Ligação de LEDs Empty Re: Ajuda com Button Box, placa Stargate e Ligação de LEDs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos