Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Delta e United dão ultimato para o Boeing 747 nos EUA.  Gse_multipart13851

[Internacional] Delta e United dão ultimato para o Boeing 747 nos EUA.

Ir para baixo

[Internacional] Delta e United dão ultimato para o Boeing 747 nos EUA.  Empty [Internacional] Delta e United dão ultimato para o Boeing 747 nos EUA.

Mensagem por claudiofalcao Ter 22 Nov 2016, 10:44

A United foi a última companhia dos Estados Unidos que anunciou, nesta semana, a data de retirada do Boeing 747 em sua frota. Esse é praticamente um selo que marca o fim de uma era nos Estados Unidos. Na Delta Airlines o uso do Boeing 747 já está em ritmo acelerado de substituição, a previsão é que em 2017 a Delta não tenha nenhum 747 na sua frota, atualmente a companhia opera com 5 aeronaves desse tipo. A United tem 25 Boeing 747 em sua frota atualmente, e planeja aposentar todos até 2018. Na United o Boeing 747-400 deverá ser substituído por um conjunto de Boeing 777 e Boeing 787, o Boeing 777-300ER tem capacidade bem semelhante ao 747-400 e por isso a companhia está se preparando para receber o primeiro 777-300ER da sua frota ainda neste ano. Já a Delta planeja substituir em capacidade o 747-400 pelo Airbus A350-900XWB, com capacidade para 306 passageiros e primeira entrega programada para 2017. Atualmente o Boeing 747-400 da Delta tem capacidade para 376 passageiros.
Essa é mais uma manobra da Delta Airlines e da United para melhorar a eficiência da frota, através de aeronaves novas que consomem menos combustível durante o voo. A Delta já começou a substituição de algumas aeronaves por novos modelos, com a introdução em 2017 do A350-900XWB, a enorme encomenda de aeronaves CSeries da Bombardier, além dos 25 Airbus A330-900neo encomendados. A United aposta em duas versões do Boeing 787, no Airbus A350-1000, em uma grande encomenda para o 737 MAX da Boeing e os E-Jets da Embraer no mercado regional. A companhia ainda não mencionou a intenção de encomendar o 777X, mas tem 14 encomendas para o 777-300ER e 35 para o A350XWB.


Fonte: Aeroflap - http://www.aeroflap.com.br/delta-e-united-dao-ultimato-final-para-o-boeing-747-nos-eua/

_________________
Processador: Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150; Placa Mãe: ASUS H81-Gamer; Memória RAM: 12GB DDR3 Kingston 1333 MHz; CPU Cooler: Thermaltake FrioOCK; Fonte: ATX Thermaltake TR2 RX 850W; SSD: Samsung EVO 860 1TB para SO e 1TB para FS; Placa de Vídeo: Galax NVidia GeForce GTX 1660 Super 6GB DDR6; Sistema Operacional: Windows 10 Home 64Bits; Monitor: AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080); Joystick: Logitech Force 3D Pro; Throttle: GS Throttle SE; Simuladores: FS9, FSX Gold e MSFS.
claudiofalcao
claudiofalcao
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 31/03/2011
Mensagens : 2285
Reputação : 186
Idade : 54
Simulador preferido : FS9 e FSX Gold
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos