Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


XP-10 atualização... ou não? Gse_multipart13851

XP-10 atualização... ou não?

2 participantes

Ir para baixo

XP-10 atualização... ou não? Empty XP-10 atualização... ou não?

Mensagem por tarcizio Sáb 15 Out 2016, 20:33

Cmts,

Copiei para o desktop o XP-10 "puro e pelado" que tenho no meu backup (Versão 10.10). Abri e mandei atualizar, porém sem marcar o quadro "install beta versions" e começou o procedimento.

Tudo feito, reiniciei e verifiquei que a tela de abertura já está com a "cara" do 10.50 na tela de abertura. Ele puro tinha 58.1 Gb e depois de atualizado ficou com 60.5 GB.

Então, por não ver muita diferença, a pergunta: atualizou no todo ou em parte? Se foi em parte, como faço para atualizar novamente, pois já não aparece mais essa opção.

Grato.


tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1691
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

XP-10 atualização... ou não? Empty Re: XP-10 atualização... ou não?

Mensagem por Paulo Stavis Sáb 15 Out 2016, 21:21

tarcizio escreveu:Cmts,

Copiei para o desktop o XP-10 "puro e pelado" que tenho no meu backup (Versão 10.10). Abri e mandei atualizar, porém  sem marcar o quadro "install beta versions" e começou o procedimento.

Tudo feito, reiniciei e verifiquei que a tela de abertura já está com a "cara" do 10.50 na tela de abertura. Ele puro tinha 58.1 Gb e depois de atualizado ficou com 60.5 GB.

Então, por não ver muita diferença, a pergunta: atualizou no todo ou em parte? Se foi em parte, como faço para atualizar novamente, pois já não aparece mais essa opção.

Grato.


Se está com a versão correta na abertura ele está atualizado. Fora a opção ao rodá-lo, da pra baixar o instalador do site do mesmo e pedir pra atualizar. Eu ficaria de fora do beta a não ser que seja algo muito interessante. thumbsup
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

XP-10 atualização... ou não? Empty Re: XP-10 atualização... ou não?

Mensagem por tarcizio Sáb 15 Out 2016, 23:46

Então, Paulo, tornei a atualizar marcando o quadro via instalador e havia alguns MB a acrescentar. A tela de inicialização passou a aparecer 10.51r1 mas não vi mudanças significativas no visual.

.

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1691
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

XP-10 atualização... ou não? Empty Re: XP-10 atualização... ou não?

Mensagem por Paulo Stavis Dom 16 Out 2016, 15:41

tarcizio escreveu:Então, Paulo, tornei a atualizar marcando o quadro via instalador e havia alguns MB a acrescentar. A tela de inicialização passou a aparecer 10.51r1 mas não vi mudanças significativas no visual.

.

E nem verá. Nem toda atualização (quase nenhuma eu diria) vai mudar algo que você veja, a grande maioria vai atuar no background em alguma função (correção de bugs) ou adição de novas funcionalidades (por ex. poder incluir novas funções nos addons). thumbsup
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

XP-10 atualização... ou não? Empty Re: XP-10 atualização... ou não?

Mensagem por tarcizio Dom 16 Out 2016, 16:18

Foi como você disse. Mas o bom é que não houve queda acentuada de frames, ficando na casa dos 30.

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1691
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

XP-10 atualização... ou não? Empty Re: XP-10 atualização... ou não?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos