GSX/Cargo
2 participantes
Página 1 de 1
GSX/Cargo
Pessoal à pouco tempo migrei para o GSX, estou com um problema que não sei resolver.
Uso FSX...
o que se passa é o seguinte em LPPT ponho a aeronave 777-300 Cargo na gate para carga e quando tento activar o GSX diz que não existe espaço para esta aeronave não percebo já experimentei em todas as gates de Cargo...como consigo resolver
Uso FSX...
o que se passa é o seguinte em LPPT ponho a aeronave 777-300 Cargo na gate para carga e quando tento activar o GSX diz que não existe espaço para esta aeronave não percebo já experimentei em todas as gates de Cargo...como consigo resolver

joaoperalta- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/02/2010
Reputação : 20
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: GSX/Cargo
Provavelmente esse aeródromo não está configurado pra a envergadura do 777. Você pode ir na opção de customizar a posição no GSX e alterar a envergadura que está configurada lá, se não me engano, quando você clica no botão quem tem um avião, ele automaticamente configura pra envergadura da aeronave que está carregada.
Gouvêa escreveu:Provavelmente esse aeródromo não está configurado pra a envergadura do 777. Você pode ir na opção de customizar a posição no GSX e alterar a envergadura que está configurada lá, se não me engano, quando você clica no botão quem tem um avião, ele automaticamente configura pra envergadura da aeronave que está carregada.

-
Nacionalidade :
É bom poder ajudar. Espero que dê certo

Gouvêa escreveu:É bom poder ajudar. Espero que dê certo![]()
Muito Obrigado pela pronta ajuda deu certo mesmo agora sim tudo ok

-
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|