Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões. - Página 2 Gse_multipart13851

Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões.

+32
Duley
baptista
campospinto
xitus
Costa1
luthy
eduardoamll
willian402m
Mrdudez
LeandroFS
ls_miguel
Ilson Vale
Razalas2015
enzoaugusto
Rafael_FSX
Eduardo
Paulo Battu
Alvega
Joel Mendes
Júniooor
Rafa Kochar
binhofs
Francisco Reis
antoniointini
Duran
Amador
jcirrus
luciano-silva
slsbacic
Paulo Stavis
ceijrshe
JLuis
36 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões. - Página 2 Empty Re: Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões.

Mensagem por luciano-silva Qua 31 maio 2017, 13:20

Duran escreveu:Não coloquei pq não sabia se poderia..rsrs
Mas segue o link:
https://www.avsim.com/forums/topic/510658-prepar3d-v4-addons-compatibility-list/

Achei legal a planilha, mas nela consta que o 747 da PMDG ainda não está compatível, sendo que a própria PMDG já pronunciou dizendo que este produto é compatível com a nova versão do P3D, isso coloca em dúvida as demais informações da planilha  scratch

_________________
Specs: CPU: AMD Ryzen 3800X 3.9GHz (4.5GHz Max Turbo) | GPU: EVGA GEFORCE RTX 2080Ti 11GB GDDR6 352bits | MoBo: Asus TUF X570 Plus/BR | OS: Win10 Pro 64bit | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-3600MHz | SSD: 2TB 2x1TB SX6000 Adata XPG M.2 NVMe | HD: Seagate BarraCuda 4TB SATA | Power: XFX 650W XTR Full Modular | WaterCooler: Corsair H150i PRO RGB | Case: Gabinete Corsair iCUE 465X RGB | Flight Controls: Joystick H.O.T.A.S. x52 Pro | Monitor: ASUS VG278" FHD 165Hz
luciano-silva
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 733
Reputação : 49
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões. - Página 2 Empty Re: Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões.

Mensagem por JLuis Qua 31 maio 2017, 13:22

luciano-silva escreveu:
Duran escreveu:Não coloquei pq não sabia se poderia..rsrs
Mas segue o link:
https://www.avsim.com/forums/topic/510658-prepar3d-v4-addons-compatibility-list/

Achei legal a planilha, mas nela consta que o 747 da PMDG ainda não está compatível, sendo que a própria PMDG já pronunciou dizendo que este produto é compatível com a nova versão do P3D, isso coloca em dúvida as demais informações da planilha  scratch

A planilha não está atualizada. Todas as atualizações são informadas diretamente nos posts.

_________________
Jose Luis - X Plane 11
__________________________________________________________________________________________________________
"It's not the sim, the aircraft, the PC, or the hardware. Its just....the FEELING. That joy of flight. The moment. The view. The moment make believe becomes real. Maybe it's nothing. Maybe it's something. Its everything. Its FLIGHT. And why we love it!!!" by Jon_aus

Ask me about (my current hangar): A2A (Cherokee 180, Comanche 250, Cessna 172 and 182), Majestic Q400 Pro, PMDG (777-200/300 & NGX), Flysimware (C441, MU 2B-60 and Learjet 35A), Milviz (B55, C310R, B407 and B737-200c), Captain Sim (B727 and L1011) and Flight Labs A320-X
Future planned: PMDG 744 v3, Aerosoft Bombardier CRJ 700, Realair Legacy v2, Milviz King Air 350i. 
JLuis
JLuis
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/08/2013
Mensagens : 230
Reputação : 25
Idade : 40
Simulador preferido : P3D v2.5, XP-10
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões. - Página 2 Empty Re: Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões.

Mensagem por Rafa Kochar Qua 31 maio 2017, 13:23

Rafa Kochar
Rafa Kochar
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 07/04/2016
Mensagens : 59
Reputação : 0
Idade : 24
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões. - Página 2 Empty Re: Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões.

Mensagem por Paulo Stavis Qua 31 maio 2017, 13:30

luciano-silva escreveu:Achei legal a planilha, mas nela consta que o 747 da PMDG ainda não está compatível, sendo que a própria PMDG já pronunciou dizendo que este produto é compatível com a nova versão do P3D, isso coloca em dúvida as demais informações da planilha  scratch

A planilha está confusa na verdade. Direto do post da PMDG:

"This product is currently being tested by our in house testing team.
The current expectation is to release this product before the weekend once it has been thoroughly vetted."

Ou seja, por mais que ele seja compatível ainda não foi lançado pois o "pending" leva a seguinte legenda: "pending (addon developer mentioned that product will be compatible in the future)".

Da mesma forma a planilha indica que tudo da A2A é compatível e nos comentários indica que somente o 172 é compatível no lançamento. Aqui em vez de compatible deveria ir um pending.

Está correta mas requer uma certa interpretação... hmmm
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões. - Página 2 Empty Re: Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões.

Mensagem por Paulo Battu Qua 31 maio 2017, 13:39

Pessoal, no tópico de anúncio do p3d v4 só estavam falando de atualização de addons. No tópico de lançamento, também. Agora nesse, que deveria ser de primeiras impressões o assunto é atualização de addons... Poderiam criar um tópico especifico pra isso, pra não misturar os assuntos? Pois eu vim aqui querendo saber da performance, pra ver se vale a compra, mas o tópico tomou outro rumo, e assim não me ajudou nas minhas dúvidas.
Paulo Battu
Paulo Battu
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 07/04/2015
Mensagens : 133
Reputação : 13
Idade : 35
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Ilustrador 3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões. - Página 2 Empty Re: Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões.

Mensagem por Júniooor Qua 31 maio 2017, 13:44

Pessoal, para quem voa online ( IVAO ) como que vai ficar em relação ao software IVAP ? Não achei praticamente nada na internet falando a respeito e não vi nenhuma manifestação da IVAO, pois o software atual ainda é 32 bits.

Alguém tem alguma solução ou novidade ? confused

No fórum parece nada bem:

http://forum.ivao.aero/index.php?topic=304090.60


Última edição por Júniooor em Qua 31 maio 2017, 13:51, editado 2 vez(es)

Júniooor
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 31/05/2017
Mensagens : 10
Reputação : 0
Idade : 74
Simulador preferido : P3D V4
Emprego/lazer : MLTE/IFR
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões. - Página 2 Empty Re: Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões.

Mensagem por slsbacic Qua 31 maio 2017, 13:46

Rafa Kochar escreveu:
Júniooor escreveu:Pessoal alguém sabe em específico, se os addons GSX e ActiveSky 2016 funcionam no P3DV4 ou terá alguma atualização ?

Em relação a IVAO/IVAP alguém tem noticias ?

GSX já foi atualizado, ActiveSky está pra sair, já IVAO não sei. thumbsup

Onde achou o GSX? No site deles diz q ultima atualização foi em "Contains all Vehicles updates. Last updated 19-apr-17 "
slsbacic
slsbacic
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/07/2012
Mensagens : 1045
Reputação : 24
Idade : 41
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico - Piloto Privado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões. - Página 2 Empty Re: Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões.

Mensagem por Eduardo Qua 31 maio 2017, 13:52

Gostei também, concordo com todos os pontos positivos que o pessoal citou. Eu gostei muito do novo AA, agora nem precisa configurar mais no inspector e não preciso mais deixar a resolução tão alta.
Agora é instalar os addons pra ver até que ponto consigo segurar esse desempenho melhor.
Confesso que dei uma desanimada com a falta do PTA, acho que a LM vacilou, pelo menos um rayleigh scattering já era pra estar disponível por default no simulador.
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões. - Página 2 Empty Re: Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões.

Mensagem por Rafa Kochar Qua 31 maio 2017, 14:26

slsbacic escreveu:
Rafa Kochar escreveu:

GSX já foi atualizado, ActiveSky está pra sair, já IVAO não sei. thumbsup

Onde achou o GSX? No site deles diz q ultima atualização foi em "Contains all Vehicles updates. Last updated 19-apr-17 "

Pode baixar, quando você for instalar vai ver que está atualizado para o v4. thumbsup
Baixe também o Addon Manager.
Rafa Kochar
Rafa Kochar
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 07/04/2016
Mensagens : 59
Reputação : 0
Idade : 24
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões. - Página 2 Empty Re: Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões.

Mensagem por Paulo Stavis Qua 31 maio 2017, 14:55

Júniooor escreveu:Pessoal, para quem voa online ( IVAO ) como que vai ficar em relação ao software IVAP ? Não achei praticamente nada na internet falando a respeito e não vi nenhuma manifestação da IVAO, pois o software atual ainda é 32 bits.

Alguém tem alguma solução ou novidade ? confused

No fórum parece nada bem:

http://forum.ivao.aero/index.php?topic=304090.60

Como o lançamento ocorreu ontem é bom o colega arrumar um sofá bem confortável para sentar e esperar. Muito dificilmente alguem migrou totalmente pro V4 uma vez que muitos addons ainda não estão compatíveis então muita calma nesta hora.

A 2ª postagem deste tópico responde muito bem sua pergunta:

"The public official situation today is that IVAP V2 development is closed !

Situation of our current software:
IVAP V2 was never been designed for P3D and FSX Steam Edition.
Today, the community give you some tips to install it on these software (32bits) but with no guarantees.

I personnally always complain that since the development of IVAP V2, no new development have been started for handling all our current issues in IVAP V2 and also provide a finalized IVAP software for X-plane 10/11.  For X-plane, we have chance that we have an external ressource that solve only major issues, but we are still in Beta phase since the beginning of X-ivap !!!!

We need to wait the announcement from the BOG about the work on new interface compatible with new flight simulators and must include all of them !
If you are not happy about the situation, I suggest to write to the BOG."

Em resumo: Não estão desenvolvendo nada, não há nada programado e pelo jeito não haverá. Quem quiser voar na IVAO vai ter que ficar na V3 pelo jeito ou vai fazer gambiarra pra rodar no V4. De acordo com esta outra postagem funciona com alguns bugs:

"However I've heard from my friend (who has an access to the V4 right now), that IVAp is fully working under P3D V4, and that there is only a problem with the display of MTL (at least from what he was testing). So... fingers crossed."

PS: Se até hoje não tem nem instalador próprio pro V3 dá pra notar bem como as coisas andam por lá assobiar .
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões. - Página 2 Empty Re: Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões.

Mensagem por Rafael_FSX Qua 31 maio 2017, 15:16

KJFK v2 da FSDT funcionando perfeitamente aqui! Vou testar KLAX agora..
Para quem não tiver os cenários, podem baixar as demos e testar! Lembrando que todos os produtos da FSDT serão atualizados em breve, eles enviaram os emails ontem avisando, inclusive o GSX.

_________________
Placa Mãe: ASUS ROG Maximus XI Hero (Wi-Fi) Z390, Processador: intel Core i9 9900k @5.0GHz, Memória RAM: Asgard Bragi 4000MHz CL16, Placa de Vídeo: ASUS RTX 3060 TI KO (+ OC Manual), SSDs: Corsair Force LX 128GB, 2x WD Green 240GB RAID 0, Samsung 970 Evo Plus 250GB, WD Black SN750 1TB, Fonte: Corsair AX860i, Watercooler: Corsair Hydro Series H150i Pro, SO: Windows 11 Pro, Case: Corsair Carbide Series Air 540, Monitor: Alienware AW2521HF 240Hz.
Rafael_FSX
Rafael_FSX
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/08/2009
Mensagens : 614
Reputação : 14
Idade : 30
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Emprego/lazer : Sports Marketing
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões. - Página 2 Empty Re: Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões.

Mensagem por enzoaugusto Qua 31 maio 2017, 15:49

Boa tarde amigos, minha primeira impressão da V4 foi boa no sentido inicialização, super rápida, porem no simulador não foi muito boa, no cenário inicial default do Prepar3D (Aeroporto de Eglin AFB com F22 Raptor) eu estava rodando a 64.4 fps com tudo no máximo no V3, no V4 colocando as mesmas configurações eu passei a rodar 31.4 fps, ou seja uma queda de 50%, quebrei a cabeça  verifiquei uma coisa que estava comendo meus fps, arvores 3d (Graphics/World/Scenery Objects) no final tem a opção Dynamic 3D Autogen Vegetation, desabilitei e reiniciei (precisa) o pd3, ai voltei ao 65 fps no V4.

Meu computador:
Placa mãe: Asus Maximus VII Ranger
Processador: Intel I7 4790K 4.0Ghz
Memoria ram: Kingston 32gm /1333
Placa de video: Asus Nvidia GeForce GTX 770 2gb
SSD: Kingston, 480gb (primário) e 240gb (secundário só para Prepar3D)

_________________
Enzo Augusto



****************************************************************************************
My Hardware:

- Fonte: Cosair CX750 Bronze
- Motherboard: Asus ROG Maximus X Formula
- RAM Memory: Kingston Hyper X Predator 32GB 3.200Mhz
- Processor: Intel 8ª geração I7-8086K 4.00 GHz/5.00 GHz
- Fan Cooler: Cool Master Hyper 212X
- Graphics Card: Giygabyte Nvidia RTX 4070 TI
- SSD 1: Kingston NV2 2TB NVMe M.2 (Master "C:")
- SSD 2: Kingston 1tb ("D:")
- Hard Disk: Seagate 2TB (Backups "E:")
- Monitor: Philips 272G, 27"/144Hz / 1ms Full HD with technology GSYNC (Nvidia)", Full HD, 144Hz, 1ms
- Headset: CoolerMaster Hyper X Cloud II

My Cockpit:

- Saitek Pro Flight Yoke System
- Saitek Pro Flight Throttle Quadrant
- Saitek Pro Flight Rudder Pedals
- Oculus Rift S
enzoaugusto
enzoaugusto
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 30/08/2014
Mensagens : 340
Reputação : 16
Idade : 45
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões. - Página 2 Empty Re: Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões.

Mensagem por Paulo Stavis Qua 31 maio 2017, 16:02

enzoaugusto escreveu:Boa tarde amigos, minha primeira impressão da V4 foi boa no sentido inicialização, super rápida, porem no simulador não foi muito boa, no cenário inicial default do Prepar3D (Aeroporto de Eglin AFB com F22 Raptor) eu estava rodando a 64.4 fps com tudo no máximo no V3, no V4 colocando as mesmas configurações eu passei a rodar 31.4 fps, ou seja uma queda de 50%, quebrei a cabeça  verifiquei uma coisa que estava comendo meus fps, arvores 3d (Graphics/World/Scenery Objects) no final tem a opção Dynamic 3D Autogen Vegetation, desabilitei e reiniciei (precisa) o pd3, ai voltei ao 65 fps no V4.

Meu computador:
Placa mãe: Asus Maximus VII Ranger
Processador: Intel I7 4790K 4.0Ghz
Memoria ram: Kingston 32gm /1333
Placa de video: Asus Nvidia GeForce GTX 770 2gb
SSD: Kingston, 480gb (primário) e 240gb (secundário só para Prepar3D)

Realmente leva um certo FPS. Aqui os reflexos dinamicos vieram setados em alto por default e não deixavam os frames passarem de 30, mesmo quase zerando os outros sliders. Depois que desabilitei isso voltou ao normal.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões. - Página 2 Empty Re: Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões.

Mensagem por antoniointini Qua 31 maio 2017, 16:15

Interessante que, com os sliders no ultra, consegui um OOM logo de cara. O estranho é que eu estava monitorando a memória, e o pico não chegou próximo do meu limite (16 GB de RAM)...

_________________
Antonio Intini
Pentium i7 7740 @ 5GHz GTX1080 32GB RAM
Prepar3d v4, FSX Steam Edition
antoniointini
antoniointini
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/10/2011
Mensagens : 433
Reputação : 77
Idade : 44
Simulador preferido : Prepar3d v4, X-
Emprego/lazer : Engenheiro Químico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões. - Página 2 Empty Re: Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões.

Mensagem por Razalas2015 Qua 31 maio 2017, 16:36

antoniointini escreveu:Interessante que, com os sliders no ultra, consegui um OOM logo de cara. O estranho é que eu estava monitorando a memória, e o pico não chegou próximo do meu limite (16 GB de RAM)...

OOM em 64bits ?

tem algo errado aí amigo.
64Bits não daria OOM jamais !!!

Francisco.

Razalas2015
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 10/04/2015
Mensagens : 381
Reputação : 2
Idade : 33
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões. - Página 2 Empty Re: Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões.

Mensagem por Júniooor Qua 31 maio 2017, 16:48

Rafa Kochar escreveu:
slsbacic escreveu:

Onde achou o GSX? No site deles diz q ultima atualização foi em "Contains all Vehicles updates. Last updated 19-apr-17 "

Pode baixar, quando você for instalar vai ver que está atualizado para o v4. thumbsup
Baixe também o Addon Manager.


Eu instalei aqui, e apareceu algumas mensagens de erro, às vezes o programa funciona, aí do nada aparece uma mensagem de erro e pede para fechar o programa, sendo o produto original.. Acho que eles devem lançar algo sobre o GSX em breve, ou este é o final mesmo ?

Baixei os 2 ( GSX e o Addon Maneger )

Júniooor
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 31/05/2017
Mensagens : 10
Reputação : 0
Idade : 74
Simulador preferido : P3D V4
Emprego/lazer : MLTE/IFR
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões. - Página 2 Empty Re: Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões.

Mensagem por Ilson Vale Qua 31 maio 2017, 17:04

Pra mim foi uma grande decepção, parece mais update caro (59,00 Doletas + 8 de taxas) praticamente não mudou nada a não ser a melhorar os FPS, mesmo assim desabilitanto tráfego (a mesma porcaria de sempre) Dynamic 3D Autogen Vegetation e outros. Aviões default ainda do FSX sem nenhuma melhoria, os carandirus continuarão, quer dizer voce continua tendo que gasta mais para melhorar o que eles não melhoraram e cobraram por isso, uma pena porque eu voo no simulador desde do 98. X-Plane 11 esta dando um banho no P3D V4 default já e uma maravilha, depois que você acostuma com os controles fica show.
Ilson Vale
Ilson Vale
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 02/05/2014
Mensagens : 245
Reputação : 20
Idade : 62
Simulador preferido : X-PLANE 11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões. - Página 2 Empty Re: Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões.

Mensagem por Júniooor Qua 31 maio 2017, 17:17

Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões. - Página 2 0110
Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões. - Página 2 0210

Mensagem do erro sobre o GSX, alguém sabe oque pode ser ?

Ajuda confused

Júniooor
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 31/05/2017
Mensagens : 10
Reputação : 0
Idade : 74
Simulador preferido : P3D V4
Emprego/lazer : MLTE/IFR
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões. - Página 2 Empty Re: Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões.

Mensagem por Duran Qua 31 maio 2017, 17:26

Júniooor escreveu:Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões. - Página 2 0110
Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões. - Página 2 0210

Mensagem do erro sobre o GSX, alguém sabe oque pode ser ?

Ajuda confused

Aqui comigo está tudo normal.
Vc instalou o Simconect?

Duran
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 02/03/2014
Mensagens : 9
Reputação : 0
Idade : 43
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões. - Página 2 Empty Re: Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões.

Mensagem por enzoaugusto Qua 31 maio 2017, 18:03

PMDG 737 NGX não funciona ainda

_________________
Enzo Augusto



****************************************************************************************
My Hardware:

- Fonte: Cosair CX750 Bronze
- Motherboard: Asus ROG Maximus X Formula
- RAM Memory: Kingston Hyper X Predator 32GB 3.200Mhz
- Processor: Intel 8ª geração I7-8086K 4.00 GHz/5.00 GHz
- Fan Cooler: Cool Master Hyper 212X
- Graphics Card: Giygabyte Nvidia RTX 4070 TI
- SSD 1: Kingston NV2 2TB NVMe M.2 (Master "C:")
- SSD 2: Kingston 1tb ("D:")
- Hard Disk: Seagate 2TB (Backups "E:")
- Monitor: Philips 272G, 27"/144Hz / 1ms Full HD with technology GSYNC (Nvidia)", Full HD, 144Hz, 1ms
- Headset: CoolerMaster Hyper X Cloud II

My Cockpit:

- Saitek Pro Flight Yoke System
- Saitek Pro Flight Throttle Quadrant
- Saitek Pro Flight Rudder Pedals
- Oculus Rift S
enzoaugusto
enzoaugusto
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 30/08/2014
Mensagens : 340
Reputação : 16
Idade : 45
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões. - Página 2 Empty Re: Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões.

Mensagem por Júniooor Qua 31 maio 2017, 18:11

Duran escreveu:
Júniooor escreveu:Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões. - Página 2 0110
Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões. - Página 2 0210

Mensagem do erro sobre o GSX, alguém sabe oque pode ser ?

Ajuda confused

Aqui comigo está tudo normal.
Vc instalou o Simconect?


Está instalado sim o SimConect, abro o avião e solicito o embarque ou outra tarefa como pushback ou reabastecimento por exemplo, demora menos que 1 minuto e aparece este erro.. confused

Júniooor
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 31/05/2017
Mensagens : 10
Reputação : 0
Idade : 74
Simulador preferido : P3D V4
Emprego/lazer : MLTE/IFR
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões. - Página 2 Empty Re: Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões.

Mensagem por ls_miguel Qua 31 maio 2017, 18:55

Vendo as primarias, ainda estou em duvida quanto essa evolução do Prepar3d. A versão 3 pra mim aqui ta um sucesso. Não vou embarcar nessa tão já. Vou esperar um pouco, mesmo porque, tenho pensado muito em investir no X-plane 11 em virtudes de algumas características que na minha opinião tem superado em muito outros simuladores.


_________________
Win 10 | X-plane 11, MFS2020 |  Intel Core i5 6600 @3,9GHz Turbo | 16GB DDR4 | ASUS RX580 OC 8GB  
ls_miguel
ls_miguel
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 05/07/2011
Mensagens : 2269
Reputação : 151
Idade : 42
Simulador preferido : X-plane 11
Nacionalidade : Brasil

https://bit.ly/3jjl053

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões. - Página 2 Empty Re: Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões.

Mensagem por Paulo Stavis Qua 31 maio 2017, 20:21

Júniooor escreveu:Está instalado sim o SimConect, abro o avião e solicito o embarque ou outra tarefa como pushback ou reabastecimento por exemplo, demora menos que 1 minuto e aparece este erro.. confused

Não consegui ler direito o que está escrito mas vi alguma coisa de SBBR no log aparentemente. Se puder transcrevê-lo ou tirar uma imagem melhor ajudaria.
Ele não funciona em nenhum aeroporto?
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões. - Página 2 Empty Re: Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões.

Mensagem por Júniooor Qua 31 maio 2017, 22:20

Paulo Stavis escreveu:
Júniooor escreveu:Está instalado sim o SimConect, abro o avião e solicito o embarque ou outra tarefa como pushback ou reabastecimento por exemplo, demora menos que 1 minuto e aparece este erro.. confused

Não consegui ler direito o que está escrito mas vi alguma coisa de SBBR no log aparentemente. Se puder transcrevê-lo ou tirar uma imagem melhor ajudaria.
Ele não funciona em nenhum aeroporto?

Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões. - Página 2 0310

Obrigado pela resposta, o SBBR é por causa do aeroporto que eu estava, eu testei em vários aeroportos, fora do Brasil inclusive, etc..

Na foto, mostra o aeroporto que eu estava e o gate junto com as coordenadas, ou seja o problema acontece em qualquer aeroporto.

Alguém ? confused

Júniooor
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 31/05/2017
Mensagens : 10
Reputação : 0
Idade : 74
Simulador preferido : P3D V4
Emprego/lazer : MLTE/IFR
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões. - Página 2 Empty Re: Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões.

Mensagem por antoniointini Qui 01 Jun 2017, 00:12

Razalas2015 escreveu:

OOM em 64bits ?

tem algo errado aí amigo.
64Bits não daria OOM jamais !!!

Francisco.

Francisco, meu caro, vc tem razão. Detectei que o Windows não estava reconhecendo os 16 GB de RAM de meu PC. Passei a noite fazendo vários testes, e finalmente descobri que estou com um problema em um dos slots de memória na placa-mãe. Colocando a memória em outro, o P3D rodou bem no ultra (algumas engasgadas, mas FPS >40), sem nenhuma otimização (um teste rápido).

Boa notícia para a comunidade, péssima pra mim (parece que vou morrer com uma grana em placa-mãe)...

Grande abraço!

_________________
Antonio Intini
Pentium i7 7740 @ 5GHz GTX1080 32GB RAM
Prepar3d v4, FSX Steam Edition
antoniointini
antoniointini
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/10/2011
Mensagens : 433
Reputação : 77
Idade : 44
Simulador preferido : Prepar3d v4, X-
Emprego/lazer : Engenheiro Químico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões. - Página 2 Empty Re: Prepar3Dv4 x64 - Primeiras Impressões.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos