Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 5 Gse_multipart13851

Dovetail anuncia o Flight Sim World

+32
JoaoVBettu
c.a
marcos1sp
JLuis
luthy
Carvalho
rodrigo mago
Amador
Meira
JorgeA
matheus_vallim
claudiofalcao
Duley
luciano-silva
LeandroFS
danielsantana
Razalas2015
lclaudio2k11
Rodrigo Spezia Maçaneiro
Paulo Stavis
flavioSSA
Eduardo
antoniointini
campospinto
etops
ls_miguel
Valdir Ávila
Bruno Aquino
Stefano Oliveira
eduardoamll
Bruno Rodrigues
Paulo Battu
36 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 5 Empty Re: Dovetail anuncia o Flight Sim World

Mensagem por JLuis Sex 12 maio 2017, 15:57

Sei que não é o lugar para isso, mas não pretendo investir em outro simulador. gastei muito dinheiro o p3d v3, mais de 2000 dólares e agora deixei tudo para trás. Estou muito satisfeito com o X Plane 11.

_________________
Jose Luis - X Plane 11
__________________________________________________________________________________________________________
"It's not the sim, the aircraft, the PC, or the hardware. Its just....the FEELING. That joy of flight. The moment. The view. The moment make believe becomes real. Maybe it's nothing. Maybe it's something. Its everything. Its FLIGHT. And why we love it!!!" by Jon_aus

Ask me about (my current hangar): A2A (Cherokee 180, Comanche 250, Cessna 172 and 182), Majestic Q400 Pro, PMDG (777-200/300 & NGX), Flysimware (C441, MU 2B-60 and Learjet 35A), Milviz (B55, C310R, B407 and B737-200c), Captain Sim (B727 and L1011) and Flight Labs A320-X
Future planned: PMDG 744 v3, Aerosoft Bombardier CRJ 700, Realair Legacy v2, Milviz King Air 350i. 
JLuis
JLuis
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/08/2013
Mensagens : 230
Reputação : 25
Idade : 40
Simulador preferido : P3D v2.5, XP-10
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 5 Empty Re: Dovetail anuncia o Flight Sim World

Mensagem por Duley Sex 12 maio 2017, 21:03

Uma coisa parece que caminha numa boa direção: estão ouvindo nós, usuários.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 323
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 5 Empty Re: Dovetail anuncia o Flight Sim World

Mensagem por campospinto Ter 16 maio 2017, 18:38

DESCONSIDERAR Na prateleira,  ja a pode ser comprado R$19,99.DESCONSIDERAR

Desculpa pessoal, eu vi simulador errado, o que vai abaixo vale.





Aimee deu o ar da graça, e a conversa esta ficando boa:

"Nossa linha de base é que você pode vender em sua própria loja, o que significa que todos os simmers que foram comprando de você nos últimos dez anos pode continuar a fazê-lo. Pedimos que você também disponibilize seus complementos em nossos canais, mas não estamos limitando os lugares que você pode vender. Se você tiver alguma dúvida ou desejar discutir mais coisas, entre em contato com nossa equipe de Terceiros.

Obrigado,

Aimee"


A historia completa aqui:

https://www.avsim.com/forums/topic/510199-fsw-from-a-3rd-party-perspective/


João Alfredo


Última edição por campospinto em Ter 16 maio 2017, 19:29, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Corrigir e pedir desculpas por dar informação errada)

_________________
É impossivel agradar Gregos e Troianos
campospinto
campospinto
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2011
Mensagens : 684
Reputação : 44
Idade : 66
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 5 Empty Re: Dovetail anuncia o Flight Sim World

Mensagem por Rodrigo Spezia Maçaneiro Ter 16 maio 2017, 22:51

Pelo menos teremos o SimConnect. Sinal que meus painéis Saiteks e projetos com arduíno vão ser úteis... Very Happy
Rodrigo Spezia Maçaneiro
Rodrigo Spezia Maçaneiro
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 16/09/2013
Mensagens : 67
Reputação : 8
Idade : 36
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 5 Empty Re: Dovetail anuncia o Flight Sim World

Mensagem por matheus_vallim Qui 18 maio 2017, 13:11

Lançou! R$ 45,99 no Steam:

http://store.steampowered.com/app/389280/Flight_Sim_World/

15 GB de download. Em moedas internacionais: £19.99, $24.99, €24.99.

matheus_vallim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/04/2011
Mensagens : 249
Reputação : 20
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 5 Empty Re: Dovetail anuncia o Flight Sim World

Mensagem por etops Qui 18 maio 2017, 13:24

Comprado, vou deixar baixando e ir pro trabalho. Mais tarde posto minhas opiniões.

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 5 Empty Re: Dovetail anuncia o Flight Sim World

Mensagem por Bruno Aquino Qui 18 maio 2017, 13:40

Pelo preço, comprei, final de semana eu testo.

_________________
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G -  SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino
Bruno Aquino
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/07/2011
Mensagens : 850
Reputação : 42
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 5 Empty Re: Dovetail anuncia o Flight Sim World

Mensagem por Eduardo Qui 18 maio 2017, 14:48

Estava assistindo uma stream agora, na boa, que bomba. Fica pra depois e olhe lá.
Isso é um FSX com Orbx Global, um bom efeito de chuva, uma paleta de cores e iluminação horrível por enquanto, até o desempenho continua ruim
É early access blz, mas minha nossa ta muito ruim.
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 5 Empty Re: Dovetail anuncia o Flight Sim World

Mensagem por ls_miguel Qui 18 maio 2017, 15:02

Gostaria até de comprar também mas, fiquei com uma duvida. La no site da Steam, menciona que o requisito minimo para rodar ele é uma Radeon R9 Fury ou GeForce GTX 970 (4 GB VRAM). No entanto, rodo muito bem meu Prepar3d V3 com uma GTX 550 Ti 2GB. Será que estão pedindo demais ou mudou muito a questão gráfica do simulador? Alguém ai pode nos elucidar?

_________________
Win 10 | X-plane 11, MFS2020 |  Intel Core i5 6600 @3,9GHz Turbo | 16GB DDR4 | ASUS RX580 OC 8GB  
ls_miguel
ls_miguel
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 05/07/2011
Mensagens : 2269
Reputação : 151
Idade : 42
Simulador preferido : X-plane 11
Nacionalidade : Brasil

https://bit.ly/3jjl053

Ir para o topo Ir para baixo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 5 Empty Re: Dovetail anuncia o Flight Sim World

Mensagem por matheus_vallim Qui 18 maio 2017, 15:04

Eduardo escreveu:Estava assistindo uma stream agora, na boa, que bomba. Fica pra depois e olhe lá.
Isso é um FSX com Orbx Global, um bom efeito de chuva, uma paleta de cores e iluminação horrível por enquanto, até o desempenho continua ruim
É early access blz, mas minha nossa ta muito ruim.

Decepção, horrivel. Também acompanhei.

matheus_vallim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/04/2011
Mensagens : 249
Reputação : 20
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 5 Empty Re: Dovetail anuncia o Flight Sim World

Mensagem por Duley Qui 18 maio 2017, 17:04

Os reviews na Steam são medonhos. Até tem uns elogiando, mas mesmo nesse caso alguns dizem que tem espaço pra melhorar.

Acho engraçado é que desde o FSX sem nenhum Service Pack não vemos um simulador tão ruim em performance. Hoje, o FSX com SP2 e o P3D qualquer versão cru, sem tweak nem nada rodam relativamente bem.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 323
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 5 Empty Re: Dovetail anuncia o Flight Sim World

Mensagem por Paulo Stavis Qui 18 maio 2017, 17:07

Depois do fiasco com o train sim world não se podia esperar outro resultado, infelizmente. Segue o barco, continua a esperança pelo P3Dv4 salvar o nosso ano...
Talvez, quem sabe, depois de um early access enrolado eles consigam deixar o troço aceitável.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 5 Empty Re: Dovetail anuncia o Flight Sim World

Mensagem por antoniointini Qui 18 maio 2017, 17:33

Pessoal,

"Early Access" é o produto que os usuários compraram hoje. Está dentro da proposta deles de permitir que usuários participem do desenvolvimento. Não consigo entender quem classifica mal na Steam sabendo disso. Fizessem como eu - nem compra se não concorda.

Abraços

_________________
Antonio Intini
Pentium i7 7740 @ 5GHz GTX1080 32GB RAM
Prepar3d v4, FSX Steam Edition
antoniointini
antoniointini
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/10/2011
Mensagens : 433
Reputação : 77
Idade : 44
Simulador preferido : Prepar3d v4, X-
Emprego/lazer : Engenheiro Químico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 5 Empty Re: Dovetail anuncia o Flight Sim World

Mensagem por etops Qui 18 maio 2017, 17:50

Eu to com um I5 4670K, GTX 760 botei tudo no ultra, decolei o sêneca do SDU e fiz um circuito visual com chuva para ver o efeito. Aqui o mínimo que deu foi 18 fps..

Achei o ambiente claro demais.. Os sons são razoáveis e da pra sentir o accufeel. O sêneca demorou uma eternidade para parar após o pouso. Tudo bem que vim todo desestabilizado e pousei com quase 90 kts! lol  Mas acho que a chuva atrapalhou a frenagem.

O que está igual ao FSX é aquelas travadinhas que dá na aproximação, ou troca de câmeras. E o autogen continua lixo..

EDIT: O PA 18 tá muito bom!!! Me senti no aeroclube denovo! O stall, o sons, a vibração das portas, dos ponteiros! Melhor avião disparado até agora. E com média de 55 fps em congonhas.

O aeroporto de Brasília tem os terminais novos. São horríveis, mas tem. O ambiente é realmente muito claro. Dá vontade de botar óculos escuros. As pistas ficam brancas, os terminais, prédios, o chão.. Exageraram muito nesse ponto. Fiz um voo com um tema de noite escura. E realmente.. Não dá pra ver nem as asas.. Um breu completo. Só as luzes do aeroporo e da cidade. Muito escuro pro meu gosto. Mas no FSX as noites não tem nem graça.. Dá pra ver tudo. Em algum momento eles chegam no meio termo.

Li alguns dos reviews negativos na steam. Realmente os vôos demoram a carregar. Tem micro travadinhas em alguns momentos. Se parece com o FSX. Tem lugar que roda com 15 fps (Los Angeles e NY por exemplo.. Pesadinho ali, vai de 13 a 15 fps no meu pc, e quando troco de câmera dá umas travadas boas e o som fica chiando) O terreno continua borrado, vai carregando conforme chegamos perto. Não dá pra trocar o clima ou o horário durante o vôo.. Tampouco dá pra trocar de aeroporto sem encerrar o voo. Tem muito a melhorar sim, mas convenhamos.. R$ 45 reais. EA.. Tenhamos um pouco de paciência. A promessa é que poderemos sugerir as melhoras. Espero que eles escutem e, na medida do possível (plataforma velha né? vai que não dá) façam!

A estrutura das pastas é igual a do FSX. Tem a pasta Addon scenery, modules, effects... O que queríamos era uma plataforma 100% nova. Com a beleza de um aerofly por exemplo. Mas o que temos até o momento é o P3D, que também é um FSX melhorado (e caro) e o Xplane, que por algum motivo não conquista a comunidade. O FSW segue a mesma linha de um P3D. Só que já está em 64 bits, continua em desenvolvimento e é bem mais barato.


Última edição por etops em Sex 19 maio 2017, 07:39, editado 1 vez(es)

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 5 Empty Re: Dovetail anuncia o Flight Sim World

Mensagem por Paulo Stavis Qui 18 maio 2017, 19:24

etops escreveu:Eu to com um I5 4670K, GTX 760 botei tudo no ultra, decolei o sêneca do SDU e fiz um circuito visual com chuva para ver o efeito. Aqui o mínimo que deu foi 18 fps..

Achei o ambiente claro demais.. Os sons são razoáveis e da pra sentir o accufeel. O sêneca demorou uma eternidade para parar após o pouso. Tudo bem que vim todo desestabilizado e pousei com quase 90 kts! lol  Mas acho que a chuva atrapalhou a frenagem.

O que está igual ao FSX é aquelas travadinhas que dá na aproximação, ou troca de câmeras. E o autogen continua lixo..

EDIT: O PA 18 tá muito bom!!! Me senti no aeroclube denovo! O stall, o sons, a vibração das portas, dos ponteiros! Melhor avião disparado até agora. E com média de 55 fps em congonhas.

O aeroporto de Brasília tem os terminais novos. São horríveis, mas tem. O ambiente é realmente muito claro. Dá vontade de botar óculos escuros. As pistas ficam brancas, os terminais, prédios, o chão.. Exageraram muito nesse ponto. Fiz um voo com um tema de noite escura. E realmente.. Não dá pra ver nem as asas.. Um breu completo. Só as luzes do aeroporo e da cidade. Muito escuro pro meu gosto. Mas no FSX as noites não tem nem graça.. Dá pra ver tudo. Em algum momento eles chegam no meio termo.

Li alguns dos reviews negativos na steam. Realmente os vôos demoram a carregar. Tem micro travadinhas em alguns momentos. Se parece um o FSX. Tem lugar que roda com 15 fps (Los Angeles e NY por exemplo.. Pesadinho ali, vai de 13 a 15 fps no meu pc, e quanto troco de câmera dá umas travadas boas e o som fica chiando) O terreno continua borrado, vai carregando conforme chegamos perto. Não dá pra trocar o clima ou o horário durante o vôo.. Tampouco dá pra trocar de aeroporto sem encerrar o voo. Tem muito a melhorar sim, mas convenhamos.. R$ 45 reais. EA.. Tenhamos um pouco de paciência. A promessa é que poderemos sugerir as melhoras. Espero que eles escutem e, na medida do possível (plataforma velha né? vai que não dá) façam!

A estrutura das pastas é igual a do FSX. Tem a pasta Addon scenery, modules, effects... O que queríamos era uma plataforma 100% nova. Com a beleza de um aerofly por exemplo. Mas o que temos até o momento é o P3D, que também é um FSX melhorado (e caro) e o Xplane, que por algum motivo não conquista a comunidade. O FSW segue a mesma linha de um P3D. Só que já está em 64 bits, continua em desenvolvimento e é bem mais barato.

Já experimentou jogar um cenário e uma aeronave nele pra ver se carrega?
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 5 Empty Re: Dovetail anuncia o Flight Sim World

Mensagem por Eduardo Qui 18 maio 2017, 19:29


Só quero saber se da pra copiar esse efeito de chuva no para-brisa para o P3D/FSX. unsure
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 5 Empty Re: Dovetail anuncia o Flight Sim World

Mensagem por etops Qui 18 maio 2017, 19:33

Boa idéia.. Tentei um cenário, mas no menu não tem onde adicionar cenários novos na biblioteca. Já aeronave, precisaria achar os gauges e os respectivos arquivos.. Vou tentar com calma e ver no que dá.. thumbsup

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 5 Empty Re: Dovetail anuncia o Flight Sim World

Mensagem por Paulo Stavis Qui 18 maio 2017, 19:36

etops escreveu:Boa idéia.. Tentei um cenário, mas no menu não tem onde adicionar cenários novos na biblioteca. Já aeronave, precisaria achar os gauges e os respectivos arquivos.. Vou tentar com calma e ver no que dá.. thumbsup

"Seje xiter" lol Tenta alguma ferramenta como o SceneryConfigEditor, ve se ele permite você apontar para o scenery.cfg do FSW ou tenta adicionar manualmente mesmo.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 5 Empty Re: Dovetail anuncia o Flight Sim World

Mensagem por Bruno Aquino Qui 18 maio 2017, 19:39

As pastas são as mesmas do FSX,  lol  depois vou tentar fazer isso.

Poxa, no médio eu estou conseguindo no máximo 18fps no solo, é.... tiro no pé, ainda bem que na Steam existe o reembolso.

_________________
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G -  SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino
Bruno Aquino
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/07/2011
Mensagens : 850
Reputação : 42
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 5 Empty Re: Dovetail anuncia o Flight Sim World

Mensagem por Eduardo Qui 18 maio 2017, 21:03

Bruno Aquino escreveu:As pastas são as mesmas do FSX,  lol  depois vou tentar fazer isso.

Poxa, no médio eu estou conseguindo no máximo 18fps no solo, é.... tiro no pé, ainda bem que na Steam existe o reembolso.

Só não pode ter rodado por mais de 2 horas se não me engano. scratch
Edit: É isso mesmo 2 horas.
http://store.steampowered.com/steam_refunds/
''A oferta de reembolsos no Steam se aplica a jogos e softwares comprados na loja Steam nas primeiras duas semanas após a data da compra e com menos de duas horas de uso. Veja aqui um resumo de como reembolsos funcionarão para outros tipos de compras.''
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 5 Empty Re: Dovetail anuncia o Flight Sim World

Mensagem por JoaoVBettu Qui 18 maio 2017, 21:36

Depois de uma tarde testando o FSW, posso dizer que estou completamente decepcionado. Em pleno 2017, com XP11 desafiando nossa percepção entre real x virtual, vem um FSX com nova UI e mesmo péssimo desempenho. Essa é minha sincera e humilde opinião. Desinstalando...

_________________
Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 5 446432
IVAO-BR - Senior Private Pilot | Ryzen 7 5800X @ 4.7GHz | 32GB RAM DDR4 3600MHz | Galax RTX3070 8GB | Windows 11 Pro
JoaoVBettu
JoaoVBettu
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/09/2013
Mensagens : 508
Reputação : 18
Idade : 26
Simulador preferido : X-Plane 11/MSFS
Emprego/lazer : Arquiteto Cloud/DevOps
Nacionalidade : Brasil

http://www.instagram.com/joaobettu/

Ir para o topo Ir para baixo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 5 Empty Re: Dovetail anuncia o Flight Sim World

Mensagem por Rodrigo Spezia Maçaneiro Sex 19 maio 2017, 00:59

Bom vamos lá, minha análise positiva de 5 minutos que iniciei o simulador...
não vou citar negativas, afinal ainda se encontra em desenvolvimento...
5 coisas que eu gostei:
-Menu bonito, e finalmente uma música que não dá vontade de mutar logo de cara. assobiar
-Terreno está bom, não temos foto-realismo de uma cidade, mas temos um relevo atualizado por default. Pra turma que voa por instrumentos e cartas já é bem legal.
-Removeram os CARANDIRUS, aqueles prédios quadrados, losângulos,
triângulos ocos horríveis que tinha no FSX... lol
-A física está melhor, me meti em um parafuso chato com o RV7 e eu cai... lol damn
-Autogen está bem preenchida pelo terreno mesmo em cidades pequenas.
Digo que gostei do que eu vi, não vou julgar as falhas... vamos aguardar atualizações,
Talvez não seja algo muito extraordinário, mas também não seja algo assim tão decepcionante.
Rodrigo Spezia Maçaneiro
Rodrigo Spezia Maçaneiro
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 16/09/2013
Mensagens : 67
Reputação : 8
Idade : 36
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 5 Empty Re: Dovetail anuncia o Flight Sim World

Mensagem por campospinto Sex 19 maio 2017, 02:13

Eu ia falar varias coisas mas vou resumir, ele aceita aeroportos feitos no ADE, gostei.
Por hora tenho uma reclamação, demorou baixar, minha internet é um caos, 12:00 horas !


João Alfredo

_________________
É impossivel agradar Gregos e Troianos
campospinto
campospinto
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2011
Mensagens : 684
Reputação : 44
Idade : 66
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 5 Empty Re: Dovetail anuncia o Flight Sim World

Mensagem por Rodrigo Spezia Maçaneiro Sex 19 maio 2017, 03:32

Fuçando, fuçando e consegui adicionar um cenário já... lol lol lol

Abram a pasta raiz do FSW
vai em FSW\scenery\SAME
SAME é South America, vai ter duas pastas dentro Scenery e Texture

Agora abra a pasta de algum cenário de sua escolha, fiz com Joinville Photoreal e funcionou.
Pegue as pastas Scenery e Textures da pasta do cenário e coloque na pasta SAME
Inicie o FSW, ele vai scanear as pastas novamente.
inicie no aeroporto do cenário, Pronto.

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 5 20170510

Aqui temos Mega São Paulo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 5 20170511

Bom, podemos concluir que não é assim tão impossível de desenvolver cenários para o FSW, alguns detalhes como contraste e cores devem ser acertados,
mas já vale como conhecimento de que podemos sim, a comunidade, ajudar a desenvolver este simulador.
Rodrigo Spezia Maçaneiro
Rodrigo Spezia Maçaneiro
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 16/09/2013
Mensagens : 67
Reputação : 8
Idade : 36
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 5 Empty Re: Dovetail anuncia o Flight Sim World

Mensagem por etops Sex 19 maio 2017, 07:21

Parabéns cara! Mega Sampa em 64 bits! Apesar de nunca ter tido um OOM alí, deve ser bacana não ter nem preocupação.. Vou tentar mais tarde!

Dá pra ver que o FSW não é nada revolucionário.. Mas acho que ele, futuramente, será uma boa alternativa ao P3D pelo menos. Eu voei quase todos os aviões ontem e o que eu mais gostei foi o PA18 mesmo. Os outros achei meio genéricos. Sem personalidade. Os sons dos bimotores são meio que iguais, o comportamento parecido. Notei que no cherokee agente perde bastante altitude nos stall.. É uma característica similar ao real, com aquela asa grossa e pequena.. Ah, e eu consegui glissar também! Dá quase 2000 ft por minuto! Só que não é lá perfeito.. As vezes ele dá umas quedas de asa meio sem nexo. Nunca voei o sêneca V. Já voei no II e ele não plana nem 1/10 do que esse V plana no FSW.

Os aviões são até bonitos, alias os VCs estão muito bem feitos. Texturas bonitas e o AA foi melhorado. Bem difícil ver algum serrilhado.

Agora, quem quer um simulador pronto, realmente diferente do FSX, a única alternativa é o x-plane mesmo..  Eu mesmo baixei o demo, fiz uns vôos.. 1000% melhor que o FSX em termos de gráficos e performance.. Os sons eu achei muito ruins, mas fica aquela sensação de que falta mais alguma coisa.. Quem sabe não migram alguns desenvolvedores pra lá (PMDG, FSlabs...) e o cenário não muda.

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 5 Empty Re: Dovetail anuncia o Flight Sim World

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos