Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Problemas com PMDG Gse_multipart13851

Problemas com PMDG

2 participantes

Ir para baixo

Problemas com PMDG Empty Problemas com PMDG

Mensagem por raul.mello Qui 20 Jul 2017, 12:58

Olá pessoal, esta semana comprei meu primeiro PMDG, o 737 NGX, estava tudo muito bom, porém quando atualizo ele para o AIRAC 1707 ele não abre mais as portas e se eu iniciar-lo em "Cold and Dark" o motor 1 não inicia, já se eu iniciar com a aeronave pronta para a decolagem o motor 1 não acelera.

raul.mello
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 17/04/2017
Mensagens : 12
Reputação : 0
Idade : 21
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com PMDG Empty Re: Problemas com PMDG

Mensagem por Paulo Stavis Qui 20 Jul 2017, 13:37

raul.mello escreveu:Olá pessoal, esta semana comprei meu primeiro PMDG, o 737 NGX, estava tudo muito bom, porém quando atualizo ele para o AIRAC 1707 ele não abre mais as portas e se eu iniciar-lo em "Cold and Dark" o motor 1 não inicia, já se eu iniciar com a aeronave pronta para a decolagem o motor 1 não acelera.

Uma coisa eu te garanto: O AIRAC de nada tem a ver com as portas. Isso porque o AIRAC atualiza somente os arquivos que o FMC lê, não havendo possibilidade de ele alterar o funcionamento das portas.
Vou jogar uma possibilidade, que acho bastante provavel: Você utiliza os velhos comandos SHIFT+E+1 para abrir as portas, correto? Caso sim, esse comando sempre foi um pé no saco pois ele altera a seleção dos motores as vezes (E+1 e E+1+2 seleciona o motor direito ou os dois).
O correto é abrir as portas pelo menu do FMC. Pra corrigir o problema do motor é necessário você apertar E+1+2 (aperta o E depois o 1 do alfanumero e o 2) até que resolva, as vezes tem que ser mais rapido outras mais devagar.

Agora se você está usando um joystick com dois eixos para comandar os motores e mesmo assim ele não acelera o melhor é procurar o suporte da PMDG mesmo.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com PMDG Empty Re: Problemas com PMDG

Mensagem por raul.mello Qui 20 Jul 2017, 14:08

Então Paulo, eu faço o controle das portas pelo FMC, antes de atualizar o AIRAC, dps da atualização, eu clico para abrir as portas e não acontece nada.
Quanto aos motores, reinstalei o AIRAC padrão do PMDG e todas as funções retornaram, estou baixando o AIRAC 1706 para testar.

raul.mello
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 17/04/2017
Mensagens : 12
Reputação : 0
Idade : 21
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com PMDG Empty Re: Problemas com PMDG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos