Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Devo tentar o P3D? Gse_multipart13851

Devo tentar o P3D?

Ir para baixo

Devo tentar o P3D? Empty Devo tentar o P3D?

Mensagem por GustavoMedeiros Seg 31 Out 2016, 13:31

Boa tarde pessoal.
Sou piloto profissional e usuário do FSX para treinar alguns procedimentos IFR e também para me divertir em aeronaves maiores, que infelizmente ainda não tenho acesso na profissão hahahha. Uso o 737NGX da PMDG no FSX no meu Dell Inspiron 15R SE. Possui um processador intel i5 2.6GHz, placa de vídeo AMD 7700M de 2gb, uso o Windows 7 64 (instalei o 8 uma vez e, como a performance do FSX havia caído, voltei pro 7). RAM de 6gb. Uso cenários da antiga Terra Brasilis e outros todos freeware, exceto o Latin VFR de SBGR. Na config média pego uns 25fps no 3d e uns 40 no 2d.

Pretendo também usar o FSLabs A320 no futuro, nem que seja no cockpit 2d, é mais para entender como funciona a aeronave. Pra esse tipo de uso, em que não me importo muito com os gráficos mas sim com o desempenho, vocês recomendam a mudança pro P3D ou não? Será que eu conseguiria um nível aceitável de simulação?

GustavoMedeiros
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 18/11/2011
Mensagens : 174
Reputação : 2
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos