Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Duvida FSX SE Gse_multipart13851

Duvida FSX SE

2 participantes

Ir para baixo

Resolvido Duvida FSX SE

Mensagem por Everley Júnior Qua 01 Fev 2017, 10:26

Bom dia pessoal.
Então sou novo aqui no fórum, esse é meu primeiro tópico, e não sei exatamente se é aqui o local certo onde posta esse tipo de assunto, se não for desde já peço mil desculpas reverencia mad

Minha duvida é oo seguinte, eu tenho um FSX que achei na internet para mim ver se meu note rodava, e roda muito bem, tenho até um Joystick Thrustmaster T-16000m. Mas estava querendo comprar o FSX DELUXE EDITION mas não acho onde comprar enfim não consegui, o unico que achei mais facil foi o Steam Edition, e gostaria de saber qual a diferença dele pros outros, se os addons pega tudo certo, se o SE é bom também, estou com receio de comprar e não ser a mesma coisa que os outros...
Desde já agradeço !!!!!

Everley Júnior
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 01/02/2017
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 25
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Duvida FSX SE

Mensagem por eduardoamll Qua 01 Fev 2017, 13:11

O FSX SE é o  FSX Deluxe + Acceleration (tudo junto), comercializado via Steam. O que ele tem de diferente: As bibliotecas foram recompiladas com o .NET 2013, o que diminui bastante os travamentos e erros e todos os tweaks que fazíamos no cfg já vem embutidos. Outra vantagem é o preço, já que nas promoções da Steam você consegue as vezes encontrar ele por míseros R$ 10,00.
Pode comprar sem medo.
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1849
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Duvida FSX SE

Mensagem por Everley Júnior Qua 01 Fev 2017, 15:07

Obrigado Eduardo esclareceu minha duvida e estou mais confiante e seguro de comprar kkk Grato !!!!

Everley Júnior
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 01/02/2017
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 25
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Duvida FSX SE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos