Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


brasil - [Brasil] Avião da Gol fica com 'pneus de fora', aborta viagem e sobrevoa DF por quase 3 h Gse_multipart13851

[Brasil] Avião da Gol fica com 'pneus de fora', aborta viagem e sobrevoa DF por quase 3 h

Ir para baixo

brasil - [Brasil] Avião da Gol fica com 'pneus de fora', aborta viagem e sobrevoa DF por quase 3 h Empty [Brasil] Avião da Gol fica com 'pneus de fora', aborta viagem e sobrevoa DF por quase 3 h

Mensagem por Amilckar Seg 23 Jan 2017, 07:05

Avião da Gol fica com 'pneus de fora', aborta viagem e sobrevoa DF por quase 3 h

Trem de pouso não se recolheu e piloto decidiu interromper viagem por segurança. Antes de pousar, precisou gastar combustível. Voo iria de Brasília para Roraima.

brasil - [Brasil] Avião da Gol fica com 'pneus de fora', aborta viagem e sobrevoa DF por quase 3 h ExRtXoSw6L7Kiym7PKJVge-XwQJU5rnhicWHfq4CxgX03QEvKUnBTGh_mvyQVCMyeYgy=s151
Avião da Gol que precisou sobrevoar DF por quase três horas antes de pousar (Foto: TV Globo/Reprodução)

Um avião da Gol que sairia de Brasília para Boa Vista, em Roraima, teve problemas no trem de pouso, precisou voltar para a capital federal e ficou sobrevoando a cidade por quase três horas antes de pousar, na madrugada desta segunda-feira (23).

A situação foi porque o trem de pouso não se recolheu. Como as rodas continuaram para o lado de fora, o piloto decidiu voltar para o Aeroporto JK por segurança. Antes disso, teve que "gastar combustível" para diminuir o peso da aeronave.


brasil - [Brasil] Avião da Gol fica com 'pneus de fora', aborta viagem e sobrevoa DF por quase 3 h HpYe2POuXmqM0TsHXWwOXFhNNjE77lw9QzdmZdXWFwc5-f6PLEIpDC2PEG3rZ06QX6r10Q=s136
Percurso que avião da Gol fez antes de pousar no Aeroporto JK (Foto: Reprodução)

O avião, que levava 130 passageiros, pousou a 1h30. Os passageiros começaram a desembarcar meia hora depois. "Trinta minutos de voo o avião não subia, ficava naquela mesma, aí a gente percebeu que estava dando volta em Brasília. E [o piloto] avisou que a gente teria que retornar pra cá", disse o apresentador Erli Fernandes.


brasil - [Brasil] Avião da Gol fica com 'pneus de fora', aborta viagem e sobrevoa DF por quase 3 h X1X8rnKtXULnpRpHw9Yp565e1f0jiXbRe4qR0zWm7dZIc8Jc4R3mcxaIS-yKPCOvYXw9xw=s151
Avião da Gol enquanto sobrevoava DF antes de pousar por ter falha em trem de pouso (Foto: TV Globo/Reprodução)

Outro passageiro no voo 2020, o médico Humberto Fortes disse que só soube o motivo do atraso depois de pousar.

"Foi um funcionáro aqui da Gol, no desembarque [quem informou]. Ele esperou todo mundo desembarcar, reuniu todo mundo a avisou", afirmou.

"É ruim a gente não saber o que está acontecendo, mas estava tudo tranquilo ali e a gente só ficou aguardando mesmo informação por parte da tripulação", continuou o médico.


brasil - [Brasil] Avião da Gol fica com 'pneus de fora', aborta viagem e sobrevoa DF por quase 3 h 72lIvqfD9IIARqLjBcW19oWHD_DMtsROyOLyhU6E8esGrekvOObiTr60Rw178YeeaQrKBA=s151
Passageiros desembarcando do voo da Gol que teve problema no trem de pouso (Foto: TV Globo/Reprodução)

Os viajantes foram levados pela empresa a um hotel e devem embarcar de novo às 12h desta segunda. A ida até Roraima leva cerca de três horas.

Fonte: G1

_________________
Carlos Amilckar
brasil - [Brasil] Avião da Gol fica com 'pneus de fora', aborta viagem e sobrevoa DF por quase 3 h Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos