Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] AZUL - 1000 voos extras em Julho Gse_multipart13851

[Brasil] AZUL - 1000 voos extras em Julho

Ir para baixo

[Brasil] AZUL - 1000 voos extras em Julho Empty [Brasil] AZUL - 1000 voos extras em Julho

Mensagem por andre_sp Sex 12 maio 2017, 10:43

A Azul pretende adicionar cerca de mil voos extras em em sua malha aérea no mês de julho para atender a expectativa de aumento da demanda de passageiros para o período, principalmente para o Nordeste.

A ação entre 1º e 31 julho prevê inclusão de novos mercados domésticos, aumento de voos internacionais e um total de aproximadamente mil operações extras em 19 aeroportos, afirmou a a Azul em comunicado à imprensa nesta terça-feira.

O anúncio dos voos extras acontece quase um mês depois que a a Azul, terceira maior companhia aérea do Brasil, fez uma oferta pública inicial de ações (IPO), movimentando cerca de 2 bilhões de reais.

“Estamos muito entusiasmados com a chegada da alta temporada de julho. Neste ano, apostamos em novos mercados e, logicamente, nas regiões mais procuradas pelos turistas”, disse o diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz.

As bases que mais receberão voos adicionais são Viracopos (SP), Belo Horizonte e Recife – os maiores hubs da empresa -, mas haverá rotas novas como Goiânia-Salvador, Rio-Recife, BH-Fortaleza.

Também receberão voos extras da Azul aeroportos de Guarulhos (SP), Santos Dumont (RJ), Salvador, Foz do Iguaçu, Teresina, São Luís, Fortaleza, Natal, Maceió, Curitiba, Ilhéus (BA), Valença (BA), Cuiabá e Goiânia.

Das operações internacionais, as operações adicionais vão envolver Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos.

A companhia afirmou que vai utilizar sua frota atual de aviões para atender os voos extras do período.

A Azul informou que costuma ajustar sua malha durante o inverno, com operação especial entre maio e setembro nos aeroportos onde as condições climáticas costumam impactar a regularidade e pontualidade de seus voos, fazendo mudanças que incluem a diminuição de voos em alguns aeroportos.

Fonte: AZUL / Direto da Pista

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos