Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] EADS apresenta o treinador Orlik modernizado para Força Aérea Polonesa Gse_multipart13851

[Internacional] EADS apresenta o treinador Orlik modernizado para Força Aérea Polonesa

Ir para baixo

[Internacional] EADS apresenta o treinador Orlik modernizado para Força Aérea Polonesa Empty [Internacional] EADS apresenta o treinador Orlik modernizado para Força Aérea Polonesa

Mensagem por Amilckar Qui 23 Set 2010, 12:34

EADS apresenta o treinador Orlik modernizado para Força Aérea Polonesa



[Internacional] EADS apresenta o treinador Orlik modernizado para Força Aérea Polonesa 118363_1

Um dos dois primeiros aviões de treinamento PZL-130 Orlik TC II modernizados pela unidade PZL Okecie da EADS, em Varsóvia, para a Força Aérea da Polônia visto na sua apresentação oficial. (Foto: Ministério da Defesa da Polônia)

Na quarta-feira, dia 22 de setembro, o Subsecretário de Estado para Armamentos e Modernizações Idzik Martin e o Comandante da Força Aérea Polonesa General Lech Majewski participaram da apresentação das duas aeronaves turbohélices treinadores PZL-130 Orlik TC II modernizadas pela unidades da EADS PZL Okecie de Varsóvia.

A aeronaves modernizada apresentada nessa quarta-feira foi equipada com aviônicos IFR Garmin, e pode agora efetuar suas missões de treinamento masmo em condições não visuais.
Durante a sua apresentação, o diretor da PZL Aircraft Wladyslaw Skórski destacou as principais mudanças feitas na aeronave durante a modernização. Um aspecto é o significativo aperfeiçoamento do desempenho do motor.
O consumo de combustível foi reduzido em 20%, euquanto a velocidade máxima da aeronave foi aumentada em cerca de 50km/h, para 456 km/h. Adicionalmente, graças aos avanços aerodinâmicos, a aeronave possui cerca de 40% mais manobrabilidade que no projeto original.
A EADS PZL Okecie agora vai modernizar para o padrão TC II outras 14 aeronaves, através de um contrato assinado em janeiro de 2010.
Em paralelo, as negociações estão em andamento para a modernização de mais 12 aeronaves para o padrão TC II com Cockpit Sintético, onde os cadetes poderão voar em treinadores que possuem os mesmos aviônicos que poderão ser encontrados nos novos jatos de treinamento que a Polônia pretende adquirir.
Fonte: http://cavok.com.br/blog/?p=19362

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] EADS apresenta o treinador Orlik modernizado para Força Aérea Polonesa Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos