Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Rodando o Windows 10 Creators, Game mode e outras novidades, o que vem por ai Gse_multipart13851

Rodando o Windows 10 Creators, Game mode e outras novidades, o que vem por ai

3 participantes

Ir para baixo

Rodando o Windows 10 Creators, Game mode e outras novidades, o que vem por ai Empty Rodando o Windows 10 Creators, Game mode e outras novidades, o que vem por ai

Mensagem por campospinto Qua 05 Abr 2017, 10:23

Resolvi antecipar a grande atualização prevista para o próximo dia 11 e dar uma olhada  no que a Microsoft preparou.
O primeiro passo foi aderir ao programa Insider Preview, escolher o modo ciclo rápido e no dia seguinte (04/04/2017) recebi a versão  1703 compilação 15063.14, tudo tranquilo, não sumiu nada, tudo funciona.
Ao meu ver o Game Mode aprovou, não vou expor números, mais houve ganho de desempenho, notei isso no X-Plane 10 e 11, no FSX-SE também, será efeito placebo ? (vamos ver dia 11 esta bem próximo).
Uma nota sobre a ativação dele nos X-Plane, em tela cheia a combinação das teclas WIN + G não mostra o painel do GM, então devemos passar para o modo janela, chamar o menu, e escolher as opções de usar o GM para aquele jogo, as opções de gravação, bla bla bla,  a partir dai a execução do GM passa a ser automática para aquele jogo, um exemplo, para iniciar/parar gravação voce usa a combinação WIN+ALT+R (existem varias combinações de hotkeys predefinidas, mas podem ser alteradas a gosto do usuário, alias o GM tem um ícone próprio em CONFIGURAÇÕES,  o nome oficial é Jogos, com símbolo do X-BOX).
Existem varias outras novidades, eu destaco a tal Luz Noturna, que altera a temperatura das cores durante períodos pré-definidos.
Finalizando, um lembrete, se alguém resolver experimentar, cuidado, a Microsoft já liberou nova versão para o ciclo rápido, com novidades muito além do que vem no dia 11, grandes novidades costumam ser grandes dores de cabeça ( já passei grandes apuros com meu smartphone que também usa Win10, sempre com o Insider ativado), eu pausei por 7 dias as atualizações, dia 11 eu ativo novamente a altero para a opção Release Preview que ao contrario do Ciclo Rápido é muito, muito estável,  use por sua conta e risco.

Falha nossa, nos X-Plane só é possível gravar voo em modo janela, no FSX-SE funciona nos dois modos Embarassed


João Alfredo


Última edição por campospinto em Qua 05 Abr 2017, 11:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionar informações)

_________________
É impossivel agradar Gregos e Troianos
campospinto
campospinto
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2011
Mensagens : 684
Reputação : 44
Idade : 66
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando o Windows 10 Creators, Game mode e outras novidades, o que vem por ai Empty Re: Rodando o Windows 10 Creators, Game mode e outras novidades, o que vem por ai

Mensagem por flavioSSA Qua 12 Abr 2017, 14:16

Rapaz.... cuidado com esse Game Mode viu. Tô vendo muita coisa ruim saindo sobre ele, dizendo que mais atrapalha do que ajuda. No meu caso, vai ficar desabilitado, já que eu não tenho nenhum problema em rodar nenhum jogo que está no mercado atualmente. Vamos ver mais notícias sobre ele.

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8137
Reputação : 793
Idade : 48
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando o Windows 10 Creators, Game mode e outras novidades, o que vem por ai Empty Re: Rodando o Windows 10 Creators, Game mode e outras novidades, o que vem por ai

Mensagem por luthy Ter 25 Abr 2017, 10:24

Olá!
Então....mais novidades sobre esse Game mode?
Não atualizei o sistema ainda, vale a pena?

EDITADO

Acabei instalando uma versão limpa do w10 creators...
O problema que estou tendo é que a tela do AS16 quando inicia, ela custa para carregar e o pior não carrega por completo, mas funciona o programa.
Alguém que atualizou teve esse problema? Tentei me registrar no fórum mas não consegui scratch

_________________
[b]Luthy - MFS2020
Galax RTX  2070 OC White- Core i 7 8700k @5.2 - Gigabyte Z370 Aorus Gaming7 - SSD M.2 Samsung Evo Pro 512 G - SSD Kingston 240GB - G.Skill RGB 32G 3200MHz
- Corsair Water Cooler H150i Pro - Fonte CoolerMaster ATX GX-750W - Monitor Asus MX299
luthy
luthy
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 26/10/2013
Mensagens : 369
Reputação : 10
Idade : 50
Simulador preferido : MSF2020
Emprego/lazer : TPD (Técnico em Prótese Odontológica)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando o Windows 10 Creators, Game mode e outras novidades, o que vem por ai Empty Re: Rodando o Windows 10 Creators, Game mode e outras novidades, o que vem por ai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos