Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Gse_multipart13851

Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10

+6
eduardoamll
vanking
LERISTON PILOTO
RVCarvalho
luthy
Leosilva77
10 participantes

Ir para baixo

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Empty Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10

Mensagem por Leosilva77 Ter 27 Dez 2016, 21:47

Olá Srs. agora pouco converti o SBJR feito pelo VANKING, para o X-PLANE 10. Além de converter incrementei as aeronaves estáticas e mais alguns equipamentos e veículos. Fiz um teste e deu certinho. Ao fundo também converti os prédios feito pelo nosso amigo Paulo Ricardo. Meu X-PLANE 10 está com quase todas as configurações no talo e resolução extrema. Falta fazer algumas correções e ajustes. Só vou disponibilizar pra download com a devida autorização dos autores VANKING e Paulo Ricardo.
Obs: fiquem tranquilos que não terá nenhum fim lucrativo. Tenho plena consciência do que estou fazendo. Obrigado aos Senhores.

Segue imagens do cenário convertido. A Barra da Tijuca não ficou tão bonita quanto a do Paulo Ricardo, mas ficou melhor que a default do X-PLANE...ganhou mais vida. happy Tomara que vocês gostem. Depois posto as screes do SBAF (Campo dos Afonsos) do Gustavo Luna, também convertido por mim. Falta adicionar os detalhes e aeronaves estáticas e depois vou converter SBSC também do Gustavo Luna. Quando eu tiver um pouco mais de tempo vou postar as screens do SBGL e SBRJ feitos pelo Richard Nunes...simplesmente perfeito. happy

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Cessna_172SP_51_zpshrtxlcqt

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Cessna_172SP_50_zpsgsrw1jog

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Cessna_172SP_49_zpsriuqnsfq

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Cessna_172SP_48_zpsnquzagri

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Cessna_172SP_47_zpsg8alqdlq

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Cessna_172SP_46_zpswqcryguv

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Cessna_172SP_45_zpsgbir8vcp

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Cessna_172SP_44_zpsbm3vgoc3

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Cessna_172SP_43_zpsx8aeoubi

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Cessna_172SP_41_zpsozdn19yl

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Cessna_172SP_40_zpsr8thlsyi

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Cessna_172SP_39_zps9haqljah

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Cessna_172SP_38_zpsqldet8lp

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Cessna_172SP_36_zpsy8f1b89r

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Cessna_172SP_35_zpsybrsf8kx

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Cessna_172SP_34_zpsisnbny3w

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Cessna_172SP_33_zpsaobb29q4

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Cessna_172SP_32_zpsgdfdejcf

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Cessna_172SP_31_zps7rtjklj4

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Cessna_172SP_28_zpswbh672ph

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Cessna_172SP_27_zps1flmej6k

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Cessna_172SP_26_zps4qeepwmk

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Cessna_172SP_25_zpsyryheawm

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Cessna_172SP_24_zpsz0wkx2eu

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Cessna_172SP_23_zpstjls9qsj

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Cessna_172SP_22_zpsvzvtotve

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Cessna_172SP_20_zpsfmnhlpyd

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Cessna_172SP_16_zpsvwbp2myt

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Cessna_172SP_15_zpsuohnywvn

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Cessna_172SP_14_zpsgiztbas4

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Cessna_172SP_13_zpskfr5rfl9

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Cessna_172SP_12_zpsenwakbmb

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Cessna_172SP_10_zps1krfs3mo

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Cessna_172SP_9_zpswnrsdyap


Última edição por Leosilva77 em Qua 28 Dez 2016, 06:48, editado 1 vez(es)
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Empty Re: Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10

Mensagem por luthy Ter 27 Dez 2016, 23:20

Muito bom! thumbsup
Aguardando!

_________________
[b]Luthy - MFS2020
Galax RTX  2070 OC White- Core i 7 8700k @5.2 - Gigabyte Z370 Aorus Gaming7 - SSD M.2 Samsung Evo Pro 512 G - SSD Kingston 240GB - G.Skill RGB 32G 3200MHz
- Corsair Water Cooler H150i Pro - Fonte CoolerMaster ATX GX-750W - Monitor Asus MX299
luthy
luthy
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 26/10/2013
Mensagens : 369
Reputação : 10
Idade : 50
Simulador preferido : MSF2020
Emprego/lazer : TPD (Técnico em Prótese Odontológica)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Empty Re: Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10

Mensagem por RVCarvalho Sex 30 Dez 2016, 23:18

Excelente trabalho, ficou muito bom. A comunidade do X-Plane agradece. Desculpe a pergunta, mas qual a configuração da sua máquina para rodar no talo? A minha é um AMD 8370 4ghz 16 Gb Ram e AMD 380x 4Gb e tenho a maior dificuldade de passar dos 22fps sem nada no talo.
RVCarvalho
RVCarvalho
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 06/11/2015
Mensagens : 20
Reputação : 1
Idade : 45
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Empty Re: Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10

Mensagem por Leosilva77 Sáb 31 Dez 2016, 00:28

RVCarvalho escreveu:Excelente trabalho, ficou muito bom. A comunidade do X-Plane agradece. Desculpe a pergunta, mas qual a configuração da sua máquina para rodar no talo? A minha é um AMD 8370 4ghz 16 Gb Ram e AMD 380x 4Gb e tenho a maior dificuldade de passar dos 22fps sem nada no talo.

Olá RVCarvalho!

Me desculpe, eu exagerei...minhas configurações não estão no talo, mas tá próximo disso. Agora eu não estou em casa e amanhã eu coloco minhas configurações do Xp10.
Quanto ao SBJR ele já não está mais como as screens...já modifiquei bastante coisas e ainda estou fazendo um monte de correções. Ele não converte 100% do cenário original e então preciso corrigir um monte de coisas. Amanhã posto novas screens dessa atualização. Tá ficando bonito pra caramba.

Minha máquina é mediana e montei tem uns 15 dias. Vou colocar na assinatura. Pronto, tá na assinatura.


Última edição por Leosilva77 em Dom 01 Jan 2017, 07:44, editado 1 vez(es)
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Empty Re: Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10

Mensagem por RVCarvalho Sáb 31 Dez 2016, 18:22

Leosilva77 escreveu:Olá RcCarvalho!

Me desculpe, eu exagerei...minhas configurações não estão no talo, mas tá próximo disso. Agora eu não estou em casa e amanhã eu coloco minhas configurações do Xp10.
Quanto ao SBJR ele já não está mais como as screens...já modifiquei bastante coisas e ainda estou fazendo um monte de correções. Ele não converte 100% do cenário original e então preciso corrigir um monte de coisas. Amanhã posto novas screens dessa atualização. Tá ficando bonito pra caramba.

Minha máquina é mediana e montei tem uns 15 dias. Vou colocar na assinatura. Pronto, tá na assinatura.

Legal, Leo. Máquina muito boa. Eu li que a AMD mesmo com meus 4Ghz e Octacore, fica atrás da Intel mesmo. Dependendo do clima, tiro o HDR, pra poder voar com fps.
Eu curto muito voar VFR de SBJR para SBME de Baron 58, ou SBSP também. Muito bom esse aeroporto, e acho manero cumprir o procedimento de restrição de ruídos.
As aeronaves estáticas estão show de bola, o estacionamento também. Uma vida e tanto ao aeroporto.


Última edição por RVCarvalho em Dom 01 Jan 2017, 12:54, editado 2 vez(es)
RVCarvalho
RVCarvalho
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 06/11/2015
Mensagens : 20
Reputação : 1
Idade : 45
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Empty Re: Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10

Mensagem por Leosilva77 Dom 01 Jan 2017, 07:42

Bom dia e que todos tenham um excelente 2017, apesar de tudo...

RVCarvalho, obrigado pelo incentivo. Vou postar as novas screens já com as correções e adaptações do SBJR XP10, originalmente feito gratuitamente pro FSX e P3D.

Mas antes venho com humildade pedir desculpas a comunidade pela minha falta de atenção, quanto aos créditos desse belo cenário originalmente feito pro FSX e P3D. Desculpas principalmente aos companheiros (Eduardo por ceder as imagens do aeroporto real), (Eduardoamll por ter cedido os veículos do bombeiro e combustível) e (Leriston piloto por ter modelado 95% dos prédios e hangares do SBJR). A todos fiquem tranquilos que só vou disponibilizar gratuitamente para download com as devidas permissões de TODOS os envolvidos na criação desse cenário, caso contrário, vai ficar APENAS PARA MEU USO. Mais uma vez meu muito obrigado aos envolvidos no SBJR.
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Empty Re: Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10

Mensagem por LERISTON PILOTO Dom 01 Jan 2017, 13:30

Eu Autorizo, thumbsup parabens pela iniciativa!!!
Feliz 2017 a todos

Leosilva77 escreveu:Bom dia e que todos tenham um excelente 2017, apesar de tudo...

RVCarvalho, obrigado pelo incentivo. Vou postar as novas screens já com as correções e adaptações do SBJR XP10, originalmente feito gratuitamente pro FSX e P3D.

Mas antes venho com humildade pedir desculpas a comunidade pela minha falta de atenção, quanto aos créditos desse belo cenário originalmente feito pro FSX e P3D. Desculpas principalmente aos companheiros (Eduardo por ceder as imagens do aeroporto real), (Eduardoamll por ter cedido os veículos do bombeiro e combustível) e (Leriston piloto por ter modelado 95% dos prédios e hangares do SBJR). A todos fiquem tranquilos que só vou disponibilizar gratuitamente para download com as devidas permissões de TODOS os envolvidos na criação desse cenário, caso contrário, vai ficar APENAS PARA MEU USO. Mais uma vez meu muito obrigado aos envolvidos no SBJR.
LERISTON PILOTO
LERISTON PILOTO
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 06/01/2015
Mensagens : 153
Reputação : 88
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

http://meusimulador.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Empty Re: Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10

Mensagem por Leosilva77 Dom 01 Jan 2017, 15:24

Leriston piloto, eu agradeço em nome da comunidade simuleira. thumbsup

Segue mais screens das modificações e adaptações desse belo cenário.
Corrigido as texturas das ilhas de parqueamento, adicionado gramas, tanques de combustível da BR e BP, corrigido área de estacionamento, mais árvores, pessoas, objetos gerais típico de aeroporto de pequeno porte, rachadura na rwy e por aí vai. quem tiver mais idéias é só postar.

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 AB115_70_zps4ludvqpg

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 AB115_67_zpsp7dfapbt

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 AB115_65_zpsofb5s7bk

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 AB115_63_zps1dhsklcr

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 AB115_60_zpsbofrhhqq

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 AB115_57_zpsrxuq0hkt

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 AB115_56_zpsmqvpxbii

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 AB115_56_zpsmqvpxbii

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 AB115_54_zpsuiq5e5nn

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 AB115_51_zpszv7hyt5l

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 AB115_50_zpse8okwtda

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 AB115_47_zpseug82vwc

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 AB115_37_zpst0i8a7mr

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 AB115_36_zps13lwjm52

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 AB115_35_zps0dxph6j9

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 AB115_21_zpsin3fhple

[url=hurlurl][=https://s1044.photobucket.com/user/leosilva7719/media/AB115_19_zpstfmfhcjp.jpg.html]aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 AB115_19_zpstfmfhcjp[/url]

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 AB115_16_zps196ylegc

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 AB115_17_zpsorbpdfti

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 AB115_15r_zpshqqkywuy

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 AB115_15e%202_zpsqlrdjg3p

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 AB115_15_zpsmoisnogz

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 AB115_14_zps4lwf9vxn

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 AB115_13xx_zpsgjhpag0m

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 AB115_13_zpsth12lapv

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 AB115_12_zpscuy6qpzf

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 AB115_10aa_zpsc6ulnwqh

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 AB115_10_zpspnkzkphm

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 AB115_9_zps1ip1ier0

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 AB115_8ll_zpsw00qohit

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 AB115_8_zpsdurbwzcq

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 AB115_7_zpsil409hzk

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 AB115_4uu_zpsg1vgcbwg

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 AB115_3yy_zpscjyn0xci

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 AB115_2tt_zpsn6bux5wg

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 AB115_2_zpsdaxitf1i
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Empty Re: Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10

Mensagem por vanking Dom 01 Jan 2017, 15:43

Leosilva77 escreveu:Bom dia e que todos tenham um excelente 2017, apesar de tudo...

RVCarvalho, obrigado pelo incentivo. Vou postar as novas screens já com as correções e adaptações do SBJR XP10, originalmente feito gratuitamente pro FSX e P3D.

Mas antes venho com humildade pedir desculpas a comunidade pela minha falta de atenção, quanto aos créditos desse belo cenário originalmente feito pro FSX e P3D. Desculpas principalmente aos companheiros (Eduardo por ceder as imagens do aeroporto real), (Eduardoamll por ter cedido os veículos do bombeiro e combustível) e (Leriston piloto por ter modelado 95% dos prédios e hangares do SBJR). A todos fiquem tranquilos que só vou disponibilizar gratuitamente para download com as devidas permissões de TODOS os envolvidos na criação desse cenário, caso contrário, vai ficar APENAS PARA MEU USO. Mais uma vez meu muito obrigado aos envolvidos no SBJR.

Boa tarde Leosilva77 sou vanking autor do projeto SBJR, boa iniciativa sua ! legal mesmo , só gostaria de fazer uma correção:
meu amigo leriston que na época conheci aqui no VV e foi de grande ajuda na criação do SBJR com sua incrivel abilidade tanto na modelagem quanto na texturização. MAS ele não fez 95% dos predios não fez nem 50% , não sei quem lhe deu esse informação mas esta equivocada, não sou de ficar jogando confete em mim mesmo, nem querendo altos elogios, na verdade fiz esse aeroporto pq sou daqui do rio e apenas compartilhei pro pessoal . não sou um grande cenarista como o proprio leriston que tem muitos trabalhos tenho apenas 3 publicados aqui no VV, mas SBJR foi uma dedicação total de minha parte e ele esta identico ao original. fico um pouco chateado quando vejo esse tipo de coisa por exemplo ja vi um outro SBJR gratuito no xplane.org que por acaso é o meu e ´não me fou pedido autorização e nem fui citado como autor
a pessoa que postou la pediu autrorização para o leriston somente , e afirmo novamente ele foi de grande ajuda mas não tem essa particopação toda no trabalho, se fosse o caso de ele ter feito 95% do trabalho eu seria o primeiro a dizer que o projeto e dele e não meu.
Obrigado e grande abraço!
vanking
vanking
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 26/03/2010
Mensagens : 202
Reputação : 30
Idade : 57
Simulador preferido : X-Plane11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Empty Re: Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10

Mensagem por Leosilva77 Dom 01 Jan 2017, 19:39

Olá pessoal, acabei de enviar uma MP pro VANKING explicando o motivo no qual me retratei hoje cedo.
Mandei a MP pra evitar alimentar qualquer discussão. Assim que houver um entendimento entre as partes e as devidas autorizações, libero o download do cenário.

Obs: os três táxis que estão estacionados no terminal, foram exportados do SBGL de autoria do Richard Nunes. Só vai incluso no download se o mesmo também autorizar. Caso contrário eu retiro os taxis, ficando apenas para meu uso.
Lembrando que eu não sou cenarista, eu apenas estou convertendo e fazendo algumas edições. Algo que qualquer um consegue fazer, desde que tenha tempo e prazer. Comecei a fazer isso agora porque somente esses dias que eu descobri que o XP possibilita isso com facilidade. Pra isso dou os créditos ao nosso companheiro JOZ que se disponibilizou em fazer vários vídeos tutoriais sobre o assunto.

Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Empty Re: Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10

Mensagem por LERISTON PILOTO Dom 01 Jan 2017, 20:40

95% do 3d do Leriston, todo encaixe, adaptaçao, organizaçao, renderizaçao, o trabalho grosso foi do vanking, que quase desistiu desse lindo cenario e eu o fiz mudar de ideia, o cara é caprichoso e dedicado, o cenario é do vanking, apenas ajudei com as modelagens e texturizaçoes, pois era muito pra uma pessoa so fazer, eu modelava e o vanking dava vida, pronto, acho que agora ta explicado, nao é meu cenario, nao tenho 1% dele, apenas fiz os 3d, 100% do vanking, porem, por mim pode fazer ou distribuir sem problemas, ok, grande abraço.
LERISTON PILOTO
LERISTON PILOTO
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 06/01/2015
Mensagens : 153
Reputação : 88
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

http://meusimulador.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Empty Re: Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10

Mensagem por Leosilva77 Dom 01 Jan 2017, 23:02

Eu tive um problema com algumas árvores (ORIGINAIS do cenário FSX) e as deletei do pacote do cenário (X-PLANE 10/CUSTOM SCENERY/SBJR/OBJECTS). Agora toda vez que abro o simulador e escolho o SBJR aparece essa mensagem.
Clico em ENTENDIDO e o cenário carrega normalmente e funciona normal, só que essa mensagem está me incomodando e gostaria de resolver isso. Alguém sabe como resolver? Obrigado.

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 WP_20170101_22_33_58_Pro_zpseqjubjwr
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Empty Re: Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10

Mensagem por eduardoamll Seg 02 Jan 2017, 01:16

Leosilva77 escreveu: (Eduardoamll por ter cedido os veículos do bombeiro e combustível)

Por minha pequena parte nesse cenário, tranquilo em converter para o X-Plane. Modelei esses veículos para usar em meus cenários, pois é algo que dá mais "vida" ao ambiente e resolvi compartilhar para facilitar a vida de outros desenvolvedores.
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1850
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Empty Re: Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10

Mensagem por vanking Seg 02 Jan 2017, 02:12

LERISTON PILOTO escreveu:95% do 3d do Leriston, todo encaixe, adaptaçao, organizaçao, renderizaçao, o trabalho grosso foi do vanking, que quase desistiu desse lindo cenario e eu o fiz mudar de ideia, o cara é caprichoso e dedicado, o cenario é do vanking, apenas ajudei com as modelagens e texturizaçoes, pois era muito pra uma pessoa so fazer, eu modelava e o vanking dava vida, pronto, acho que agora ta explicado, nao é meu cenario, nao tenho 1% dele, apenas fiz os 3d, 100% do vanking, porem, por mim pode fazer ou distribuir sem problemas, ok, grande abraço.

Meu camarada vc mais uma vez esta falando que fez 95% das modelagens "95% do 3d do Leriston" e eu somente organizaçao, renderizaçao e diz tambem vc modelava e eu dava vida .....cara sinceramente não entendo pq vc quer o credito praticamente total sim pq dizer que modelou 95% de algo e praticamente tudo....E nós dois sabemos que não é verdade...uma coisa é ter ajudado e muito e nisso já falei que vc tem todo credito, sua ajuda foi importante e deu detalhes q eu não saberia fazer como o jacare no hangar do aeroclube do brasil....mas não espalhe que vc fez praticamente tudo ....vc nem precisa disso , já é um cara conceituado na comunidade tem inumeros aeroportos muito bem feitos e detalhados e sem a ajuda de ninguem...e por favor não retruque novamente não transsforme isso numa polemica Ok grato!
vanking
vanking
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 26/03/2010
Mensagens : 202
Reputação : 30
Idade : 57
Simulador preferido : X-Plane11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Empty Re: Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10

Mensagem por Leosilva77 Seg 02 Jan 2017, 06:24

Ok Srs. Vanking me autorizou via MP a distribuir gratuitamente o SBJR convertido e adaptado pro Xp10. Até o momento o Richard Nunes não se pronunciou em relação aos taxis que ele modelou, então farei a distribuição sem os taxis. Depois, quem quiser, é só incrementar ao seu gosto. Afinal o Xplane nos possibilita isso com muita praticidade. Eu só preciso resolver a questão da mensagem de erro que postei anteriormente.
Mais uma vez meu muito obrigado aos desenvolvedores do SBJR originalmente feito pro FSX/P3D.
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Empty Re: Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10

Mensagem por marcos1sp Seg 02 Jan 2017, 10:05

Leosilva77 escreveu:Ok Srs. Vanking me autorizou via MP a distribuir gratuitamente o SBJR convertido e adaptado pro Xp10. Até o momento o Richard Nunes não se pronunciou em relação aos taxis que ele modelou, então farei a distribuição sem os taxis. Depois, quem quiser, é só incrementar ao seu gosto. Afinal o Xplane nos possibilita isso com muita praticidade. Eu só preciso resolver a questão da mensagem de erro que postei anteriormente.
Mais uma vez meu muito obrigado aos desenvolvedores do SBJR originalmente feito pro FSX/P3D.



Parabéns pelo trabalho.

thumbsup aplauso

_________________
Marcos Montanheiro
aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Marcos1sp%252FVV156
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2724
Reputação : 269
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Empty Re: Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10

Mensagem por Leosilva77 Seg 02 Jan 2017, 11:26

Obrigado Marcos1SP! O próximo é o SBAF.

_________________
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Empty Re: Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10

Mensagem por vanking Seg 02 Jan 2017, 11:47

Leosilva77 escreveu:Obrigado Marcos1SP! O próximo é o SBAF.

Grande noticia ! thumbsup assim o nosso rio vai ficando completo pro X-plane
vanking
vanking
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 26/03/2010
Mensagens : 202
Reputação : 30
Idade : 57
Simulador preferido : X-Plane11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Empty Re: Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10

Mensagem por Leosilva77 Seg 02 Jan 2017, 13:08

Essa é a intenção, Vanking. Depois do SBAF vai ser a vez de SBSC...ambos do Gustavo Luna, que fez esses cenários originalmente pro FS2004. SBGL e SBRJ comprei do RICHARD NUNES a uma semana atrás. Aos poucos a gente vai arrumando o Brasil.

_________________
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Empty Re: Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10

Mensagem por Leosilva77 Seg 02 Jan 2017, 23:52

Olá pessoal, segue o link para DOWNLOAD do SBJR: façam o teste aí e vê se tá tudo certo. É a primeira vez que faço upload. thumbsup

https://mega.nz/#F!bAZRVL5a!U-c2gq-YOTGHM96VE6Zj4A
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Empty Re: Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10

Mensagem por GabrielGmachado Sáb 14 Jan 2017, 15:53

vanking escreveu:
Leosilva77 escreveu:Bom dia e que todos tenham um excelente 2017, apesar de tudo...

RVCarvalho, obrigado pelo incentivo. Vou postar as novas screens já com as correções e adaptações do SBJR XP10, originalmente feito gratuitamente pro FSX e P3D.

Mas antes venho com humildade pedir desculpas a comunidade pela minha falta de atenção, quanto aos créditos desse belo cenário originalmente feito pro FSX e P3D. Desculpas principalmente aos companheiros (Eduardo por ceder as imagens do aeroporto real), (Eduardoamll por ter cedido os veículos do bombeiro e combustível) e (Leriston piloto por ter modelado 95% dos prédios e hangares do SBJR). A todos fiquem tranquilos que só vou disponibilizar gratuitamente para download com as devidas permissões de TODOS os envolvidos na criação desse cenário, caso contrário, vai ficar APENAS PARA MEU USO. Mais uma vez meu muito obrigado aos envolvidos no SBJR.

Boa tarde Leosilva77 sou vanking autor do projeto SBJR, boa iniciativa sua ! legal mesmo , só gostaria de fazer uma correção:
meu amigo leriston que na época conheci aqui no VV e foi de grande ajuda na criação do SBJR com sua incrivel abilidade tanto na modelagem quanto na texturização. MAS ele não fez 95% dos predios não fez nem 50% , não sei quem lhe deu esse informação mas esta equivocada, não sou de ficar jogando confete em mim mesmo, nem querendo altos elogios, na verdade fiz esse aeroporto pq sou daqui do rio e apenas compartilhei  pro pessoal . não sou um grande cenarista como o proprio leriston que tem muitos trabalhos tenho apenas 3 publicados aqui no VV, mas SBJR foi uma dedicação total de minha parte e ele esta identico ao original. fico um pouco chateado quando vejo esse tipo de coisa por exemplo ja vi um outro SBJR gratuito no xplane.org que por acaso é o meu e ´não me fou pedido autorização  e nem fui citado como autor
a pessoa que postou la pediu autrorização para o leriston somente , e afirmo novamente ele foi de grande ajuda mas não tem essa particopação toda no trabalho, se fosse o caso de ele ter feito 95% do trabalho eu seria o primeiro a dizer que o projeto e dele e não meu.
Obrigado  e grande abraço!

Olá Vanking, conforme conversamos por MP, espero que esteja tudo certo com relação a minha primeira conversão do SBJR que está no .ORG. Como falei, foi falha minha mesmo. Obrigado aos dois pela produção deste excelente cenário.
GabrielGmachado
GabrielGmachado
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 28/12/2014
Mensagens : 62
Reputação : 9
Idade : 32
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Empty Re: Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10

Mensagem por Sdozer Ter 13 Ago 2019, 17:48

Leosilva77 escreveu:Olá pessoal, segue o link para DOWNLOAD do SBJR: façam o teste aí e vê se tá tudo certo. É a primeira vez que faço upload. thumbsup

https://mega.nz/#F!bAZRVL5a!U-c2gq-YOTGHM96VE6Zj4A

Olá amigos! Será que você poderia repostar esse scenery? (mesmo depois de tantos anos rsrs), esse link está off

Sdozer
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 02/11/2017
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 45
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Empty Re: Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10

Mensagem por mpcoelho Ter 04 Ago 2020, 15:17

Boa tarde.
Seria possível informar um link ativo para Download do SBJR feito pelo VANKING, por gentileza!

mpcoelho
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 17/08/2012
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 56
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeroporto - Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10 Empty Re: Aeroporto de Jacarepaguá SBJR do nosso amigo VANKING convertido para o XP10

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos