Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Tráfego - Preciso de tráfego aéreo. Gse_multipart13851

Preciso de tráfego aéreo.

3 participantes

Ir para baixo

Tráfego - Preciso de tráfego aéreo. Empty Preciso de tráfego aéreo.

Mensagem por moura Sáb 25 Mar 2017, 10:02

Olá pessoal.
Gostaria de implementar um tráfego aéreo só na região sudeste. Só que tem um problema; não gosto muito de tráfego no aeroporto em sí. Gosto da pista mais livre e o céu mais cheio.
O que vcs me recomendam?

Abraços

_________________
Proc. Ryzen 7 5800x3d - Asus TUF x570 Gaming/BR  - RTX 3080 ti Gigabyte - WC Corsair H115 iCUE - SSD Corsair M2 nvme 2 tb - Fonte Corsair 1000W RM - Monitor Samsung 32" 4K - Memoria DDR4 3600MHz 32GB Crucial Balistic  - Placa de som SB X-Fi Professional - H.T. 5.1 Logitech X540 - Gabinete Lian Li

moura
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 13/08/2011
Mensagens : 124
Reputação : 6
Idade : 60
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Preciso de tráfego aéreo. Empty Re: Preciso de tráfego aéreo.

Mensagem por moura Ter 28 Mar 2017, 14:30

Estive dando uma olhada na net e achei um tal de World Traffic 2.0. Será que para o Brasil ele funciona bem?

_________________
Proc. Ryzen 7 5800x3d - Asus TUF x570 Gaming/BR  - RTX 3080 ti Gigabyte - WC Corsair H115 iCUE - SSD Corsair M2 nvme 2 tb - Fonte Corsair 1000W RM - Monitor Samsung 32" 4K - Memoria DDR4 3600MHz 32GB Crucial Balistic  - Placa de som SB X-Fi Professional - H.T. 5.1 Logitech X540 - Gabinete Lian Li

moura
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 13/08/2011
Mensagens : 124
Reputação : 6
Idade : 60
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Preciso de tráfego aéreo. Empty Re: Preciso de tráfego aéreo.

Mensagem por renanls Ter 28 Mar 2017, 22:17

Boa noite! Pq não se cadastra na VATSIM (vatbrz)? Lá existem pilotos e controladores. Eu acho legal! Possui curso e o céu fica bom em quantidade, principalmente quarta 21 horas em SBYS.

renanls
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 12/11/2016
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 54
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Preciso de tráfego aéreo. Empty Re: Preciso de tráfego aéreo.

Mensagem por eduardoamll Qua 29 Mar 2017, 11:03

moura escreveu:não gosto muito de tráfego no aeroporto em sí. Gosto da pista mais livre e o céu mais cheio.

Não sei como funciona no X-Plane, mas baseado no FSX: Em qualquer tráfego aéreo, um avião decola em A e pousa em B. Para ter pista livre e céus cheios, a solução é diminuir o % de tráfego quando estiver indo decolar/pousar e depois que fizer os procedimentos, reativar o tráfego.
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1849
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Preciso de tráfego aéreo. Empty Re: Preciso de tráfego aéreo.

Mensagem por moura Qua 29 Mar 2017, 20:13

Então, obrigado pelas respostas.
Vamos dizer que eu exagerei no que tanje ao tráfego em solo. Não a mal algum em ter uns dois aviões na sua frente. O que eu não gosto realmente é quando o controle demora muito a liberar a pista mesmo com poucos aviões (experiência vivida no FSX, ainda não sei como é no X-Plane). Gostaria muito de encontrar alguma aeronave no percurso que sempre faço, que é: SBCF/SBSP, SBCF/SBRJ ou SBGL e também Ponte aérea RIO/SAMPA, pelo menos para ver o TCAS funcionando. Quanto a VATSIM, é muita simulação para mim.

Sobre o World Traffic 2.0, alguma opinião.

_________________
Proc. Ryzen 7 5800x3d - Asus TUF x570 Gaming/BR  - RTX 3080 ti Gigabyte - WC Corsair H115 iCUE - SSD Corsair M2 nvme 2 tb - Fonte Corsair 1000W RM - Monitor Samsung 32" 4K - Memoria DDR4 3600MHz 32GB Crucial Balistic  - Placa de som SB X-Fi Professional - H.T. 5.1 Logitech X540 - Gabinete Lian Li

moura
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 13/08/2011
Mensagens : 124
Reputação : 6
Idade : 60
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tráfego - Preciso de tráfego aéreo. Empty Re: Preciso de tráfego aéreo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos