Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


para - XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu] - Página 2 Gse_multipart13851

XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu]

+11
Eduardo
Alvega
Leosilva77
Brinaldi
Galeno
thiagomcf
Leov7
sandroedudias
Douglas.Matos
Carvalho
FelipeGA
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

para - XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu] - Página 2 Empty Re: XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu]

Mensagem por Leosilva77 Sex 02 Jun 2017, 15:33

Eduardo escreveu:Vendo esses relatos agora que eu não compro o Skymaxx novo mesmo. Só queria uma promoçãozinha Crying or Very sad

Na minha humilde opinião, vale cada centavo. O que dá mais raiva é que o skymaxx é mais caro $20,00 e não chega aos pés do xEnviro. É o preço que paguei por eu ser muito afoito. mad zangado
A mesma coisa é o A320 da Jardesign. Só comprei porque gosto muito do vintão e não tinha outra opção. O vídeo de demonstração que a Flight Factor está apresentando do A320, já dá pra dizer que eles vão humilhar a Jardesign e a Aerosoft juntas. Quem ainda não tem o A320, espera sair o da Flight Factor. Só em ter visto como as DUs (display unit) do A320 da FF é ligado, já deu pra perceber que esse não virá pra ser mais um fiasco de Airbus.
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu] - Página 2 Empty Re: XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu]

Mensagem por Alvega Sex 02 Jun 2017, 16:04

Leosilva77 escreveu:
Eduardo escreveu:Vendo esses relatos agora que eu não compro o Skymaxx novo mesmo. Só queria uma promoçãozinha Crying or Very sad

Na minha humilde opinião, vale cada centavo. O que dá mais raiva é que o skymaxx é mais caro $20,00 e não chega aos pés do xEnviro. É o preço que paguei por eu ser muito afoito. mad zangado
A mesma coisa é o A320 da Jardesign. Só comprei porque gosto muito do vintão e não tinha outra opção. O vídeo de demonstração que a Flight Factor está apresentando do A320, já dá pra dizer que eles vão humilhar a Jardesign e a Aerosoft juntas. Quem ainda não tem o A320, espera sair o da Flight Factor. Só em ter visto como as DUs (display unit) do A320 da FF é ligado, já deu pra perceber que esse não virá pra ser mais um fiasco de Airbus.

Estou esperando o A320 da FF também, que pior que os outros já existentes não pode ser. O da RW Designs não tem SIDS e STARS, o da Jar não tem speed constraints e para de subir nos 10.000 pés para aumentar a velocidade até à velocidade de cruzeiro e só depois recomeça a subida, em vez de diminuir a vspeed um pouco e continuar subindo e aumentando a velocidade. Nunca vi uma coisa dessas, um pesadelo para qualquer controlador de voo, hehe. Até o da Aerosoft para o P3D é melhor que qualquer um deles. Estou com fé no da FF, vamos ver.

Voltando ao assunto do tópico, parece que está para sair um update do xEnviro onde eles vão adicionar nuvens 3D. Só espero que não estraguem e não fique igual ao Skymaxx, que mesmo com nuvens 3D eu acho muito fraco.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

para - XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu] - Página 2 Empty Re: XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu]

Mensagem por Leosilva77 Sex 02 Jun 2017, 16:17

Pois é Alvega, o problema é que eles se empolgam e acabam estragando.
Só um probleminha até agora: As nuvens não estão fazendo sombra no avião, apenas no cenário. O avião continua com o brilho do sol ao passar por baixo das nuvens. Já perceberam isso? Tem como ajustar isso?

_________________
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu] - Página 2 Empty Re: XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu]

Mensagem por eduphn Sex 02 Jun 2017, 16:19

Cada screenshot melhor que a outra. Minha experiência com o Skymaxx e a X-Aviation foi pra lá de negativa, parei na versão 2 e bem arrependido viu!

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu] - Página 2 Empty Re: XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu]

Mensagem por Alvega Sex 02 Jun 2017, 16:39

Leosilva77 escreveu:Pois é Alvega, o problema é que eles se empolgam e acabam estragando.
Só um probleminha até agora: As nuvens não estão fazendo sombra no avião, apenas no cenário. O avião continua com o brilho do sol ao passar por baixo das nuvens. Já perceberam isso? Tem como ajustar isso?

Não notei ainda, mas pode ser um bug. Se confirmar isso sugiro criar um ticket lá reportando. Vou ver se lembro de reparar nisso no próximo voo.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

para - XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu] - Página 2 Empty Re: XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu]

Mensagem por Carvalho Sex 02 Jun 2017, 16:57

eduphn escreveu:Cada screenshot melhor que a outra. Minha experiência com o Skymaxx e a X-Aviation foi pra lá de negativa, parei na versão 2 e bem arrependido viu!
Mais um mad

_________________
Si vis pacem, para bellum
para - XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu] - Página 2 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu] - Página 2 Empty Re: XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu]

Mensagem por Leosilva77 Sex 02 Jun 2017, 19:05

Alvega escreveu:
Leosilva77 escreveu:Pois é Alvega, o problema é que eles se empolgam e acabam estragando.
Só um probleminha até agora: As nuvens não estão fazendo sombra no avião, apenas no cenário. O avião continua com o brilho do sol ao passar por baixo das nuvens. Já perceberam isso? Tem como ajustar isso?

Não notei ainda, mas pode ser um bug. Se confirmar isso sugiro criar um ticket lá reportando. Vou ver se lembro de reparar nisso no próximo voo.

Ok Alvega, problema relatado xEnviro Support Team com o título "Cloud shadow on the aircraft" #597215.
Vou aguardar o retorno deles e informo aqui. Lembrando que anexei uma imagem pra eles poderem darem uma olhada com mais detalhes.

Resposta do suporte do xEnviro:

Dear Leonardo Silva Santos,
Laminar Research seems to be changing lighting in XP11. They had problems with ground lights showing through clouds, default as well as X-Enviro, and they changed some things. I'm not sure where things stand now, but I will pass this along to Andrey, our lead programmer, and we'll work on it.
Thanks for using X-Enviro. We value your comments.


Your xEnviro Support Team Team,

Vamos aguardar que vem mudanças por aí.


Companheiros, me ajudem por favor. Agora no momento que escrevo esse relato, o céu no Rio de Janeiro está limpo sem nenhuma nuvem e com uma meia LUA bem no meio do céu.
O xENVIRO está me dando esse céu que os Srs. podem observar nas screens abaixo e SEM LUA. shocked scratch Cadê a LUA??confused

para - XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu] - Página 2 Cessna_172SP_36_zpshyxquy0x

para - XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu] - Página 2 Cessna_172SP_35_zpsklis4jlw

Ele está carregando o metar corretamente em SBGL, SBRJ e SBSC, mas em SBAF e SBJR completamente diferente do real. mad
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu] - Página 2 Empty Re: XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu]

Mensagem por Leosilva77 Sáb 03 Jun 2017, 18:15

Estou enchendo eles de reclamações. zangado Acabei de criar mais um ticket. Aguardando resposta. scratch

No real sem nenhuma nuvem.
METAR SBAF
para - XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu] - Página 2 Print%20metar%20sbaf_zpsngxf53bt

SBAF
para - XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu] - Página 2 Print%20metar%20xenviro%20SBAF_zpspgj4kvkm

METAR SBJR
para - XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu] - Página 2 Print%20metar%20sbjr_zpsx1ucvjxs

SBJR no real sem nenhuma nuvem também.
para - XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu] - Página 2 Print%20metar%20xenviro%20SBJR_zpswbeobjsc

METAR SBGL
para - XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu] - Página 2 Print%20metar%20SBGL_zpsf8msgwi5

METAR CORRETO DE SBGL No real sem enhuma nuvem, mas atrás da aeronave está cheio de nuvem.
para - XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu] - Página 2 Print%20metar%20xenviro%20SBgl_zps63vlq28u

Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu] - Página 2 Empty Re: XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu]

Mensagem por Eduardo Sáb 03 Jun 2017, 18:30

Esse problema de ''falta de Lua'' é do XP, o XP11 usa um céu de 2014. E realmente, hoje o céu ta limpo.
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu] - Página 2 Empty Re: XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu]

Mensagem por Leosilva77 Sáb 03 Jun 2017, 18:44

Eduardo escreveu:Esse problema de ''falta de Lua'' é do XP, o XP11 usa um céu de 2014. E realmente, hoje o céu ta limpo.

A bendita lua só está aparecendo quando fica totalmente escuro. No real a lua aparece com céu claro, mas no xp11 não. Nem tudo são flores.

Resposta do xEnviro:

Dear Leonardo Silva Santos,
The weather displayed in X-Enviro is dependent upon up to date METAR reports. Our weather server checks and downloads reports every 5 minutes. We know that VATSIM, IVAO and others do not always use current weather data so there is often a problem with runway assignments when flying online.
Our goal is to have accurate real weather but different reporting stations may be out of date or not reporting. This is of great interest to our lead programmer and I will forward this information to him.
Thank you.



Your xEnviro Support Team Team,

O que a comunidade acha?

Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu] - Página 2 Empty Re: XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu]

Mensagem por Eduardo Sáb 03 Jun 2017, 19:15

O xEnviro simula as fases da Lua e posição das estrelas corretamente? Que eu saiba o XP11 default não.
O Skymaxx até corrigiu isso na versão 4.5 se não me engano.
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu] - Página 2 Empty Re: XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu]

Mensagem por Leosilva77 Sáb 03 Jun 2017, 19:32

Eduardo escreveu:O xEnviro simula as fases da Lua e posição das estrelas corretamente? Que eu saiba o XP11 default não.
O Skymaxx até corrigiu isso na versão 4.5 se não me engano.

Cara, quando escurece, a lua aparece. Mas com céu claro não. Quanto a fase atual, na realidade ela está meia lua, mas no xp11 está como uma unha crescente kkkk. Assim que eu chamo. Quanto as estrelas, nunca reparei.

Quanto a esses problemas de metar, eu sofro com isso desde o ASN quando eu simulava no P3D. Se pegar umas postagens minha de um ano atrás, perceberão claramente que os problemas são os mesmos do xENVIRO. mad  Visualmente o xENVIRO ganha disparado dos concorrentes.
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu] - Página 2 Empty Re: XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu]

Mensagem por eduphn Sáb 03 Jun 2017, 21:20

Como é esse lance de nuvem 2D? Tipo as árvores padrão que só tem frente e verso?

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu] - Página 2 Empty Re: XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu]

Mensagem por Galeno Sáb 16 Set 2017, 12:26

Ressuscitando tópico

Lançada a versão 1.07 => http://xenviro.net/ thumbsup
Galeno
Galeno
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 14/03/2011
Mensagens : 1458
Reputação : 46
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

para - XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu] - Página 2 Empty Re: XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu]

Mensagem por JoaoVBettu Sáb 16 Set 2017, 12:59

Galeno escreveu:Ressuscitando tópico

Lançada a versão 1.07 => http://xenviro.net/ thumbsup

Finalmente! happy

Instalei e dei uma olhadinha, a princípio está show de bola, mesmo no chão dá para ver as nuvens sumindo lá no horizonte, melhor do que já era na versão 1.06. Vou fazer alguns voos e posto mais opiniões. thumbsup

_________________
para - XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu] - Página 2 446432
IVAO-BR - Senior Private Pilot | Ryzen 7 5800X @ 4.7GHz | 32GB RAM DDR4 3600MHz | Galax RTX3070 8GB | Windows 11 Pro
JoaoVBettu
JoaoVBettu
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/09/2013
Mensagens : 508
Reputação : 18
Idade : 26
Simulador preferido : X-Plane 11/MSFS
Emprego/lazer : Arquiteto Cloud/DevOps
Nacionalidade : Brasil

http://www.instagram.com/joaobettu/

Ir para o topo Ir para baixo

para - XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu] - Página 2 Empty Re: XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu]

Mensagem por Galeno Sáb 16 Set 2017, 14:28

Eu testei mais cedo em Pelotas (Ui!), visibilidade 2000, sucesso total! Nem as luzes do PAPI dava pra ver.
Galeno
Galeno
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 14/03/2011
Mensagens : 1458
Reputação : 46
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

para - XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu] - Página 2 Empty Re: XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu]

Mensagem por Leosilva77 Sáb 16 Set 2017, 19:25

Infelizmente não percebi diferença nenhuma. Os mesmos problemas que eu tinha na 1.06, continuo tendo nessa 1.07. Eu acho esse motor de tempo legal, mas tem uns buguizinhos que ainda continua me irritando. Nem abro mais tickets. Deixa pra lá! hmmm

_________________
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu] - Página 2 Empty Re: XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu]

Mensagem por Carvalho Sáb 16 Set 2017, 20:04

Leo, que problemas seriam?Não tenho ainda e gostaria de mais informações sobre o addon.

_________________
Si vis pacem, para bellum
para - XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu] - Página 2 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu] - Página 2 Empty Re: XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu]

Mensagem por Galeno Dom 17 Set 2017, 21:11

Mais alguém sofrendo com aquele haze estranho no 1.07?

Achei as nuvens estranhas, voltei pra versão modificada que tem no .org.
Galeno
Galeno
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 14/03/2011
Mensagens : 1458
Reputação : 46
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

para - XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu] - Página 2 Empty Re: XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu]

Mensagem por JoaoVBettu Dom 17 Set 2017, 21:59

Galeno escreveu:Mais alguém sofrendo com aquele haze estranho no 1.07?

Achei as nuvens estranhas, voltei pra versão modificada que tem no .org.

Infelizmente sim, tanto o problema que o haze "quebra" perto do horizonte, quanto o problema do haze aparecer através de montanhas e morros. Sinceramente não gostei desse update, estava esperando bem mais... thumbsdown

_________________
para - XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu] - Página 2 446432
IVAO-BR - Senior Private Pilot | Ryzen 7 5800X @ 4.7GHz | 32GB RAM DDR4 3600MHz | Galax RTX3070 8GB | Windows 11 Pro
JoaoVBettu
JoaoVBettu
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/09/2013
Mensagens : 508
Reputação : 18
Idade : 26
Simulador preferido : X-Plane 11/MSFS
Emprego/lazer : Arquiteto Cloud/DevOps
Nacionalidade : Brasil

http://www.instagram.com/joaobettu/

Ir para o topo Ir para baixo

para - XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu] - Página 2 Empty Re: XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu]

Mensagem por Leosilva77 Seg 18 Set 2017, 19:39

Carvalho escreveu: Leo, que problemas seriam?Não tenho ainda e gostaria de mais informações sobre o addon.

Olá Carvalho, tudo bem?

Desculpe-me a demora na resposta, mas eu estava fazendo mais testes com essa nova versão do xEnviro 1.07 pra ter certeza na resposta. Abaixo algumas imagens desses bugs nojentos que me deixa extremamente irritado. Isso está acontecendo em qualquer região que esteja nublado. mad

Repare que nas primeiras imagens o tempo está bem fechado horizontalmente, mas VERTICALMENTE TAMBÉM deveria estar fechado, mas...a pane continua. Outro problema é a questão que eu já enviei três tickets reclamando sobre alguns aeródromos que não pegam o seu metar próprio, pegando o metar do aeródromo principal mais próximo da mesma cidade. Exemplo: o metar de Jacarepaguá e Afonso pegam o metar do Galeão. Isso não está legal. zangado

para - XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu] - Página 2 Cessna_172SP_2

para - XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu] - Página 2 Cessna_172SP_3

para - XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu] - Página 2 Cessna_172SP_5

para - XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu] - Página 2 Cessna_172SP_1

para - XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu] - Página 2 Cessna_172SP_4

para - XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu] - Página 2 Cessna_172SP_6

Essa é a região de Guaratinguetá-SP, inclusive esse aeródromo foi editado por mim hoje. O engraçado é que você vai voando pra de baixo das nuvens pensando que o buraco o teto vai sumir, e na verdade ele te acompanha. lol zangado zangado zangado

_________________
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77
Leosilva77
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/08/2015
Mensagens : 818
Reputação : 50
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu] - Página 2 Empty Re: XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu]

Mensagem por Nickneo Qui 05 Out 2017, 20:59

O engraçado é que você vai voando pra de baixo das nuvens pensando que o buraco o teto vai sumir, e na verdade ele te acompanha.

Já ia perguntar se vale a pena, mas depois dessa dei uma brochada.... Se é pra ter esse tipo de BUG, vou me segurando com o plugin do NOAA e aguetnando mudanças repentinas e abruptas de clima o tempo inteiro.

Nickneo
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 17/01/2012
Mensagens : 19
Reputação : 0
Idade : 36
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu] - Página 2 Empty Re: XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu]

Mensagem por Ilson Vale Dom 22 Abr 2018, 16:56

Ressuscitando tópico.


Nova atualização, v1.09 http://xenviro.net/update.php
Ilson Vale
Ilson Vale
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 02/05/2014
Mensagens : 245
Reputação : 20
Idade : 62
Simulador preferido : X-PLANE 11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu] - Página 2 Empty Re: XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu]

Mensagem por Eduardo Dom 16 Dez 2018, 21:15

Reativando o tópico

xEnviro tá no caminho certo hein  espanto



Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu] - Página 2 Empty Re: XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu]

Mensagem por Douglas.Matos Seg 17 Dez 2018, 19:35

Já dei adeus ao Active Sky...
O Xenviro com a atualização do 1.10 me conquistou.

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

para - XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu] - Página 2 Empty Re: XEnviro - Novo motor de clima para o XP10/11 [saiu]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos