Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Tela de navegação não funciona  Gse_multipart13851

Tela de navegação não funciona

2 participantes

Ir para baixo

Tela de navegação não funciona  Empty Tela de navegação não funciona

Mensagem por WeberA Qui 15 Dez 2016, 12:51

Mais uma vez estou aqui criando tópico pedindo ajuda pinch meu problema é o seguinte, a segunda tela do meu airbus da aerosoft não está funcionando, liga normal mas ela fica somente na posição zero e nao gira de acordo com o avião, já procurei tudo e não acho nada sobre o assunto.

Fica na posição zero  mad não sai dai, olha a bussola que fica embaixo do horizonte, ta marcando 26 e o outro não sai do zero nunca. HELP

Imagem:

WeberA
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 13/12/2016
Mensagens : 11
Reputação : 0
Idade : 25
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tela de navegação não funciona  Empty Re: Tela de navegação não funciona

Mensagem por Robsongois Qui 15 Dez 2016, 20:00

WeberA escreveu:Mais uma vez estou aqui criando tópico pedindo ajuda pinch meu problema é o seguinte, a segunda tela do meu airbus da aerosoft não está funcionando, liga normal mas ela fica somente na posição zero e nao gira de acordo com o avião, já procurei tudo e não acho nada sobre o assunto.

Fica na posição zero  mad não sai dai, olha a bussola que fica embaixo do horizonte, ta marcando 26 e o outro não sai do zero nunca. HELP

Imagem:

Não compreendi a pergunta direito, pelo que parece seu avião esta em solo, parado?

Mesmo em vôo isso ocorre?

_________________
Ryanair virtual
Robsongois
Robsongois
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 19/02/2016
Mensagens : 155
Reputação : 13
Idade : 39
Simulador preferido : P3d V3.3
Emprego/lazer : Militar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tela de navegação não funciona  Empty Re: Tela de navegação não funciona

Mensagem por WeberA Qui 15 Dez 2016, 20:11

Isso está no solo mesmo, mesmo voando com rota definida, ILS e tudo mais nada acontece, sabe esse desenho de avião amarelo? Pois é, ele não vira pros lados mas o mapa mexe então ele fica meio que indo de lado sabe, quando defino quanto tenho que virar, exemplo, vire à esquerda 125 eu coloco 125 o avião gira mas a indicação fica como se ele estivesse indo em direção ao marco zero

WeberA
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 13/12/2016
Mensagens : 11
Reputação : 0
Idade : 25
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tela de navegação não funciona  Empty Re: Tela de navegação não funciona

Mensagem por WeberA Sex 16 Dez 2016, 21:51

Consegui resolver, muito obrigado por tentar me ajudar, fui no forum da aerosoft e pesquisei bastante e vi que muita gente estava com mesmo problema e nenhum deles conseguiam arrumar seguindo o manual até que descobriram que era questão de atualização happy happy muito obrigado mesmo Very Happy

WeberA
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 13/12/2016
Mensagens : 11
Reputação : 0
Idade : 25
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tela de navegação não funciona  Empty Re: Tela de navegação não funciona

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos