Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


plano - Plano de voo Rio / São Paulo Gse_multipart13851

Plano de voo Rio / São Paulo

3 participantes

Ir para baixo

plano - Plano de voo Rio / São Paulo Empty Plano de voo Rio / São Paulo

Mensagem por enzoaugusto Ter 23 maio 2017, 16:57

Boa tarde amigos, estou a 1 mês operando o Boeing 737-800 NGX da PMDG, cada dia mais encantado e aprendendo mais, estou com uma dúvida, na rota da ponte aerea Rio São Paulo estou saindo com o plano de voo interceptando UMBAD depois seguindo pela aerovia UZ44 até PAGOG, na ERC informa que na UZ44 a altitude é FL260, porem sempre que estou me aproximando de PAGOG toca um alarme que não para, já fiz a rota com FL260, FL280 e FL300, todos acontece a mesma coisa, fica o alarme ate minha aproximação final em congonhas, agluem pode me ajudar?.

_________________
Enzo Augusto



****************************************************************************************
My Hardware:

- Fonte: Cosair CX750 Bronze
- Motherboard: Asus ROG Maximus X Formula
- RAM Memory: Kingston Hyper X Predator 32GB 3.200Mhz
- Processor: Intel 8ª geração I7-8086K 4.00 GHz/5.00 GHz
- Fan Cooler: Cool Master Hyper 212X
- Graphics Card: Giygabyte Nvidia RTX 4070 TI
- SSD 1: Kingston NV2 2TB NVMe M.2 (Master "C:")
- SSD 2: Kingston 1tb ("D:")
- Hard Disk: Seagate 2TB (Backups "E:")
- Monitor: Philips 272G, 27"/144Hz / 1ms Full HD with technology GSYNC (Nvidia)", Full HD, 144Hz, 1ms
- Headset: CoolerMaster Hyper X Cloud II

My Cockpit:

- Saitek Pro Flight Yoke System
- Saitek Pro Flight Throttle Quadrant
- Saitek Pro Flight Rudder Pedals
- Oculus Rift S
enzoaugusto
enzoaugusto
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 30/08/2014
Mensagens : 340
Reputação : 16
Idade : 45
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plano - Plano de voo Rio / São Paulo Empty Re: Plano de voo Rio / São Paulo

Mensagem por Leber Qua 24 maio 2017, 08:43

Olá enzoaugusto, tudo bem?

Simulo com o NGX a 4 anos no mínimo e, nunca vi ele soar alarme por estar voando em altitude diferente da indicada nas cartas de rota. Desta forma, tenho quase certeza que o alarme que está disparando seja em função de outro motivo.

Você está configurando corretamente o "pressurization panel" no overhead?, inserindo a altitude de cruzeiro e do aeródromo de destino, e deixando o sistema em modo "auto"?

Abraço !

thumbsup

_________________
O que me incomoda nas pessoas não são as suas limitações, mas sim a atitude delas em relação a isso !...
Leber
Leber
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/01/2012
Mensagens : 3642
Reputação : 370
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plano - Plano de voo Rio / São Paulo Empty Re: Plano de voo Rio / São Paulo

Mensagem por luciano-silva Qua 24 maio 2017, 09:37

A dica do Leber é a mais provável causa do seu problema, todavia se não for isso, verifique se aparece alguma indicação no Recall, ou se alguma falha está ativada no MCDU.

_________________
Specs: CPU: AMD Ryzen 3800X 3.9GHz (4.5GHz Max Turbo) | GPU: EVGA GEFORCE RTX 2080Ti 11GB GDDR6 352bits | MoBo: Asus TUF X570 Plus/BR | OS: Win10 Pro 64bit | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-3600MHz | SSD: 2TB 2x1TB SX6000 Adata XPG M.2 NVMe | HD: Seagate BarraCuda 4TB SATA | Power: XFX 650W XTR Full Modular | WaterCooler: Corsair H150i PRO RGB | Case: Gabinete Corsair iCUE 465X RGB | Flight Controls: Joystick H.O.T.A.S. x52 Pro | Monitor: ASUS VG278" FHD 165Hz
luciano-silva
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 733
Reputação : 49
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plano - Plano de voo Rio / São Paulo Empty Re: Plano de voo Rio / São Paulo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos