Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Dúvida sobre impactos - Nivel de dificuldade Gse_multipart13851

Dúvida sobre impactos - Nivel de dificuldade

Ir para baixo

Dúvida sobre impactos - Nivel de dificuldade Empty Dúvida sobre impactos - Nivel de dificuldade

Mensagem por moura Seg 06 Fev 2017, 21:37

Olá galera do bem!

Tenho uma dúvida com relação a física do Simulador (joguinho é o ca&#@%*)

1 - Existe configuração de nível de diculdade no x-plane?

Cheguei a 400 kias em uma descida alucinada com um 737-300, sendo que o limite é de 340 (não sei ao certo) e o avião não crashou e em alguns pousos notei que a física estava sendo generosa para comigo.

_________________
Proc. Ryzen 7 5800x3d - Asus TUF x570 Gaming/BR  - RTX 3080 ti Gigabyte - WC Corsair H115 iCUE - SSD Corsair M2 nvme 2 tb - Fonte Corsair 1000W RM - Monitor Samsung 32" 4K - Memoria DDR4 3600MHz 32GB Crucial Balistic  - Placa de som SB X-Fi Professional - H.T. 5.1 Logitech X540 - Gabinete Lian Li

moura
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 13/08/2011
Mensagens : 124
Reputação : 6
Idade : 60
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre impactos - Nivel de dificuldade Empty Re: Dúvida sobre impactos - Nivel de dificuldade

Mensagem por moura Ter 07 Fev 2017, 21:32

Desculpem o Flood.

Simplesmente não ví que nas: configurações / operações e avisos / danos, estavam todos deligados.

Agora, ligar aquele troço de "vou tirar seus flaps se ultrapassar a velocidade de uso" eu não liguei não, dêu mêda.

Mais uma vêz desculpe por não prestar atenção.

Resolvido

_________________
Proc. Ryzen 7 5800x3d - Asus TUF x570 Gaming/BR  - RTX 3080 ti Gigabyte - WC Corsair H115 iCUE - SSD Corsair M2 nvme 2 tb - Fonte Corsair 1000W RM - Monitor Samsung 32" 4K - Memoria DDR4 3600MHz 32GB Crucial Balistic  - Placa de som SB X-Fi Professional - H.T. 5.1 Logitech X540 - Gabinete Lian Li

moura
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 13/08/2011
Mensagens : 124
Reputação : 6
Idade : 60
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos