Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] ST Aerospace entrega o primeiro C-130B Hercules modernizado para Força Aérea de Cingapura Gse_multipart13851

[Internacional] ST Aerospace entrega o primeiro C-130B Hercules modernizado para Força Aérea de Cingapura

Ir para baixo

[Internacional] ST Aerospace entrega o primeiro C-130B Hercules modernizado para Força Aérea de Cingapura Empty [Internacional] ST Aerospace entrega o primeiro C-130B Hercules modernizado para Força Aérea de Cingapura

Mensagem por Amilckar Qua 22 Set 2010, 08:39

ST Aerospace entrega o primeiro C-130B Hercules modernizado para Força Aérea de Cingapura



[Internacional] ST Aerospace entrega o primeiro C-130B Hercules modernizado para Força Aérea de Cingapura RSAF-modernised-C130_2109102

O primeiro C-130B Hercules modernizado pela ST Aerospace para a Força Aérea da República de Cingapura. (Foto: ST Aerospace)

O primeiro C-130B Hercules modernizado para a Força Aérea da República de Cingapura (RSAF) voltou para operação na força após os trabalhos efetuados pela contratada ST Aerospace. A modernização teve a intenção de oferecer uma extensão de 20 anos da vida operacional do modelo na frota da Força Aérea do país.

A primeira das dez aeronaves a receber melhorias, um modernizado C-130, recebeu um novo conjunto de aviônicos que está de acordo com o Global Air Traffic Management (GATM) e um cockpit no conceito “glass” desenvolvido no país.O contrato de modernização com a ST Aerospace foi assinado em março de 2007.
A Força Aérea da República de Cingapura opera com quatro aeronaves C-130Bs, cinco C-130Hs e um modelo de reabastecimento aéreo KC-130H, todos os quais que passarão pelo processo de modernização nos próximos sete anos. Os C-130Bs também receberão uma Unidade de Energia Auxiliar (APU- Auxiliary Power Unit) e um Sistema de Controle Ambiental (APU/ECS – Environmental Control System) para fornecer comunalidade com as aeronaves C130H.
Os trabalhos agora estão sendo efetuados na segunda e terceira aeronaves C130 que atualmente estão na fase de modificação. Ambas aeronaves devem completar os testes no solo ainda este ano.
Fonte: http://cavok.com.br/blog/?p=19162

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] ST Aerospace entrega o primeiro C-130B Hercules modernizado para Força Aérea de Cingapura Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos