Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


 FF A320 Ultimate - Lançamento em breve... - Página 3 Gse_multipart13851

FF A320 Ultimate - Lançamento em breve...

+14
fcbensiman
Walter Rodrigues
André Martins
Paulo Stavis
Co-pilaHugo
Rafasax
JoaoVBettu
RVCarvalho
Bruno Aquino
luciano-silva
eduphn
Bruno Rodrigues
Leosilva77
JLuis
18 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

 FF A320 Ultimate - Lançamento em breve... - Página 3 Empty Re: FF A320 Ultimate - Lançamento em breve...

Mensagem por André Martins Qui 18 maio 2017, 08:30

JoaoVBettu escreveu:
Paulo Stavis escreveu:

É som default do xplane, tem em todas as aeronaves (mesmo som do mesmo jeito). Não sei se dá pra alterar.

Dá sim e é bem simples.

Baixa esse arquivo (é simplesmente um arquivo de áudio em silêncio): http://forums.x-plane.org/applications/core/interface/file/attachment.php?id=234301

E substitui o original em "Pasta Raiz do X-Plane/Resources/Sounds/Contact".

Espero ter ajudado. thumbsup

Opa Valeu. thumbsup

André Martins
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 06/12/2012
Mensagens : 330
Reputação : 27
Idade : 47
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

 FF A320 Ultimate - Lançamento em breve... - Página 3 Empty Re: FF A320 Ultimate - Lançamento em breve...

Mensagem por JoaoVBettu Sáb 17 Jun 2017, 19:26

Pessoal, só para complementar o tópico, em relação a discussão de preço, foi anunciado oficialmente que não deve passar de 100 dólares.

_________________
 FF A320 Ultimate - Lançamento em breve... - Página 3 446432
IVAO-BR - Senior Private Pilot | Ryzen 7 5800X @ 4.7GHz | 32GB RAM DDR4 3600MHz | Galax RTX3070 8GB | Windows 11 Pro
JoaoVBettu
JoaoVBettu
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/09/2013
Mensagens : 508
Reputação : 18
Idade : 26
Simulador preferido : X-Plane 11/MSFS
Emprego/lazer : Arquiteto Cloud/DevOps
Nacionalidade : Brasil

http://www.instagram.com/joaobettu/

Ir para o topo Ir para baixo

 FF A320 Ultimate - Lançamento em breve... - Página 3 Empty Re: FF A320 Ultimate - Lançamento em breve...

Mensagem por Leosilva77 Sáb 17 Jun 2017, 21:15

JoaoVBettu escreveu:Pessoal, só para complementar o tópico, em relação a discussão de preço, foi anunciado oficialmente que não deve passar de 100 dólares.

Maravilha, maravilha!!!
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

 FF A320 Ultimate - Lançamento em breve... - Página 3 Empty Re: FF A320 Ultimate - Lançamento em breve...

Mensagem por eduphn Sáb 17 Jun 2017, 22:56

Lançamento esse ano ainda?

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

 FF A320 Ultimate - Lançamento em breve... - Página 3 Empty Re: FF A320 Ultimate - Lançamento em breve...

Mensagem por JoaoVBettu Sáb 17 Jun 2017, 23:33

eduphn escreveu:Lançamento esse ano ainda?

Eu diria que sim, pois o lançamento será na verdade um public beta. Mas só lá para novembro, dezembro...

_________________
 FF A320 Ultimate - Lançamento em breve... - Página 3 446432
IVAO-BR - Senior Private Pilot | Ryzen 7 5800X @ 4.7GHz | 32GB RAM DDR4 3600MHz | Galax RTX3070 8GB | Windows 11 Pro
JoaoVBettu
JoaoVBettu
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/09/2013
Mensagens : 508
Reputação : 18
Idade : 26
Simulador preferido : X-Plane 11/MSFS
Emprego/lazer : Arquiteto Cloud/DevOps
Nacionalidade : Brasil

http://www.instagram.com/joaobettu/

Ir para o topo Ir para baixo

 FF A320 Ultimate - Lançamento em breve... - Página 3 Empty Re: FF A320 Ultimate - Lançamento em breve...

Mensagem por DeshMindER Ter 31 Out 2017, 17:25

RESSUSCITANDO TÓPICO

Essa belezinha foi lançada em beta este mês e fui um dos que a adquiriu. Ainda está em fase de desenvolvimento, mas o fórum está movimentado e o desenvolvedor está ouvindo a todos nós, corrigindo os bugs ou colocando na lista de a fazeres.

Eu particulamente tive um problema de compatibilidade com o Intel Virtualization, onde a aeronave pensava que eu estava tentando rodar uma cópia não autêntica, desligando assim os geradores no rotate. O desenvolvedor está trabalhando no fix do meu problema, mas enquanto isto estou com a feature desligada na placa mãe.

Infelizmente a aeronave está por enquanto presa ao IRAC 1702, consegui re-ativar este airac na minha conta simbrief o que facilita um pouco, mas recomendo uma atenção especial ao fazer voos online, caso o controlador solicite uma saída/chegada não disponível. Até hoje não tive dificuldades.

A aeronave é totalmente diferente de todas as outras que eu já vi, pois ele não foi desenvolvida para o X-Plane em si. Ela NÃO utiliza a infraestrutura do X-Plane. Ela possui seu próprio SDK com datarefs internos.

Devido a isto, não temos como acessar os datarefs ou mesmo se utilizar os públicos, eles não tem efeito sobre a aeronave em si. Eu por exemplo tenho um painel da VRInsight que funciona perfeitamente no IXEG 737-300 e não tenho como por enquanto fazer o mesmo funcionar no FF A320. O X-FsuiPC não reconhece nenhum parâmetro da aeronave, com excessão da COM1/COM2.

O desenvolvedor irá disponibilizar as ferramentas para criação de plugins para criarmos custom commands etc.

Eu fiz uma pintura fictícia para ele da Varig, já está no X-Plane.org

Para quem quiser ver como está o funcionamento da mesma, segue um vídeo que eu fiz:



Quando migrei para o X-Plane, testei a A320 da Jar, e eu desisti logo de cara. Era bonito mas cheio de bugs. Estou satisfeito com o nível do Beta da FlightFactor e recomendo a aeronave para todos assim que disponibilizar para o público novamente.

Estou a disposição para alguma dúvida. Algum outro felizardo conseguiu adquiri-la?

DeshMindER
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 17/09/2012
Mensagens : 39
Reputação : 0
Idade : 40
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

 FF A320 Ultimate - Lançamento em breve... - Página 3 Empty Re: FF A320 Ultimate - Lançamento em breve...

Mensagem por JoaoVBettu Ter 31 Out 2017, 19:51

DeshMindER escreveu:RESSUSCITANDO TÓPICO

Essa belezinha foi lançada em beta este mês e fui um dos que a adquiriu. Ainda está em fase de desenvolvimento, mas o fórum está movimentado e o desenvolvedor está ouvindo a todos nós, corrigindo os bugs ou colocando na lista de a fazeres.

Eu particulamente tive um problema de compatibilidade com o Intel Virtualization, onde a aeronave pensava que eu estava tentando rodar uma cópia não autêntica, desligando assim os geradores no rotate. O desenvolvedor está trabalhando no fix do meu problema, mas enquanto isto estou com a feature desligada na placa mãe.

Infelizmente a aeronave está por enquanto presa ao IRAC 1702, consegui re-ativar este airac na minha conta simbrief o que facilita um pouco, mas recomendo uma atenção especial ao fazer voos online, caso o controlador solicite uma saída/chegada não disponível. Até hoje não tive dificuldades.

A aeronave é totalmente diferente de todas as outras que eu já vi, pois ele não foi desenvolvida para o X-Plane em si. Ela NÃO utiliza a infraestrutura do X-Plane. Ela possui seu próprio SDK com datarefs internos.

Devido a isto, não temos como acessar os datarefs ou mesmo se utilizar os públicos, eles não tem efeito sobre a aeronave em si. Eu por exemplo tenho um painel da VRInsight que funciona perfeitamente no IXEG 737-300 e não tenho como por enquanto fazer o mesmo funcionar no FF A320. O X-FsuiPC não reconhece nenhum parâmetro da aeronave, com excessão da COM1/COM2.

O desenvolvedor irá disponibilizar as ferramentas para criação de plugins para criarmos custom commands etc.

Eu fiz uma pintura fictícia para ele da Varig, já está no X-Plane.org

Para quem quiser ver como está o funcionamento da mesma, segue um vídeo que eu fiz:



Quando migrei para o X-Plane, testei a A320 da Jar, e eu desisti logo de cara. Era bonito mas cheio de bugs. Estou satisfeito com o nível do Beta da FlightFactor e recomendo a aeronave para todos assim que disponibilizar para o público novamente.

Estou a disposição para alguma dúvida. Algum outro felizardo conseguiu adquiri-la?

Que bom que conseguiu adquiri-la amigo. Estou no time de beta testers da FF desde Maio. Tomara que curtam a aeronave! thumbsup

_________________
 FF A320 Ultimate - Lançamento em breve... - Página 3 446432
IVAO-BR - Senior Private Pilot | Ryzen 7 5800X @ 4.7GHz | 32GB RAM DDR4 3600MHz | Galax RTX3070 8GB | Windows 11 Pro
JoaoVBettu
JoaoVBettu
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/09/2013
Mensagens : 508
Reputação : 18
Idade : 26
Simulador preferido : X-Plane 11/MSFS
Emprego/lazer : Arquiteto Cloud/DevOps
Nacionalidade : Brasil

http://www.instagram.com/joaobettu/

Ir para o topo Ir para baixo

 FF A320 Ultimate - Lançamento em breve... - Página 3 Empty Re: FF A320 Ultimate - Lançamento em breve...

Mensagem por frehse Qua 28 Fev 2018, 12:47

Gosto muito do JAR A320 para XP11, inicio com ele startado, pois meu objetivo é fazer o PV e voar (o que já leva um bom tempo). Gostaria de adquirir o FF A320, mas também gostaria de ter a opção de iniciar ele já ligado, para aproveitar toda a qualidade e simulação dele, mas não perder tempo com o start dele, assim creio que agradaria a todos os simuleiros.

Quando tiver mais tempo (aposentado) aí sim partirei da aeronave cold e farei todo o processo de start.

Abraços e bons voos a todos.

frehse
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 11/08/2015
Mensagens : 24
Reputação : 4
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : .´.NR10FLEX / Instituto INPACT - Treinamento NR10.´.
Nacionalidade : Brasil

http://www.nr10flex.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

 FF A320 Ultimate - Lançamento em breve... - Página 3 Empty Re: FF A320 Ultimate - Lançamento em breve...

Mensagem por FelipeGA Qui 01 Mar 2018, 04:21

Lançou ontem o ToLiss A319. Dá até pra salvar ele em determinado estado, permitndo treinar aproximações e etc.
FelipeGA
FelipeGA
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 26/03/2014
Mensagens : 242
Reputação : 28
Idade : 41
Simulador preferido : X-Plane 11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

 FF A320 Ultimate - Lançamento em breve... - Página 3 Empty Re: FF A320 Ultimate - Lançamento em breve...

Mensagem por Marcelo182 Ter 06 Mar 2018, 15:15

Alguém sabe informar como ficou a questão do AIRAC? Já é possível usar normalmente o atualizado?

Outra dúvida é em relação a performance de FPS: Está realmente muito mais pesado que outras aeronaves como ZIBO por exemplo?

_________________
Setup:
Processador: I7 8700K@ 4.8 Ghz;
Placa de vídeo: EVGA 1070 - 8GB GDDR5 - ICX9;
Memória: 24 GB RAM @2400;
Placa mãe: Z370 wifi AORUS;
Sistema: Windows 10 64;
Armazenamento: SSD;
Joystick: Logiteck Extreme 3D Pro;
Monitor: TV Sony 32" @ 1080p.
Marcelo182
Marcelo182
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 04/01/2017
Mensagens : 15
Reputação : 0
Idade : 41
Simulador preferido : FS2020
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

 FF A320 Ultimate - Lançamento em breve... - Página 3 Empty Re: FF A320 Ultimate - Lançamento em breve...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos