Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Aeronave Pipistrel Panthera v3 da Aerobask Gse_multipart13851

Aeronave Pipistrel Panthera v3 da Aerobask

2 participantes

Ir para baixo

Aeronave Pipistrel Panthera v3 da Aerobask Empty Aeronave Pipistrel Panthera v3 da Aerobask

Mensagem por Francisco Reis Dom 07 maio 2017, 23:11

Gostaria de alertar os amigos do fórum para um problema que esquentou muito minha cabeça durante todo o final de semana. Comprei o Pipistrel Panthera v3 da Aerobask e quando instalei a aeronave no XP11 nada dos aviônicos funcionarem.Aliás, sequer a máquina ligava o motor. Passei praticamente o sábado e o domingo batendo a cabeça, juntamente com meu filho (que é proficiente em inglês), e só agora no final da tarde, ele descobriu que para essa bela aeronave funcionar é necessário que o computador tenha instalado dois programas da Microsoft, que são: Microsoft Visual C + + 2010 SP1 Redistributable Package (x64), e o Visual C + + Redistributable Packages For Visual Studio 2013 (esse eu tinha instalado em minha CPU).
Pois é amigos, sem esses dois programas, nem por milagre o avião funciona. Fica, então, a dica para quem resolver comprar essa bela aeronave, que foi uma valiosa indicação feita pelo amigo Alvega.
Abraço e boa semana a todos.
Francisco Reis
Francisco Reis
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 14/05/2013
Mensagens : 337
Reputação : 15
Idade : 63
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Advogado/Simulador de Voo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aeronave Pipistrel Panthera v3 da Aerobask Empty Re: Aeronave Pipistrel Panthera v3 da Aerobask

Mensagem por Paulo Stavis Seg 08 maio 2017, 13:49

Se serve de ajuda, deixo já baixado e pronto para instalar os seguintes C++:

Visual C++ 2005
Visual C++ 2008 SP1
Visual C++ 2010
Visual C++ 2012
Visual C++ 2013
Visual C++ 2015

Instale sempre a versão x32 e x64. Alguns já vem com o Win 10 mas eu instalo mesmo assim (se ele mostra que já tem só cancelo a instalação). Tem também um pacote que instala todos mas não encontro o link no momento.
Assim evito qualquer erro por falta do C++.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aeronave Pipistrel Panthera v3 da Aerobask Empty Re: Aeronave Pipistrel Panthera v3 da Aerobask

Mensagem por Francisco Reis Seg 08 maio 2017, 14:52

Obrigado, Paulo Stavis.
Não sabia da necessidade desses arquivos.
Abraço
Francisco Reis
Francisco Reis
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 14/05/2013
Mensagens : 337
Reputação : 15
Idade : 63
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Advogado/Simulador de Voo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aeronave Pipistrel Panthera v3 da Aerobask Empty Re: Aeronave Pipistrel Panthera v3 da Aerobask

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos